Olá amigos! Criei este tópico porque vi muitas pessoas em diferentes fóruns procurando alternativas para aumentar sua renda. Portanto, a idéia deste post é dar minhas idéias e abrir a possibilidade de outras pessoas contribuírem com suas idéias também. Esse feedback, sem dúvida, será benéfico para todos nós, porque encontraremos opções para melhorar nossa economia.

Então, começarei com boas idéias para ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada 2020.

Temos estas opções:

1) Pagamento Agua App: Ganhe muito dinheiro com Cashback
2) RecargaCrédito: Ganhe dinheiro recarregando saldo
3) YouTube: Como ganhar dinheiro com videos
4) Pague Contas Celular: Ganhe Dinheiro pagando suas contas
5) Freelance: Ganhe dinheiro trabalhando em casa
6) Blog: Ganhe dinheiro criando conteúdo

As primeira, segunda e quarta opções consistem em aplicativos móveis para recarregar seu saldo e pagar por serviços. Eles são ideais porque podem ser usados ​​em casa e requerem apenas internet! Sempre que realizamos uma dessas operações, recebemos um reembolso de 5%, portanto, a idéia é oferecer esse serviço a outras pessoas e, assim, obter um reembolso em nossa conta! Eu fiz bem com isso...

Por outro lado, temos a opção do YouTube! Mas sabemos que precisamos trabalhar duro para gerar receita com nosso canal.

A vida de freelancer, por sua vez, é muito interessante, porque se cobrirmos um assalto que é muito procurado, podemos ganhar uma boa quantia de dinheiro! E o melhor é que podemos ser mestres do nosso tempo.

Por fim, há também a possibilidade de criar blogs, mas você precisa saber que isso exige muito trabalho e você pode ver a remuneração apenas a longo prazo!

Estas são minhas propostas, amigos... Agora espero a sua!