LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Bom dia tenho um G7 plus e quando jogo esquenta e não obedece os comandos nunca travou mas tenho que parar de jogar. Quero um xiaomi que não faça isso qual vcs me indicam?

  2. #32
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Atualmente estou usando um Moto G3 como smartphone principal. Antes a esse, estava utilizando um Mi A3.

    Confesso que, o Moto G3 é antigo e passa por alguns engasgos, mas uso Instagram, Facebook, whatsapp, Spotfy e YOutube sem problemas! A bateria preciso carregar 2x ao dia, mas OK p/ a gama e ano do aparelho.

    Claro que me sinto tentado a comprar um novo aparelho, sempre estou acompanhando. Mas na situação econômica atual no país, com o dolár nas alturas, eu prefiro esperar a poeira baixar. Se for possível, espere também! Não vá pela emoção e comprometa seu orçamento com uma compra que dá pra esperar mais alguns meses....

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Com certeza não vou fazer loucuras más que tem horas que da raiva isso da.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Redmi Note 8 Pro realmente é ótimo pra jogos, mas você dizer que "jogou dois jogos e já travou e esquentou muito" no Galaxy A71 é mentira.
    Chamou de mentiroso na cara!kkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Atualmente estou usando um Moto G3 como smartphone principal. Antes a esse, estava utilizando um Mi A3.

    Confesso que, o Moto G3 é antigo e passa por alguns engasgos, mas uso Instagram, Facebook, whatsapp, Spotfy e YOutube sem problemas! A bateria preciso carregar 2x ao dia, mas OK p/ a gama e ano do aparelho.

    Claro que me sinto tentado a comprar um novo aparelho, sempre estou acompanhando. Mas na situação econômica atual no país, com o dolár nas alturas, eu prefiro esperar a poeira baixar. Se for possível, espere também! Não vá pela emoção e comprometa seu orçamento com uma compra que dá pra esperar mais alguns meses....
    Troque a bateria do teu Moto G3, pode dar um gás no rendimento, apenas tome o cuidado de assegurar que seja original.

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Gosto bastante da linha Redmi, mas realmente tem muitos bugs, seja na miui ou android one. Algo bom, pra quem conhece, é trocar a rom pela Miui EU, é a melhor que ja testei, menos bugs, mais memoria livre, etc.
    Só compraria Xiaomi para usar com Lineageos. Foi a melhor experiência que já tive em androids.

  7. #37
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    O principal chamativo dos celulares da Xiaomi sempre foi o preço. Infelizmente com o dolar atual ele perdeu muito desse diferencial

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    você entende que pra maioria absoluta dos usuarios,ser mais rapido no geral é mais importante que ser mais rapido em jogos né?
    E você entende que desempenho não é transição entre apps né?

  9. #39
    Junior Member LuisGustavoA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    R$1890 submarino

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    E você entende que desempenho não é transição entre apps né?
    O Tc tem esse método estranho de provar quem é o mais potente. Claro, pode até ser que sejam mais rápidos, mas é óbvio que em potência absoluta o snapdragon do 9s é bem mais potente que os do dois aparelhos citados. Eles deviam deixar brm claro essa questão.
    O mesmo vale para comparações onde envolve a rapidez do carregamento e duração da bateria. Vi casos onde eles deram ponto só por um ser uns 20 min mais rápido no carregamento, sendo que em duração de bateria o aparelho tivevesse 4-5 horas a mais de duração.
    Algumas informações daqui eu nem relevo.

  11. #41
    Junior Member marciozombie's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    Paga caro quem quer, paguei 921 reais mais 360 de alfândega pelo Aliexpress.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Kleber019 View Post
    O Tc tem esse método estranho de provar quem é o mais potente. Claro, pode até ser que sejam mais rápidos, mas é óbvio que em potência absoluta o snapdragon do 9s é bem mais potente que os do dois aparelhos citados. Eles deviam deixar brm claro essa questão.
    O mesmo vale para comparações onde envolve a rapidez do carregamento e duração da bateria. Vi casos onde eles deram ponto só por um ser uns 20 min mais rápido no carregamento, sendo que em duração de bateria o aparelho tivevesse 4-5 horas a mais de duração.
    Algumas informações daqui eu nem relevo.
    É as vezes eles se passam, tudo bem comparar note 8 com g8 plus mas o em questão é melhor que o mi 9t, eles viajam dms, a única coisa boa aqui é que tem sobre a maioria dos celulares, fora isso eles se fazem de doido pra pagar pau pra Motorola (Android 9)

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    você entende que pra maioria absoluta dos usuarios,ser mais rapido no geral é mais importante que ser mais rapido em jogos né?
    Geral? O que é geral pra vc? Como um g8 plus é mais potente, foi isso que eles falaram, cada uma de gado de Motorola pqp

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Só compraria Xiaomi para usar com Lineageos. Foi a melhor experiência que já tive em androids.
    Vou trocar minha rom agora pra otimizar e fugir dos bugs, vou colocar a evolution x, mas essa Lineage é melhor em otimizações? Quero pra Fortnite

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Quem usa xing ling, só tem dor de cabeça e reclamação.KKKKKKKK
    O mais engraçado é que vc vem comentar na materia do celular "xing ling" aposto que é loco pra ter um "xing ling" como o mi note 10 por exemplo kkkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Atualmente estou usando um Moto G3 como smartphone principal. Antes a esse, estava utilizando um Mi A3.

