LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member Trilhas_Mtb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1


    Depois de sofrer com celulares intermediários premium da Motorola/Samsung entre 2014 e 2017, em 2017 comprei o top da Xaomi na época ( Mi 6 ( 6 RAM 128) com snapdragon 835. usei este aparelho desde 2017 até esta semana quando quebrou a tela , 3 anos de felicidade zero de problemas ou engasgos , travas, jamais. Como alto custo dos tops , tive que compara este Redmi note 9 S, não chegou ainda. mas , cheguei a pensar em S10e e A71, mas a meu ver o Xaomi me atende melhor e tenho mais confiança.

  2. #62
    Comprei pra minha mãe no mercado livre, agora ela não quer mais voltar pra Samsung, até meu irmão que é usuário de I-phone quer trocar o 11 dele por 3 Xiaomis

  3. #63
    Junior Member Eric_Lustosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O único detalhe que não é tão favorável em relação a esse aparelho, é o fato da tela riscar facilmente e dificilmente encontrarmos a película protetora. Em relação aos recursos, velocidade, câmera e desing, são formidáveis!

  4. #64
    Quote Originally Posted by Trilhas_Mtb View Post
    Depois de sofrer com celulares intermediários premium da Motorola/Samsung entre 2014 e 2017, em 2017 comprei o top da Xaomi na época ( Mi 6 ( 6 RAM 128) com snapdragon 835. usei este aparelho desde 2017 até esta semana quando quebrou a tela , 3 anos de felicidade zero de problemas ou engasgos , travas, jamais. Como alto custo dos tops , tive que compara este Redmi note 9 S, não chegou ainda. mas , cheguei a pensar em S10e e A71, mas a meu ver o Xaomi me atende melhor e tenho mais confiança.
    Quando chegar nos conte como foi a experiêcia

  5. #65
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Quem usa xing ling, só tem dor de cabeça e reclamação.KKKKKKKK
    Quem vê assim, ensa que as peças dos Samsungs, motorolas são nacionais...
    É tudo da China

  6. #66
    Junior Member Brunarrc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Bom dia
    Gente comprei, só ficou caro pq coloquei garantia estendida por 2 anos ,as.mesmo assim não chegou nem a 1.900.00 em 10x
    Ótimo celular , muito top, e sua velocidade então ,nossa que coisa , não me arrependo nem um pouco . Vale a pena
    Bom dia. Todos
    Vc comprou onde?

  7. #67
    Junior Member Saliza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling por 3K ? Kkk piada pronta . Dinheiro que compra um S10+ ou iphone xr .. que dispensa comentários frente essa coisa horrível ai.
    Samsung, Apple e etc são todos tecnicamente "xing ling" também, pois todos são feitos na China. %uD83D%uDE02 Os processadores Snapdragon da Qualcomm são chineses, os sensores de camera da samsung que são usados nos celulares da Xiaomi e da samsung são chineses também. O mundo é feito na China!%uD83D%uDE02

  8. #68
    Funciona 4G
    Global?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Cientista_Marcelo View Post
    Comprei pra minha mãe no mercado livre, agora ela não quer mais voltar pra Samsung, até meu irmão que é usuário de I-phone quer trocar o 11 dele por 3 Xiaomis
    A película de Tela do Galaxy A71 serve perfeitamente nele !

  10. #70
    Quote Originally Posted by Alexander_Lucena View Post
    Esse pessoal que não conhece a marca, entra aqui para falar besteira, tive mi a1 durante 1 ano e estou com mia a2 fazendo 2 anos nada a reclamar , Estou pensando em trocar, mas o preço do dólar está alto. Com certeza vou de Xiaomi.
    eu tbm tinha um iPhone 6, comprei o xiaomi mi A2 tô a 2 anos com ele nunca deu problema e a bateria aguenta muito.
    agora tô pesquisando p ver qual xiaomi pego

  11. #71
    Eu queria um celular com camera boa,6 RAM,bateria boa para tarefa pesada,sem lentidão,câmera noturna (se possível) e menos de 2k

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Kerolaynelamperti View Post
    Eu queria um celular com camera boa,6 RAM,bateria boa para tarefa pesada,sem lentidão,câmera noturna (se possível) e menos de 2k
    Não sei de tudo mas confere o Poco X3 nfc