LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1

    Redmi 9A [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi 9A, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Esse aparelho presta?????

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Esse aparelho presta?????
    nem , celular full capado , unica coisa boa é bateria

  4. #4
    Esse tudocelular viu, veja só a pérola. O redmi 9 usa um G80 da mediatek e 3GB de ram e teve nota de desempenho 5.1, blz kkkk ai você vai ver o redmi 9A que tem um G25 tbm da mediatek e 2GB de ram qual a nota de desempenho? 5.4 (CINCO PONTO QUATRO).

    kkkkkkk
    Last edited by EduardoSilva406; 09-09-2020 at 06:51 AM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    camera deveria ser melhor.

  6. #6
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Esse celular é equivalente ao Moto G5. O Redmi 9A só ganha em tela, desempenho (nada muito considerável) e bateria.

  7. #7
    equivalente ao preço, minha humilde opinião é que este celular é um baixo custo que presta não apenas um celular a mais. empresas por fora tem somente feito pra induzir dor de cabeça ao seu público alvo.

  8. #8
    Junior Member Betlyn_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Ele e aprova d'água

  9. #9
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Esse celular é equivalente ao Moto G5. O Redmi 9A só ganha em tela, desempenho (nada muito considerável) e bateria.
    (Esse entrou pra lista das maiores merdas que falei em 2020...)

  10. #10
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    (Esse entrou pra lista das maiores merdas que falei em 2020...)
    pq ?

  11. #11
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Betlyn_Junior View Post
    Ele e aprova d'água
    nao

  12. #12
    Junior Member KOKII's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    O único bom desse telefone e a bateria mas também e um celular bonitinho mas eu na minha opinião quem procura um celular legal e custo benefício eu recomendo um : Samsung Galaxy a01 e bem mais barato e melhor em vários requisitos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    https://wa.me/c/5511953720913
    Redmi 9 A R$730,00

  14. #14
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by KOKII View Post
    O único bom desse telefone e a bateria mas também e um celular bonitinho mas eu na minha opinião quem procura um celular legal e custo benefício eu recomendo um : Samsung Galaxy a01 e bem mais barato e melhor em vários requisitos
    e tbm mais compacto e pequeno

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Ele é bom pra joga Free fire ,alguém poderia me informar????

  16. #16
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Maldita hora que comprei essa bomba, porque todo mundo falava bem de Xiaomi e decidi acreditar. Antes tivesse pego um Motorola ou SamsungNão chega ser de todo ruim, mas ele simplesmente não suporta 2 ou 3 aplicativos abertos ao mesmo tempo! Já mexi em tudo que é configuração, mas mesmo assim, se eu alternar de um aplicativo pra outro, quando eu volto, o aplicativo minimizado abre do zero novamente.Isso é péssimo quando preciso pegar alguma info no WhatsApp pra pagar no banco ou iFood.

    Outra coisa que me irrita profundamente é que o sensor dele é completamente maluco! Quando dou play em algum áudio, a tela simplesmente apaga sem critério algum - e me disseram que isso acontece até nos top de linha dessa marca.

    Pior que paguei garantia estendida e tô preso nesse lixo por 3 anos.

    Não comprem.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hyHRHr

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Maldita hora que comprei essa bomba, porque todo mundo falava bem de Xiaomi e decidi acreditar. Antes tivesse pego um Motorola ou SamsungNão chega ser de todo ruim, mas ele simplesmente não suporta 2 ou 3 aplicativos abertos ao mesmo tempo! Já mexi em tudo que é configuração, mas mesmo assim, se eu alternar de um aplicativo pra outro, quando eu volto, o aplicativo minimizado abre do zero novamente.Isso é péssimo quando preciso pegar alguma info no WhatsApp pra pagar no banco ou iFood.

    Outra coisa que me irrita profundamente é que o sensor dele é completamente maluco! Quando dou play em algum áudio, a tela simplesmente apaga sem critério algum - e me disseram que isso acontece até nos top de linha dessa marca.

    Pior que paguei garantia estendida e tô preso nesse lixo por 3 anos.

    Não comprem.
    Kkkkk isso me dá raiva para kct também, pretendo trocar ele por um da Samsung dps de 4 anos me dá muito raiva até meu moto g5 antigo não fecha tanto aplicativo assim

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Maldita hora que comprei essa bomba, porque todo mundo falava bem de Xiaomi e decidi acreditar. Antes tivesse pego um Motorola ou SamsungNão chega ser de todo ruim, mas ele simplesmente não suporta 2 ou 3 aplicativos abertos ao mesmo tempo! Já mexi em tudo que é configuração, mas mesmo assim, se eu alternar de um aplicativo pra outro, quando eu volto, o aplicativo minimizado abre do zero novamente.Isso é péssimo quando preciso pegar alguma info no WhatsApp pra pagar no banco ou iFood.

