LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Redmi Note 9S: melhor custo-benefício da nova família da Xiaomi | Análise / Review

    O Note 9S é a versão melhorada do Note 9 que custa um pouco a mais e entrega melhor conjunto no geral. Confira todos os detalhes em nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Peba %uD83D%uDCA9%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Parece piada no final do Review recomendar o MT G 8 plus e o A 51 (que são aparelhos que eu gosto) dizendo que são melhores que o smartphone do teste em desempenho sendo que o mesmo rodou alguns títulos com mais fps em qualquer um dos dois recomendados, ele pode não ser otimizado em reabertura de apps mas é melhor em desempenho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    TC quero ver um comparativo com o A71 quero saber se fiz a escolha correta na opinião de vocês.

  5. #5
    Junior Member Tr_ia_Vpn_Apk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu e um xiaomi note 9s top

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Peba %uD83D%uDCA9%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF
    Falou o rip Samsung

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    De destaque, só a bateria!

  8. #8
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Comprei o meu por 1750 de 6gb, tô amando de mais, bateria top, a câmera tô achando top tbm, desempenho tá fantástico !

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Ajuda ae por favor, off topic... como ativo o super wallpaper no Mi 9T Pro? É nativo lá? Preciso instalar algo?

  10. #10
    Junior Member Ellenn_Silvaa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Comprei o meu por 1750 de 6gb, tô amando de mais, bateria top, a câmera tô achando top tbm, desempenho tá fantástico !
    Onde realizou a compra amigo ? Boa noite!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    3k em um 720G

  12. #12
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Ellenn_Silvaa View Post
    Onde realizou a compra amigo ? Boa noite!
    Foi num Instagram, conversei com o cara um tempo, deu tudo certo ????

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    De destaque, só a bateria!
    Pra muitos é o principal

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    Parece piada no final do Review recomendar o MT G 8 plus e o A 51 (que são aparelhos que eu gosto) dizendo que são melhores que o smartphone do teste em desempenho sendo que o mesmo rodou alguns títulos com mais fps em qualquer um dos dois recomendados, ele pode não ser otimizado em reabertura de apps mas é melhor em desempenho.
    Sem dizer que o G8 plus tá até hoje com Android 9

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    Parece piada no final do Review recomendar o MT G 8 plus e o A 51 (que são aparelhos que eu gosto) dizendo que são melhores que o smartphone do teste em desempenho sendo que o mesmo rodou alguns títulos com mais fps em qualquer um dos dois recomendados, ele pode não ser otimizado em reabertura de apps mas é melhor em desempenho.
    você entende que pra maioria absoluta dos usuarios,ser mais rapido no geral é mais importante que ser mais rapido em jogos né?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    A Qualcomm está sendo forçada a reduzir os preços dos semicondutores por causa da concorrência...
    Parabéns a Mediatek.

  17. #17
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Ajuda ae por favor, off topic... como ativo o super wallpaper no Mi 9T Pro? É nativo lá? Preciso instalar algo?
    Procura no YouTube Super Wallpaper Miui 12 tem tantos vídeos ensinando.

  18. #18
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Peba %uD83D%uDCA9%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF
    Falou o desmiolado

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Tive um Mi8 lite de 128 gigas, fui roubado, comprei o mi A1 p/ meu sobrinho e no natal dei o mi A3 p/ ele e fiquei com o mi A1 q era dele.
    São ótimos aparelhos, mas pelos preços q estão vendendo atualmente, sou mais pegar o Galaxy A71!

  20. #20
    Junior Member Ramon_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    12
    A gravação de vídeo no meu Note 9S dá muitos engasgos, tanto pela câmera nativa quanto pelo instagram e whatsapp... nenhuma fluídez tanto no 720p quanto no 4K

  21. #21
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Ramon_Elias View Post
    A gravação de vídeo no meu Note 9S dá muitos engasgos, tanto pela câmera nativa quanto pelo instagram e whatsapp... nenhuma fluídez tanto no 720p quanto no 4K
    Se feito playboy,quem manda usar xing ling!!! KKKKKKKK

  22. #22
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Se feito playboy,quem manda usar xing ling!!! KKKKKKKK
    Ferrou

