LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 29 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 848
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Olá Molnalisa, eu tenho um mas não consigo configurar para acessar a internet. Vc pode me ajudar..

    Obrigada

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    internet wi-fi ne?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Não, não tem wi-fi, por isso perguntei se alguém tinha a configuração.

  4. #64
    Oi Manuela e Karen, estou com o mesmo problema! Como vocês perceberam o Samsung Ch@t tem links diretos para acessarmos nossas redes sociais: orkut, facebook, twitter, msn...
    Mas não consigo colocar os meus dados para conectar, diz que há um problema de rede. Fui tentar configurar rede, do meu tim e claro já que em ambos eu tenho pacotes de acesso a internet e não consegui! e agora?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Oi Suelen, é verdade o celular possui todos esses acessos e dá o mesmo erro para mim. Mas como compramos ele desbloqueado as operadoras Tim, Vivo e Oi informam que não possuem a configuração e nós consumidores e clientes ficamos de mãos atadas e não sabemos a quem recorrer, pois já liguei nas minhas operadoras e inclusive na samsung eles ficam jogando um para outro. E no final só queremos acessar a internet...

  6. #66
    Oi Karen! Pois é... Se eu soubesse disso antes teria comprado o LG afff
    Segunda vou dar um pulo na Lojas Americanas quem sabe algum vendedor me ensina! kkk Entrei no site da samsung mas não consegui fazer a minha página no site deles, tem até muita coisa lá, perguntas frequentes, não sei oq, mas atendimento naaada! Se conseguir algo aviso!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Pessoal consegui a configuração, mas não consigo postar, quem quiser manda e-mail que passo para vc's....

    Valeu, no meu deu certo...

  8. #68
    Eu queroooo! Me manda por e-mail? su.oliveir@hotmail.com

    Bjssss

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    ewersonpaiv@hotmail.com

    me manda por favor eu também quero
    rsrs
    Obrigado.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    Karen, quando poder me mande por e-mail agradeço muito
    ewersonpaiv@hotmail.com
    Obrigado.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Já mandei para o e-mail da Suelen e do Ewerson...

    Pessoal me fala se deu certo...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    Karen, a configuração que voce me mandou é pra celular da Vivo né?
    Eu uso Tim, vc sabe a da Tim? Ou onde conseguir?
    Obrigado.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Hum.... é da vivo mesmo...não tenho das outras operadoras...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    Mas mesmo assim obrigado mesmo,
    se souber da configuração da tim, comenti aqui certo, eu sempre fico olhando o fórum. Vc conseguiu da vivo em q site? talvez tenha da tim lá.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Na verdade, coloquei meu chip no celular da minha amiga e funcionou, quando coloquei novamente no meu celular recebi uma mensagem da vivo informando a configuração...
    Tenta em um celular que já tem a configuração para ver se funciona....

  16. #76
    Pois é... O meu também é Tim! =/
    Vou ver se acho algo no site da Tim! Qlqr coisa eu aviso!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    caramba nao tem wi-fi? tava pensando em comprar um mas to vendo que pra acessar a internet vai dar dor de cabeça...rsrs

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Pessoal!
    Faz uma semana que estou com o samsung 3222, às vezes ele trava, tenho que esperar para ele voltar, será que é assim mesmo ou é defeito, isso já aconteceu com vcs?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Pessoal!
    Faz uma semana que comprei um samsung 3222, às vezes ele trava, não consigo escrever sms, nem procurar contatos, nada, mas logo passa, isso já aconteceu com alguém? será que é normal, pelo fato de ser dual? obrigada

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Oi Boa Tarde,

    Comigo isso nunca aconteceu....ele é otimo entra na internet super rapido, tudo muito bom..nada a reclamar

  21. #81
    Gente!! Consegui entrar pela Oi!! Levei em uma loja Oi e eles me explicaram!! Alguém quer ajuda? Na Claro e na Tim nada ainda...
    Mas é rápido sim e funciona perfeitamente: msn, twitter, facebook, e-mail... adorei!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    Estou pesquisando, sobre a configuração na tim, mas ainda nada.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    uma dúvida MONALISA, fiquei sabendo que quando estamos usando a linha 01, e alguem ligar para a linha 02, dará na caixa postal, isso é verdade?! ou seja, estou em uma conversação na Linha 01 (Oi) e uma amiga me liga para a minha Linha 02 (TIM) dará na caixa postal a Linha 02?! por eu fazer uso da Linha 01?! ouvi dizer que a outra linha fica OFF e dará na Caixa Postal automaticamente, sane minha dúvida hehe desde já agradeco!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    É verdade, fica como se estivesse desligado. Mas não vejo isso como um problema. É só um detalhe já que acredito que todas as operados já possuiem aquele serviço que manda uma mensagem depois avisando quem ligou.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Por favor,gostaria que me informasse o que significa o simbolo um quadradinha com a letra E de cabeça para cima,ou seja as 3 pernihas que ficam para fora(lado direito) de cabeça para cima,o que signifca,estou com medo que tenha entrado na internet sem querer.
    Qual o simbolo que fica na tela inicial do cel,quando a internet está ligado,alguém saberia dizer?????
    obrigada

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Por favor,gostaria que me informasse o que significa o simbolo um quadradinha com a letra E de cabeça para cima,ou seja as 3 pernihas que ficam para fora(lado direito) de cabeça para cima,o que signifca,estou com medo que tenha entrado na internet sem querer.
    Qual o simbolo que fica na tela inicial do cel,quando a internet está ligado,alguém saberia dizer?????
    obrigada

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Ola Suellen, como vc conseguiu ?? tem qconfigurar alguma coisa :?? ha como vcs passam muisca do pc para o celular ?? eu não consigo rs .. valeuuu

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Ola Suellen, como vc conseguiu ?? tem qconfigurar alguma coisa :?? ha como vcs passam muisca do pc para o celular ?? eu não consigo rs .. valeuuu

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Boa Noite !! Monalisa,ou Suellen sabem me dizer qual símbolo fica na tela do celular quando está logrado na internet??????

  30. #90
    Estou afim de comprar o aprelho, utilizo Tim (pessoal) e Vivo (corporativo), e estaria acessando internet pelo Tim, se souberem algo de configuração de para utilização do Tim, agradeço: gustavo.marui@gmail.com

    Mto bom esse feedback de vcs, acabam ajudando e mto!

Similar Threads

  1. Samsung SGH-i927: o Galaxy S II com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 13
    Último Post: 06-22-2012, 06:49 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 09-19-2011, 07:38 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 09-12-2011, 02:15 AM
  4. Motorola EX223: novo Dual-SIM com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 07-07-2011, 09:28 PM
  5. Samsung Galaxy S PRO com teclado QWERTY? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-28-2010, 05:04 PM