LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Surface Duo pode ter função para abrir vários aplicativos ao mesmo tempo, otimizando multitarefa

    Função seria exclusiva para o Android adaptado para Surface Duo, tornando o Surface Duo ainda mais focado em produtividade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quando eu vejo esse aparelho me lembro do Blackberry Passport. Na época eu fiquei pensando quem usaria aquele trambolho e o mesmo eu penso desse Surface Duo. Minha aposta é que vai ser um fiasco!

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    isso me parece útil, mas conhecendo a dona MS me pergunto como vai ser o suporte de um produto desse. é bonito e resolve muito de meus problemas mas até ele não conseguir uma base sólida de produto vai ficar apenas na admiração igual aos Blackberry

  4. #4
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    isso me parece útil, mas conhecendo a dona MS me pergunto como vai ser o suporte de um produto desse. é bonito e resolve muito de meus problemas mas até ele não conseguir uma base sólida de produto vai ficar apenas na admiração igual aos Blackberry
    A Microsoft está na ânsia de criar um novo produto móbile e essa obsessão pelo exclusivo faz ela errar muito.
    Não me entra na cabeça a Micosoft criar um produto como esse rodando um Android totalmente modificado, vai na contramão do que ela mesmo diz em criar algo único. Fico imaginando a diretoria apoiando coisas como essa, parece um bando de amadores que não sabem oque fazem.

  5. #5
    Só o fato de usar um processador defasado, mostrar algo que ainda nem tem certeza se vai lançar mesmo ou não e todo o conjunto do produto, me mostra um enorme desespero da MS, amadorismo puro, mds.

  6. #6
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Esse Surface Duo já está virando uma lenda como o Surface Phone kkk esse ai nunca vai lançar também pode ter certeza kkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Queria mesmo a volta do Windows phone com os serviços do Google.