LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Só se esqueceu um detalhe importante. Não dá pra falar nada sobre design da parte frontal quando se trata de vazamento de suposta capinha. Capinha indica tamanho, posicionamento de botões, conexões, saídas e posicionamento do módulo de câmera. Portanto, sobre o entalhe, não dá pra dizer que finalmente vão abandonar a testa do Pixel 4 na nova geração. Nesse caso, teremos que continuar esperando.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    22
    puts entalhe e sem sensor de digital na tela em 2020

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by xiaominionbr View Post
    puts entalhe e sem sensor de digital na tela em 2020
    Digital na tela é uma bosta.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Digital na tela é uma bosta.
    Se for bem feito, não é não. Esses intermediários tem uns na tela que são tranqueira mesmo. Os dos tops geralmente não são.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Com exceção dos pixels 1 e 2. Não conheço nenhum user dos demais modelos que esteja feliz. As criticas são sempre as mesmas: Bateria medíocre, bugs estranhos, falta de otimização do sistema, lentidão e lags com o passar do tempo,...

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Com exceção dos pixels 1 e 2. Não conheço nenhum user dos demais modelos que esteja feliz. As criticas são sempre as mesmas: Bateria medíocre, bugs estranhos, falta de otimização do sistema, lentidão e lags com o passar do tempo,...
    E o pior é que é tudo culpa de escolhas mal feitas do Google

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A propria Google valoriza mais um iPhone antigo a um Pixel recente...

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Digital na tela é uma bosta.
    meu mi 9T PRO ri desse comentário

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Só se esqueceu um detalhe importante. Não dá pra falar nada sobre design da parte frontal quando se trata de vazamento de suposta capinha. Capinha indica tamanho, posicionamento de botões, conexões, saídas e posicionamento do módulo de câmera. Portanto, sobre o entalhe, não dá pra dizer que finalmente vão abandonar a testa do Pixel 4 na nova geração. Nesse caso, teremos que continuar esperando.
    Não acredito que a Google abandone o sensores que ela fez tanta ênfase no último.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    parece mais uma capa do 4a XL

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Digital na tela é uma bosta.
    Pelo jeito você tá dizendo isso em celulares baratinhos. Pq um Oneplus 8 Pro mesmo, sensores incrivelmente surpreendente.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Problema da Google é a sua precificação.
    Estão fazendo de tudo pra votar um Android Premium. Se a Giulia tivesse a mesma linha dos Nexus, estaria vendendo muito.
    Mas eles querem seguir a Apple! Fazem celulares básicos com preço alto.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vou vomitar depois de ver isto.

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Não acredito que a Google abandone o sensores que ela fez tanta ênfase no último.
    Se eles decidirem voltar a usar biometria na traseira, tudo é possível. Até porque geral odiou o sensor Soli e só gerou dor de cabeça pra eles, pois teve país que não deu pra habilitar o uso, como a Índia.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Traz modelos com 8gb ram pra cima,e tem que vir com snapdragon 865+ e uma bateria com enorme capacidade e até nas câmeras estão muito abaixo dos concorrentes porque esse ano até às chinesas estão fazendo a concorrência ficar na lama no quesito fotografia e selfie...

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Traz modelos com 8gb ram pra cima,e tem que vir com snapdragon 865+ e uma bateria com enorme capacidade e até nas câmeras estão muito abaixo dos concorrentes porque esse ano até às chinesas estão fazendo a concorrência ficar na lama no quesito fotografia e selfie...
    Vai ser Snap 765 para baratear.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Com exceção dos pixels 1 e 2. Não conheço nenhum user dos demais modelos que esteja feliz. As criticas são sempre as mesmas: Bateria medíocre, bugs estranhos, falta de otimização do sistema, lentidão e lags com o passar do tempo,...
    Tenho um pixel 3 xl é eh muito melhor q o pixel 2 q tinha, a tela era horrível do 2. Tenho a mais de 1 ano e meio e adoro o pixel 3. Principalmente a camera q da pau em celulares de hoje em dia facil. Nunca travou, nunca tive bug entao fica conhecendo um usuario de pixel 3 super satisfeito.

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Sem aquele sensor facial inútil,já é um avanço

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Traz modelos com 8gb ram pra cima,e tem que vir com snapdragon 865+ e uma bateria com enorme capacidade e até nas câmeras estão muito abaixo dos concorrentes porque esse ano até às chinesas estão fazendo a concorrência ficar na lama no quesito fotografia e selfie...
    Tu vai comprar o telefone com o caro Snap 865????Não né?assim como milhares de pessoas,incluindo eu,nao adianta nada exigirem da Google se não comprar, por causa disso ele vai ser um intermediário ao invés de top

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Tu vai comprar o telefone com o caro Snap 865????Não né?assim como milhares de pessoas,incluindo eu,nao adianta nada exigirem da Google se não comprar, por causa disso ele vai ser um intermediário ao invés de top
    Cara eu comprei o HTC u11 no lançamento paguei 3,1k e comprei o pixel 3xl paguei 5,2k tbm quando lançou,eu vou querer o melhor, é claro que tem que ter opções pra todos porque tem queira, atualmente estou no 3xl porque o 4xl não tava com nada no meu ponto de vista...

  22. #22
    Junior Member Raul_Sinedino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Acho engraçado alguns comentários meio forçados como bateria médiocre, bugs estranhos e lags com o passar do tempo. Comigo nada disso acontece. Tive todos Nexus, Pixel e agora estou com Pixel 4 XL. A única reclamação que tenho é querer se igualar ao iPhone em termos de preço, mas ignorar o mercado brasileiro. É punk você pagar caro por um smartphone internacional e não ter garantia.

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Inútil é você cara de gatinha.KKKK
    Blz%uD83D%uDC4D

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Raul_Sinedino View Post
    Acho engraçado alguns comentários meio forçados como bateria médiocre, bugs estranhos e lags com o passar do tempo. Comigo nada disso acontece. Tive todos Nexus, Pixel e agora estou com Pixel 4 XL. A única reclamação que tenho é querer se igualar ao iPhone em termos de preço, mas ignorar o mercado brasileiro. É punk você pagar caro por um smartphone internacional e não ter garantia.
    Pra quem tem Money e escolher entre pixel ou iphone 11,maioria vai pra iPhone 11