LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling por 3K ? Kkk piada pronta . Dinheiro que compra um S10+ ou iphone xr .. que dispensa comentários frente essa coisa horrível ai.
    Concordo q não vale 3k, mas não por ser "xing ling" e sim por ser um intermediário "premium" de baixo custo.
    Por 3k tem diversas opções melhores, como o Galaxy S10+, Zenfone 6 e Iphone XR. Nenhum intermediário vale 3k, sendo "xing ling" ou não, só ver o Galaxy A80 por exemplo, pra mim qm compra ele não tem juízo algum

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Bom dia tenho um G7 plus e quando jogo esquenta e não obedece os comandos nunca travou mas tenho que parar de jogar. Quero um xiaomi que não faça isso qual vcs me indicam?

Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Atualmente estou usando um Moto G3 como smartphone principal. Antes a esse, estava utilizando um Mi A3.

Confesso que, o Moto G3 é antigo e passa por alguns engasgos, mas uso Instagram, Facebook, whatsapp, Spotfy e YOutube sem problemas! A bateria preciso carregar 2x ao dia, mas OK p/ a gama e ano do aparelho.

Claro que me sinto tentado a comprar um novo aparelho, sempre estou acompanhando. Mas na situação econômica atual no país, com o dolár nas alturas, eu prefiro esperar a poeira baixar. Se for possível, espere também! Não vá pela emoção e comprometa seu orçamento com uma compra que dá pra esperar mais alguns meses....

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Com certeza não vou fazer loucuras más que tem horas que da raiva isso da.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Redmi Note 8 Pro realmente é ótimo pra jogos, mas você dizer que "jogou dois jogos e já travou e esquentou muito" no Galaxy A71 é mentira.
    Chamou de mentiroso na cara!kkkkkkkk

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Atualmente estou usando um Moto G3 como smartphone principal. Antes a esse, estava utilizando um Mi A3.

Confesso que, o Moto G3 é antigo e passa por alguns engasgos, mas uso Instagram, Facebook, whatsapp, Spotfy e YOutube sem problemas! A bateria preciso carregar 2x ao dia, mas OK p/ a gama e ano do aparelho.

Claro que me sinto tentado a comprar um novo aparelho, sempre estou acompanhando. Mas na situação econômica atual no país, com o dolár nas alturas, eu prefiro esperar a poeira baixar. Se for possível, espere também! Não vá pela emoção e comprometa seu orçamento com uma compra que dá pra esperar mais alguns meses....
    Troque a bateria do teu Moto G3, pode dar um gás no rendimento, apenas tome o cuidado de assegurar que seja original.

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Gosto bastante da linha Redmi, mas realmente tem muitos bugs, seja na miui ou android one. Algo bom, pra quem conhece, é trocar a rom pela Miui EU, é a melhor que ja testei, menos bugs, mais memoria livre, etc.
    Só compraria Xiaomi para usar com Lineageos. Foi a melhor experiência que já tive em androids.

Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    O principal chamativo dos celulares da Xiaomi sempre foi o preço. Infelizmente com o dolar atual ele perdeu muito desse diferencial

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    você entende que pra maioria absoluta dos usuarios,ser mais rapido no geral é mais importante que ser mais rapido em jogos né?
    E você entende que desempenho não é transição entre apps né?

Junior Member LuisGustavoA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    R$1890 submarino

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    E você entende que desempenho não é transição entre apps né?
    O Tc tem esse método estranho de provar quem é o mais potente. Claro, pode até ser que sejam mais rápidos, mas é óbvio que em potência absoluta o snapdragon do 9s é bem mais potente que os do dois aparelhos citados. Eles deviam deixar brm claro essa questão.
    O mesmo vale para comparações onde envolve a rapidez do carregamento e duração da bateria. Vi casos onde eles deram ponto só por um ser uns 20 min mais rápido no carregamento, sendo que em duração de bateria o aparelho tivevesse 4-5 horas a mais de duração.
    Algumas informações daqui eu nem relevo.

Junior Member marciozombie's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Paga caro quem quer, paguei 921 reais mais 360 de alfândega pelo Aliexpress.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Kleber019 View Post
    O Tc tem esse método estranho de provar quem é o mais potente. Claro, pode até ser que sejam mais rápidos, mas é óbvio que em potência absoluta o snapdragon do 9s é bem mais potente que os do dois aparelhos citados. Eles deviam deixar brm claro essa questão.
    O mesmo vale para comparações onde envolve a rapidez do carregamento e duração da bateria. Vi casos onde eles deram ponto só por um ser uns 20 min mais rápido no carregamento, sendo que em duração de bateria o aparelho tivevesse 4-5 horas a mais de duração.
    Algumas informações daqui eu nem relevo.
    É as vezes eles se passam, tudo bem comparar note 8 com g8 plus mas o em questão é melhor que o mi 9t, eles viajam dms, a única coisa boa aqui é que tem sobre a maioria dos celulares, fora isso eles se fazem de doido pra pagar pau pra Motorola (Android 9)

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    você entende que pra maioria absoluta dos usuarios,ser mais rapido no geral é mais importante que ser mais rapido em jogos né?
    Geral? O que é geral pra vc? Como um g8 plus é mais potente, foi isso que eles falaram, cada uma de gado de Motorola pqp

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Só compraria Xiaomi para usar com Lineageos. Foi a melhor experiência que já tive em androids.
    Vou trocar minha rom agora pra otimizar e fugir dos bugs, vou colocar a evolution x, mas essa Lineage é melhor em otimizações? Quero pra Fortnite

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Quem usa xing ling, só tem dor de cabeça e reclamação.KKKKKKKK
    O mais engraçado é que vc vem comentar na materia do celular "xing ling" aposto que é loco pra ter um "xing ling" como o mi note 10 por exemplo kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post

Vc não está só nessa, nossos moto G3 vão ter que aguentar firme. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

Junior Member Daniel_Scott's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by marciozombie View Post
    Paga caro quem quer, paguei 921 reais mais 360 de alfândega pelo Aliexpress.
    Chegou em quanto tempo
    ?

Junior Member Daniel_Scott's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Tenho um moto G8. Tô pensando em pegar um note 8 ou um a50 da Samsung. Qual vcs indicam?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Daniel_Scott View Post
    Tenho um moto G8. Tô pensando em pegar um note 8 ou um a50 da Samsung. Qual vcs indicam?
    A50

Bom dia
    Gente comprei, só ficou caro pq coloquei garantia estendida por 2 anos ,as.mesmo assim não chegou nem a 1.900.00 em 10x
    Ótimo celular , muito top, e sua velocidade então ,nossa que coisa , não me arrependo nem um pouco . Vale a pena
    Bom dia. Todos