    Outra coisa que me irrita profundamente é que o sensor dele é completamente maluco! Quando dou play em algum áudio, a tela simplesmente apaga sem critério algum - e me disseram que isso acontece até nos top de linha dessa marca.

    Pior que paguei garantia estendida e tô preso nesse lixo por 3 anos.

    Não comprem.
    Comprei um tablet Samsung Tab 8.0 T295 que é exatamente a mesma coisa, os apps recarregam tbm, isso é culpa da memória RAM! 2GB nos dias de hoje é muito, muito pouco! O mínimo é 4GB de RAM pra não passar por esse tipo de coisa. Enfim. Nunca uso mais de 2 apps juntos no tablet, pq senão é passar raiva! Não tenho travamentos, só a RAM que é o gargalo mesmo!

  20. #20
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by KOKII View Post
    O único bom desse telefone e a bateria mas também e um celular bonitinho mas eu na minha opinião quem procura um celular legal e custo benefício eu recomendo um : Samsung Galaxy a01 e bem mais barato e melhor em vários requisitos
    A01 roda tudo, mais jogo no ultra, Alto FPS e sombra não rodaais bem. Mas em relação as outras coisas eh melhor que muitos por aí. Somente a bateria que é fraca.

  21. #21
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by RYANX14 View Post
    Ele é bom pra joga Free fire ,alguém poderia me informar????
    Não, deve rodar free fire no suave travando. Melhor pegar um A01, roda bem o jogo, não vai se arrepender, até mesmo no ultra roda bem se for solo, CS roda mas dá uns lags, só se tiver somente ele e faz root pra remover app inútil da Samsung.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    13
    celular fraco, não se iludam por ser ¨xiaomi¨, compensa guardar um pouco e comprar um redmi 9, ou outros de outras marcas

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    O que mais me incomoda nele é a MIUI, ela fecha os aplicativos que são pra rodar em segundo plano de acordo como ela quer, e mesmo usando as configurações pra não fazer isso, ela faz. Até o alarme, quando você liga fica um ícone na tela, depois de uns 3 dias ele some, como se o sistema tivesse parado o app. Também vem com um monte de aplicativo besta que você pode desinstalar tanto no celular como no pc. Achei horrível a experiência, praticamente toda hora tenho dor de cabeça com esse celular fechando os aplicativos, bug pra todo lado, nem a comunidade xiaomi sabe explicar certas coisas. Meu maior sonho é cair uma mala do céu com pelo menos 800 reais pra eu comprar outro e jogar esse lixo no inferno.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Eu tenho os mesmos problema que vc, quando recebo ligação seja pela operadora ou pelo app na maiorias das vezes trava e perco a chamada, quando recebo notificação do whats e vou abrir não abre de jeito nenhum, ativa a lanterna mas não abre a notificação, trava o tempo todo como se tivesse com problema no touch, inclusiva travou agora q estou digitando esse texto. Já formatei, já desinstalei app, apago as fotos e mesmo assim o problema continua e desde do primeiro mês que ganhei ele. Meu esposo tbm esta pagando garantia estendida, fico pensando pq ele não escolheu um Motorola ou Samsung

  25. #25
    Redmi 9A e um lixo, não recomendo nem para meus inimigos, trava mais que Samsung, lixo lixo lixo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    pessoal, coloquem cartão de memória para expandir sua capacidade talvez melhore.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Danillo_Henrique View Post
    Redmi 9A e um lixo, não recomendo nem para meus inimigos, trava mais que Samsung, lixo lixo lixo
    tu quer oq de um cell q custa 400 conto no aliexpress

  28. #28
    Junior Member Delma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    o meu redmi 9a esta congelando a tela depois que atualizei para miui 12

  29. #29
    Liguei o celular quando peguei pra teste , a primeira inicialização quando coloca conta Google coloca senha de wi-fi o celular tava travando FPS caindo KKK cpu gpu fraco

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Eu uso mais ou menos 1 ano e meu amigo vou te falar....se esse lixo for comparado com um tijolo, o tijolo ganha pqp que celular merda da preula, só psicopata pra gostar dessa carniça de celular