    Confesso que, o Moto G3 é antigo e passa por alguns engasgos, mas uso Instagram, Facebook, whatsapp, Spotfy e YOutube sem problemas! A bateria preciso carregar 2x ao dia, mas OK p/ a gama e ano do aparelho.

    Claro que me sinto tentado a comprar um novo aparelho, sempre estou acompanhando. Mas na situação econômica atual no país, com o dolár nas alturas, eu prefiro esperar a poeira baixar. Se for possível, espere também! Não vá pela emoção e comprometa seu orçamento com uma compra que dá pra esperar mais alguns meses....
    Vc não está só nessa, nossos moto G3 vão ter que aguentar firme. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  17. #47
    Junior Member Daniel_Scott's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marciozombie View Post
    Paga caro quem quer, paguei 921 reais mais 360 de alfândega pelo Aliexpress.
    Chegou em quanto tempo
    ?

  18. #48
    Junior Member Daniel_Scott's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Tenho um moto G8. Tô pensando em pegar um note 8 ou um a50 da Samsung. Qual vcs indicam?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Daniel_Scott View Post
    Tenho um moto G8. Tô pensando em pegar um note 8 ou um a50 da Samsung. Qual vcs indicam?
    A50

  20. #50
    Bom dia
    Gente comprei, só ficou caro pq coloquei garantia estendida por 2 anos ,as.mesmo assim não chegou nem a 1.900.00 em 10x
    Ótimo celular , muito top, e sua velocidade então ,nossa que coisa , não me arrependo nem um pouco . Vale a pena
    Bom dia. Todos

  21. #51
    Junior Member Jotalima52's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Troque a bateria do teu Moto G3, pode dar um gás no rendimento, apenas tome o cuidado de assegurar que seja original.
    O problema e conseguir uma que seja realmente original.
    Em um ano e meio troquei quatro baterias e acabei desistindo.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Bom dia
    Gente comprei, só ficou caro pq coloquei garantia estendida por 2 anos ,as.mesmo assim não chegou nem a 1.900.00 em 10x
    Ótimo celular , muito top, e sua velocidade então ,nossa que coisa , não me arrependo nem um pouco . Vale a pena
    Bom dia. Todos
    no cissa magazine ta mais barato https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-xiaomi-redmi-note-9s-64gb-azul 1691 no boleto o note 9s 64gb 4bg de Ram

  23. #53
    Junior Member Railan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei um com 6 de ram 128 gb. Até agora funcionando super bem não trava de maneira nenhuma em nenhum dos jogos mais pesados. Cameras são ótimas. Bateria perfeita de 2 dias usando normal. Tela enormes. Muito muito.bom mesmo. Usei uma dia forçando como varias tarefas pesadas nele se saiu muito.bem.

  24. #54
    Esse pessoal que não conhece a marca, entra aqui para falar besteira, tive mi a1 durante 1 ano e estou com mia a2 fazendo 2 anos nada a reclamar , Estou pensando em trocar, mas o preço do dólar está alto. Com certeza vou de Xiaomi.

  25. #55
    Comprei um S10E e não fiquei uma semana com aquela bomba e pus à venda. Preciso de tela e bateria e nunca mais saio da xiaomi. Prefiro meu intermediário premium que qualquer outro top de linha. Gostando demais desse aparelho!

  26. #56
    Junior Member Tiara_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Bom dia
    Gente comprei, só ficou caro pq coloquei garantia estendida por 2 anos ,as.mesmo assim não chegou nem a 1.900.00 em 10x
    Ótimo celular , muito top, e sua velocidade então ,nossa que coisa , não me arrependo nem um pouco . Vale a pena
    Bom dia. Todos
    Olá Sirlene! Esse celular possui a função de gravar chamadas?
    Desde já, obrigada pela atenção!

  27. #57
    Junior Member Tiara_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Bom dia
    Gente comprei, só ficou caro pq coloquei garantia estendida por 2 anos ,as.mesmo assim não chegou nem a 1.900.00 em 10x
    Ótimo celular , muito top, e sua velocidade então ,nossa que coisa , não me arrependo nem um pouco . Vale a pena
    Bom dia. Todos
    Olá! Boa Noite! Esse celular possui a função de gravar chamadas?
    Desde já, obrigada pela atenção!

  28. #58
    Junior Member Tiara_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Comprei o meu por 1750 de 6gb, tô amando de mais, bateria top, a câmera tô achando top tbm, desempenho tá fantástico !
    Boa noite! Esse celular possui a função de gravar chamadas?
    Desde já, obrigada pela atenção!

  29. #59
    Quote Originally Posted by Tiara_Silva View Post
    Olá Sirlene! Esse celular possui a função de gravar chamadas?
    Desde já, obrigada pela atenção!
    Boa noite Tiara.
    Se vc está se referindo a função de gravar áudios de uma ligação telefônica, é o seguinte:
    * Essa função não é específica do aparelho, qualquer um pode gravar, basta baixar o aplicativo. Porém, hoje está mais difícil encontrar o aplicativo para gravar pois foi proibido está função pelo proibida pelo Google, o Android não pode mais gravar ligações.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Você está equicocada, essa função existe e é nativa da MIUI, tem o ícone para gravar a chama assim que você inicia uma.