LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    As vendas devem estar lá embaixo, preço continua muito alto, quem sabe até final do ano chegue s20 3000, s20 plus 3500 e s20 ultra 4500, mas com esse dólar alto fica mais difícil


  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Acho que é a primeira vez que a Samsung retorna, pela segunda vez, com a promoção de lançamento em todos os lançamentos que ela já fez aqui. Sinal que vendeu muito pouco??

  4. #4
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    As vendas devem estar lá embaixo, preço continua muito alto, quem sabe até final do ano chegue s20 3000, s20 plus 3500 e s20 ultra 4500, mas com esse dólar alto fica mais difícil
    O nosso real tá tão desvalorizado que incrivelmente a Samsung está vendendo aqui em dólar mais barato que o preço oficial lá de fora. rs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Já tenho o Galaxy Watch Active, então a promoção seria para pegar um e vender, mas vender por quanto ?
    Meu S9 esta atendendo bem, n queria ficar mais do q 2 anos com ele, só a bateria q tenho q reclamar, que esta durando metade do q antes, mas já são 2 anos de uso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Acho que é a primeira vez que a Samsung retorna, pela segunda vez, com a promoção de lançamento em todos os lançamentos que ela já fez aqui. Sinal que vendeu muito pouco??
    S10 também estava com promoção junto com Watch Active um tempo atrás...

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Qual o tamanho do relógio será? O de 44mm?

  8. #8
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    Qual o tamanho do relógio será? O de 44mm?
    Isso. O relógio é ótimo!! Eu tenho.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Isso. O relógio é ótimo!! Eu tenho.
    Thanks.

  10. #10
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    7 k? se viesse folheado com ouro, capa anti choque casca de ovo resistente a queda de 10 andares, película a prova de bala, seguro total por 10 anos, acessórios que teriam de vir numa mala, de tanta variedade. Ai sim. pensaria em vender um rim pra ter u celular... rsrs.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    7 k? se viesse folheado com ouro, capa anti choque casca de ovo resistente a queda de 10 andares, película a prova de bala, seguro total por 10 anos, acessórios que teriam de vir numa mala, de tanta variedade. Ai sim. pensaria em vender um rim pra ter u celular... rsrs.
    Muito caro.

  12. #12
    Bem eu comprei o S20+ por 4.300 rins, e só fechei negócio por causa desse relógio, pois realmente tá muito caro os S20.Creio que isso não tem haver com a pandemia, pois os aparelhos chegaram aqui em 11/03/2020, com preços absurdos, ainda não tinha acontecido o impacto financeiro causado pelo COVID-19.Então não creio que esse preço praticado é devido ao dolar e COVID-19, deve ter mais coisas influenciando.

  13. #13
    Junior Member marcellokee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evandro-Santana View Post
    Bem eu comprei o S20+ por 4.300 rins, e só fechei negócio por causa desse relógio, pois realmente tá muito caro os S20.Creio que isso não tem haver com a pandemia, pois os aparelhos chegaram aqui em 11/03/2020, com preços absurdos, ainda não tinha acontecido o impacto financeiro causado pelo COVID-19.Então não creio que esse preço praticado é devido ao dolar e COVID-19, deve ter mais coisas influenciando.
    Tbm comprei por causa sa promoção, porém comprei ontem dia 11/07 e só vai até amanhã a promoção 12!07 e ainda não constou como aprovado, sabe me informar se vale a data da compra ou a data que foi aprovado para ganhar o relógio?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comigo aconteceu o mesmo e cancelei minha compra hoje.
    Pois não eh certeza que validem pois o regulamento conta a nota fiscal.
    Para não ter risco cancelei e pedi estorno.
    Falei direto na Samsung!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Amigo comprei dia 11/07 e fiz o pedido no dia 14 e acabo de receber que negaram o meu pedido
    Mais nao informam o pq, e só comprei pq vem o relógio, pois tenho o s10 ainda na garantia.

  16. #16
    Junior Member fabiola_82's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Isso. O relógio é ótimo!! Eu tenho.
    Veio a versão Bluetooth ou a LTE? Varia de acordo com o cell comprado?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Bom hj recebi a resposta da Samsung que foi aprovado e vão mandar o relógio. Mais o que houve de errado que da primeira vez reprovaram.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Evandro-Santana View Post
    Bem eu comprei o S20+ por 4.300 rins, e só fechei negócio por causa desse relógio, pois realmente tá muito caro os S20.Creio que isso não tem haver com a pandemia, pois os aparelhos chegaram aqui em 11/03/2020, com preços absurdos, ainda não tinha acontecido o impacto financeiro causado pelo COVID-19.Então não creio que esse preço praticado é devido ao dolar e COVID-19, deve ter mais coisas influenciando.
    Valor do relógio embutido!

  19. #19

    Comprei meu Galaxy S20+ no dia 09.08 só para participar da promoção que ganhava o relógio, porém meu resgate foi REPROVADO ontem 15 dias após dar entrada, alegam que a nota fiscal enviada foi com data do dia 10 e não dia 09 , sendo assim eu não estava dentro do regulamento %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C