LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Mais uma: Nvidia GeForce GTX 1650 Ultra é listada em varejista com chip reduzido da RTX 2070

    Fabricada pela Galax, a nova versão da placa chega com memória GDDR6 de 12Gbps e deve oferecer um singelo ganho de performance

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Deve ser uma maneira de aproveitar os Chips da RTX 2070 que sofreram uma superprodução ou que saíram com o defeito, a vantagem disso é que provavelmente vão existir mods para desbloquear um pouco mais de poder dessa placa e vai ter uma boa margem para overclock, a GTX 1650 Super é uma boa placa de entrada e talvez a 1650 Ultra consiga entra bem nesse meio, tendo mais desempenho que a RX 590/5500XT ela deve encostar em uma GTX 1660

  3. #3
    Junior Member Jave_Joao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by QuebradoPeloDolar View Post
    Deve ser uma maneira de aproveitar os Chips da RTX 2070 que sofreram uma superprodução ou que saíram com o defeito, a vantagem disso é que provavelmente vão existir mods para desbloquear um pouco mais de poder dessa placa e vai ter uma boa margem para overclock, a GTX 1650 Super é uma boa placa de entrada e talvez a 1650 Ultra consiga entra bem nesse meio, tendo mais desempenho que a RX 590/5500XT ela deve encostar em uma GTX 1660
    Desculpa,amigo mas não há "mods de desbloquear núcleos " para as placas de vídeo. Deixaram de existir já faz tempo(Se não me engano as antigas Gforce da série 6000foram as últimas a permitirem isso,porque o bloqueio era via driver) hoje eles usam laser para desabilitar os núcleos dentro do chip.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Jave_Joao View Post
    Desculpa,amigo mas não há "mods de desbloquear núcleos " para as placas de vídeo. Deixaram de existir já faz tempo(Se não me engano as antigas Gforce da série 6000foram as últimas a permitirem isso,porque o bloqueio era via driver) hoje eles usam laser para desabilitar os núcleos dentro do chip.
    Com os mods eu quis dizer algo via software mesmo, como as bios mod das Polaris ou um overclock mais fácil

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by QuebradoPeloDolar View Post
    Com os mods eu quis dizer algo via software mesmo, como as bios mod das Polaris ou um overclock mais fácil
    Esse tipo de mod já não é mais possível tem um bom tempo.

  6. #6
    Junior Member Jave_Joao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Overclock até pode ser,mas mesmo um bios mod não alteraria características físicas da placa(núcleos desabilitados)que foram alteradas na fabricação do chip.