  23. #23
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quem usa xing ling, só tem dor de cabeça e reclamação.KKKKKKKK

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Ruim não é!
    Mas pelo preço cobrado deveria ser muito melhor. No desempenho por exemplo a grande maioria dos usuários não compra pra jogar.
    Engraçado que os usuários da Xiaomi falavam que não compravam Samsung pelos engasgos da ONE UI. Parece que o jogo virou!
    Hoje só veja reclamações de lentidão e problemas com atualização dos usuários de Xiaomi que conheço por aqui.
    Seja em aparelhos com a MIUI, ou em aparelhos com o Android ONE como é o caso do Mi a3.
    Enfim, cada um torra seu dinheiro no que quiser!
    No meu caso iria de A51 que perde só em bateria, mas em tela que é um grande atrativo ele ganha de lavada.

    Fiquem a vontade pra criticar baba-ovos da Xiaomi! Kkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Ruim não é!
    Mas pelo preço cobrado deveria ser muito melhor. No desempenho por exemplo a grande maioria dos usuários não compra pra jogar.
    Engraçado que os usuários da Xiaomi falavam que não compravam Samsung pelos engasgos da ONE UI. Parece que o jogo virou!
    Hoje só veja reclamações de lentidão e problemas com atualização dos usuários de Xiaomi que conheço por aqui.
    Seja em aparelhos com a MIUI, ou em aparelhos com o Android ONE como é o caso do Mi a3.
    Enfim, cada um torra seu dinheiro no que quiser!
    No meu caso iria de A51 que perde só em bateria, mas em tela que é um grande atrativo ele ganha de lavada.

    Fiquem a vontade pra criticar baba-ovos da Xiaomi! Kkkkkkk
    Gosto bastante da linha Redmi, mas realmente tem muitos bugs, seja na miui ou android one. Algo bom, pra quem conhece, é trocar a rom pela Miui EU, é a melhor que ja testei, menos bugs, mais memoria livre, etc.

  26. #26
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Gosto bastante da linha Redmi, mas realmente tem muitos bugs, seja na miui ou android one. Algo bom, pra quem conhece, é trocar a rom pela Miui EU, é a melhor que ja testei, menos bugs, mais memoria livre, etc.
    Redmi, Mi*

  27. #27
    Junior Member Marcus_Tana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    TC quero ver um comparativo com o A71 quero saber se fiz a escolha correta na opinião de vocês.
    Eu comprei um redmi note 8 pro melhor desempenho da vida... Jogo fortnite em alta... Free fire em alta e pubg mobile todos rodam em alta... Lembrando que o resfriamento dele e a água... 126gb 6 ram... Melhor compra da vida... E o custo benefício vixe longe de um Galaxy a 71 que joguei dois jogos e já travou e esquentou muito...

  28. #28
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Xing ling por 3K ? Kkk piada pronta . Dinheiro que compra um S10+ ou iphone xr .. que dispensa comentários frente essa coisa horrível ai.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcus_Tana View Post
    Eu comprei um redmi note 8 pro melhor desempenho da vida... Jogo fortnite em alta... Free fire em alta e pubg mobile todos rodam em alta... Lembrando que o resfriamento dele e a água... 126gb 6 ram... Melhor compra da vida... E o custo benefício vixe longe de um Galaxy a 71 que joguei dois jogos e já travou e esquentou muito...
    O Redmi Note 8 Pro realmente é ótimo pra jogos, mas você dizer que "jogou dois jogos e já travou e esquentou muito" no Galaxy A71 é mentira.

  30. #30
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling por 3K ? Kkk piada pronta . Dinheiro que compra um S10+ ou iphone xr .. que dispensa comentários frente essa coisa horrível ai.
    Concordo q não vale 3k, mas não por ser "xing ling" e sim por ser um intermediário "premium" de baixo custo.
    Por 3k tem diversas opções melhores, como o Galaxy S10+, Zenfone 6 e Iphone XR. Nenhum intermediário vale 3k, sendo "xing ling" ou não, só ver o Galaxy A80 por exemplo, pra mim qm compra ele não tem juízo algum