LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Redmi Note 9S: melhor custo-benefício da nova família da Xiaomi | Análise / Review

O Note 9S é a versão melhorada do Note 9 que custa um pouco a mais e entrega melhor conjunto no geral. Confira todos os detalhes em nosso comparativo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Peba %uD83D%uDCA9%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Parece piada no final do Review recomendar o MT G 8 plus e o A 51 (que são aparelhos que eu gosto) dizendo que são melhores que o smartphone do teste em desempenho sendo que o mesmo rodou alguns títulos com mais fps em qualquer um dos dois recomendados, ele pode não ser otimizado em reabertura de apps mas é melhor em desempenho.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    TC quero ver um comparativo com o A71 quero saber se fiz a escolha correta na opinião de vocês.

Junior Member Tr_ia_Vpn_Apk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    O meu e um xiaomi note 9s top

Junior Member Elielson_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Falou o rip Samsung

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    De destaque, só a bateria!

Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Comprei o meu por 1750 de 6gb, tô amando de mais, bateria top, a câmera tô achando top tbm, desempenho tá fantástico !

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Ajuda ae por favor, off topic... como ativo o super wallpaper no Mi 9T Pro? É nativo lá? Preciso instalar algo?

Junior Member Ellenn_Silvaa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Comprei o meu por 1750 de 6gb, tô amando de mais, bateria top, a câmera tô achando top tbm, desempenho tá fantástico !
    Onde realizou a compra amigo ? Boa noite!

3k em um 720G

Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Ellenn_Silvaa View Post
    Onde realizou a compra amigo ? Boa noite!
    Foi num Instagram, conversei com o cara um tempo, deu tudo certo ????

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    De destaque, só a bateria!
    Pra muitos é o principal

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    Parece piada no final do Review recomendar o MT G 8 plus e o A 51 (que são aparelhos que eu gosto) dizendo que são melhores que o smartphone do teste em desempenho sendo que o mesmo rodou alguns títulos com mais fps em qualquer um dos dois recomendados, ele pode não ser otimizado em reabertura de apps mas é melhor em desempenho.
    Sem dizer que o G8 plus tá até hoje com Android 9

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    você entende que pra maioria absoluta dos usuarios,ser mais rapido no geral é mais importante que ser mais rapido em jogos né?

Junior Member Elielson_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    A Qualcomm está sendo forçada a reduzir os preços dos semicondutores por causa da concorrência...
    Parabéns a Mediatek.

Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Ajuda ae por favor, off topic... como ativo o super wallpaper no Mi 9T Pro? É nativo lá? Preciso instalar algo?
    Procura no YouTube Super Wallpaper Miui 12 tem tantos vídeos ensinando.

Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Falou o desmiolado

Tive um Mi8 lite de 128 gigas, fui roubado, comprei o mi A1 p/ meu sobrinho e no natal dei o mi A3 p/ ele e fiquei com o mi A1 q era dele.
    São ótimos aparelhos, mas pelos preços q estão vendendo atualmente, sou mais pegar o Galaxy A71!

Junior Member Ramon_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    A gravação de vídeo no meu Note 9S dá muitos engasgos, tanto pela câmera nativa quanto pelo instagram e whatsapp... nenhuma fluídez tanto no 720p quanto no 4K

Junior Member Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Ramon_Elias View Post
    A gravação de vídeo no meu Note 9S dá muitos engasgos, tanto pela câmera nativa quanto pelo instagram e whatsapp... nenhuma fluídez tanto no 720p quanto no 4K
    Se feito playboy,quem manda usar xing ling!!! KKKKKKKK

Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Se feito playboy,quem manda usar xing ling!!! KKKKKKKK
    Ferrou

Membro desde
    Jun 2020
    Quem usa xing ling, só tem dor de cabeça e reclamação.KKKKKKKK

Membro Senior Morten's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    falou KKKKKK que eu saiba aqui ninguém fala digita,esta faltando cérebro a alguns!KKKKKKKKK

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Ruim não é!
    Mas pelo preço cobrado deveria ser muito melhor. No desempenho por exemplo a grande maioria dos usuários não compra pra jogar.
    Engraçado que os usuários da Xiaomi falavam que não compravam Samsung pelos engasgos da ONE UI. Parece que o jogo virou!
    Hoje só veja reclamações de lentidão e problemas com atualização dos usuários de Xiaomi que conheço por aqui.
    Seja em aparelhos com a MIUI, ou em aparelhos com o Android ONE como é o caso do Mi a3.
    Enfim, cada um torra seu dinheiro no que quiser!
    No meu caso iria de A51 que perde só em bateria, mas em tela que é um grande atrativo ele ganha de lavada.

Fiquem a vontade pra criticar baba-ovos da Xiaomi! Kkkkkkk

Junior Member Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Ruim não é!
    Mas pelo preço cobrado deveria ser muito melhor. No desempenho por exemplo a grande maioria dos usuários não compra pra jogar.
    Engraçado que os usuários da Xiaomi falavam que não compravam Samsung pelos engasgos da ONE UI. Parece que o jogo virou!
    Hoje só veja reclamações de lentidão e problemas com atualização dos usuários de Xiaomi que conheço por aqui.
    Seja em aparelhos com a MIUI, ou em aparelhos com o Android ONE como é o caso do Mi a3.
    Enfim, cada um torra seu dinheiro no que quiser!
    No meu caso iria de A51 que perde só em bateria, mas em tela que é um grande atrativo ele ganha de lavada.

Fiquem a vontade pra criticar baba-ovos da Xiaomi! Kkkkkkk
    Gosto bastante da linha Redmi, mas realmente tem muitos bugs, seja na miui ou android one. Algo bom, pra quem conhece, é trocar a rom pela Miui EU, é a melhor que ja testei, menos bugs, mais memoria livre, etc.

Junior Member Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Gosto bastante da linha Redmi, mas realmente tem muitos bugs, seja na miui ou android one. Algo bom, pra quem conhece, é trocar a rom pela Miui EU, é a melhor que ja testei, menos bugs, mais memoria livre, etc.
    Redmi, Mi*

Junior Member Marcus_Tana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    TC quero ver um comparativo com o A71 quero saber se fiz a escolha correta na opinião de vocês.
    Eu comprei um redmi note 8 pro melhor desempenho da vida... Jogo fortnite em alta... Free fire em alta e pubg mobile todos rodam em alta... Lembrando que o resfriamento dele e a água... 126gb 6 ram... Melhor compra da vida... E o custo benefício vixe longe de um Galaxy a 71 que joguei dois jogos e já travou e esquentou muito...

Junior Member Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Xing ling por 3K ? Kkk piada pronta . Dinheiro que compra um S10+ ou iphone xr .. que dispensa comentários frente essa coisa horrível ai.

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Marcus_Tana View Post
    Eu comprei um redmi note 8 pro melhor desempenho da vida... Jogo fortnite em alta... Free fire em alta e pubg mobile todos rodam em alta... Lembrando que o resfriamento dele e a água... 126gb 6 ram... Melhor compra da vida... E o custo benefício vixe longe de um Galaxy a 71 que joguei dois jogos e já travou e esquentou muito...
    O Redmi Note 8 Pro realmente é ótimo pra jogos, mas você dizer que "jogou dois jogos e já travou e esquentou muito" no Galaxy A71 é mentira.