LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Excelente notícia!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    No que adianta a China fazer a parte dela, chega aqui no Brasil eles passam 30 dias pra liberar pra entrega?

  4. #4
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    No que adianta a China fazer a parte dela, chega aqui no Brasil eles passam 30 dias pra liberar pra entrega?
    Cara, meu caso tava sendo há meses o contrário, semanas, meses pra chegar da China, quando entrava no Brasil, pronto, 2/3 dias tava liberado, nada, simplesmente zero pra reclamar nesse ponto!

  5. #5
    Junior Member Eliene_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Cara, meu caso tava sendo há meses o contrário, semanas, meses pra chegar da China, quando entrava no Brasil, pronto, 2/3 dias tava liberado, nada, simplesmente zero pra reclamar nesse ponto!
    kkkkjkjkj, mora onde? Quero mudar praí!Aqui em casa (SP capital) era sempre a mesma coisa, 9 - 15 dias pra encomenda chegar no Brasil (geralmente com direito a escala), e 20 - 35 dias pra chegar de curitiba até aqui. Outro dia uma encomenda minha ficou 2 dias numa transferência entre unidades dos Correios que ficavam a 300m uma da outra.

  6. #6
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    Chega aqui em 7, 10 dias... E fica 40 dias no nosso excelente Correios em Curitiba. Depois mais 10 dias rodando Brasil a fora até ser entregue!
    Privatiza logo!!!

  7. #7
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Ainda bem, já estava preocupado com as minhas "muambas" não chegarem com os prazos informados...kkkkkk....!!!

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Boa notícia, estou querendo comprar algumas coisas no Aliexpress, mas as dúvidas sobre a entrega era grande.

  9. #9
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Espero que resolvam os problemas, porque tive duas encomendas extraviadas durante essa pandemia.

  10. #10
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Ultimamente anda meio rápido, alguns produtos a partir do momento da compra até chegar no Brasil levam menos de 1 semana, comprei 3 produtos no dia 14/06, todos já estão no Brasil, só aguardando o correio liberar para transporte. Em maio comprei um produto e levou 19 dias pra chegar em casa (MG). Está mais rápido que antes da pandemia.

  11. #11
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Ultimamente anda meio rápido, alguns produtos a partir do momento da compra até chegar no Brasil levam menos de 1 semana, comprei 3 produtos no dia 14/06, todos já estão no Brasil, só aguardando o correio liberar para transporte. Em maio comprei um produto e levou 19 dias pra chegar em casa (MG). Está mais rápido que antes da pandemia.
    Compre um produto dia 13/06 e chegou ontem no Brasil...e comprei um outro produto dia 18/06 e ainda não deu as caras por aqui...agora é rezar para chegar tudo certo...e espero mesmo que você tenha razão camarada sobre entregas rapidas...rs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Cara, meu caso tava sendo há meses o contrário, semanas, meses pra chegar da China, quando entrava no Brasil, pronto, 2/3 dias tava liberado, nada, simplesmente zero pra reclamar nesse ponto!
    Amigo isso é impossível aqui no Brasil.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Cara, meu caso tava sendo há meses o contrário, semanas, meses pra chegar da China, quando entrava no Brasil, pronto, 2/3 dias tava liberado, nada, simplesmente zero pra reclamar nesse ponto!
    Né, vou me mudar pra cidade desse cara também.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    Não adianta nada, chegar rapido ao br e levar 30 dias p ser entregue pelos serviços porco dos Correios.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,623
    Agora ninguém é contra a China rs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,006
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Ultimamente anda meio rápido, alguns produtos a partir do momento da compra até chegar no Brasil levam menos de 1 semana, comprei 3 produtos no dia 14/06, todos já estão no Brasil, só aguardando o correio liberar para transporte. Em maio comprei um produto e levou 19 dias pra chegar em casa (MG). Está mais rápido que antes da pandemia.
    Chegar no Brasil nunca foi problema. A questão é quando e se os correios irão entregar.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    O frete só aumenta

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    O preço do frete no AliExpress está um absurdo, muito mais caro que na ******** e DX. Comprei um produto com frete grátis na DX, o mesmo produto custava o dobro e o frete era R$ 200 no AliExpress (aquele frete mais barato que demora uma eternidade).
    Last edited by Guthen; 06-29-2020 at 06:02 PM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    ..............
    Last edited by o_exterminador; 06-29-2020 at 06:02 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Chega aqui em 7, 10 dias... E fica 40 dias no nosso excelente Correios em Curitiba. Depois mais 10 dias rodando Brasil a fora até ser entregue!
    Privatiza logo!!!
    Cara, vc pode ate não gostar do serviço dos correios, mas a partir do momento que privatizar, vc vai ter saudades de como é hoje!! Entregas fora dos grandes centros pode esquecer pois nao trara lucro pra empresa...pelo seu comentario percebe se que vc nao entende nada, pois se fica preso em Curitiba, certamente não é nos correios e sim na receita federal!! é bom pensar antes de escrever para nao falar besteira e passar vergonha na internet!! abraços

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O preço do frete no AliExpress está um absurdo, muito mais caro que na ******** e DX. Comprei um produto com frete grátis na DX, o mesmo produto custava o dobro e o frete era R$ 200 no AliExpress (aquele frete mais barato que demora uma eternidade).
    Não sabia que o nome da ******** era proibido kkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Não sabia que o nome da ******** era proibido kkkk
    Q nome é kkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Q nome é kkk
    é do ********...kkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Bangoof

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Q nome é kkk
    Começa com G

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    é do ********...kkkk
    %uD83E%uDD14

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Parceiro comprei dia 11 e 19 enviado meu produto....se for que nem anterior vai passar 3 meses pra chegar aqui....e nos correios aqui só passou 5 dias depois para entregar.....

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O preço do frete no AliExpress está um absurdo, muito mais caro que na ******** e DX. Comprei um produto com frete grátis na DX, o mesmo produto custava o dobro e o frete era R$ 200 no AliExpress (aquele frete mais barato que demora uma eternidade).
    Você escreveu o nome certo e saiu ******** ? Ou vc que escreveu isso mesmo ? Risos. Eu gostava da ********. Mas faz dois anos que não compro nada lá. Está ruim ?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Você escreveu o nome certo e saiu ******** ? Ou vc que escreveu isso mesmo ? Risos. Eu gostava da ********. Mas faz dois anos que não compro nada lá. Está ruim ?
    Eu escrevi pelo fórum e saiu isso

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Cara, meu caso tava sendo há meses o contrário, semanas, meses pra chegar da China, quando entrava no Brasil, pronto, 2/3 dias tava liberado, nada, simplesmente zero pra reclamar nesse ponto!
    Isso aí ja aconteceu comigo, provavelmente era a demora dos correios pra atualizar o teu rastreio, aí dava a impressão que demorava semanas/meses.