LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6

    compra internacionais

    mobile phone vende celulares, a preços muito bons , mas eles são dos EUA gostaria de saber como faço para saber se realmente e verdade que eles entregam aqui o produto depois de eu pagar? Se alguém souber tires minhas duvidas. por favor

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    meu amigo cuidado eu importo muita coisa da china sem problemas até pensei em importar celulares mas tome cuidado pois apos a copa vão bloquear celulares nao regulamentado pela anatel se vc importar um celular não regulamentado vc vai jogar dinheiro fora


    esse site dos eua eu não conheço

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6
    prezado amigo. os celules sao originais.o que eu quero é o samsung galaxy note 3. a loja e dos Estados unidos. o valor do celular é 500 dolar..mto barato pelo preço aqui. so que tenho medo de fazer o pgamento e depois nao enviarem meu pedido

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by viniciusv1991 View Post
    prezado amigo. os celules sao originais.o que eu quero é o samsung galaxy note 3. a loja e dos Estados unidos. o valor do celular é 500 dolar..mto barato pelo preço aqui. so que tenho medo de fazer o pgamento e depois nao enviarem meu pedido

    então a solução é pesquisar muito sobre esta loja eu mesmo tenho medo de comprar objetos caros mesmo em lojas de confiança dos eua.

    mas boa sorte!