LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 133
  1. #31
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Mota View Post
    Só achei q a bateria está drenando rápido demais no mi9t pro
    só desligar o Super Wallpaper ou a funçao de tela sempre ligada que consome um tanto

  2. #32
    Quote Originally Posted by flax View Post
    Mas você pode optar em usar a nova versão da central ou não.
    Acho que não tem essa opção não hein. Tanto que nenhum desses caras que fazem review de celular falou isso quando falaram dessa modificação. Se tem essa opção eu não achei. Saberia dizer onde fica?

  3. #33
    Junior Member Matheus_T_pia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Note 9s sem previsão ?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Sr_v View Post
    É só no meu que o super wallpaper só funciona o de Marte?
    No meu Mi 9 também estava só o de Marte e dava erro quando tentava instalar o da terra. Aí hoje voltou ao normal e consegui instalar normalmente.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Acho que não tem essa opção não hein. Tanto que nenhum desses caras que fazem review de celular falou isso quando falaram dessa modificação. Se tem essa opção eu não achei. Saberia dizer onde fica?
    Tem sim. No meu Mi 9 fica em "tela" e depois em "centro de controle e área de notificações".

  6. #36
    Junior Member Kareta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Interior de SP
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Mi 9T Pro aqui...
    Já não gostava da BUGUI 11. A 12 só veio pra piorar de vez porque além de não consertar ops bugs, ainda cagou na interface, mais precisamente nessa separação da central de controle da central de notificações.

    Já tive Android puro (LG Nexus), Motorola e Samsung (da Touchwiz até a One UI). Nunca quis usar rom customizada. Agora com essa porcaria de BUGUI estou pesquisando alguma custom rom pra usar. Perdi a paciência com a BUGUI e não vejo a hora de me livrar dela. Porque é o único defeito que o Mi 9T Pro possui.

    Aliás, se tiver alguém aí que usa custom rom no 9T ou 9T Pro e puder me ajudar, ficarei muito grato.
    Amigo se não gosta da Miui Launcher instala a Poco Launcher nele fica top também....eu usava na Miui 11 no meu Mi 9 T Pro.

  7. #37
    Junior Member Kareta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Interior de SP
    Posts
    14
    No meu Mi 9 T Pro quando comprei veio com a versão global, daí mudei para a versão global EU, mais completa e com bem menos bugs.

  8. #38
    estou ansioso para ver meu MI 9 T com a Miui 12, tá demorando muito pra chegar, pôxa %uD83D%uDE14

  9. #39
    Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Mi 9T Pro aqui...
    Já não gostava da BUGUI 11. A 12 só veio pra piorar de vez porque além de não consertar ops bugs, ainda cagou na interface, mais precisamente nessa separação da central de controle da central de notificações.

    Já tive Android puro (LG Nexus), Motorola e Samsung (da Touchwiz até a One UI). Nunca quis usar rom customizada. Agora com essa porcaria de BUGUI estou pesquisando alguma custom rom pra usar. Perdi a paciência com a BUGUI e não vejo a hora de me livrar dela. Porque é o único defeito que o Mi 9T Pro possui.

    Aliás, se tiver alguém aí que usa custom rom no 9T ou 9T Pro e puder me ajudar, ficarei muito grato.
    Compra um Samsung, ou Motorola. Você nao nasceu pra Xiaomi, para de reclamar e tome alguma atitude.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_v View Post
    É só no meu que o super wallpaper só funciona o de Marte?
    Ontem meu mi 9 só funcionava o de Marte, hj já está funcionando os dois.

  11. #41
    Não vai lançar a miui 12 estável para mi 9t versão Europa não?

  12. #42
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Mota View Post
    Só achei q a bateria está drenando rápido demais no mi9t pro
    No meu está durando mais.

  13. #43
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Redmi 6 é 6 pro chegou a versão China beta mas pro note 6 pro não chegou até agora

  14. #44
    Ficou sensacional meu mi9t pro com a atualização, rapido demais, nao trava e tem funções legais agora

  15. #45
    Quote Originally Posted by Hélio Brasileiro View Post
    estou ansioso para ver meu MI 9 T com a Miui 12, tá demorando muito pra chegar, pôxa %uD83D%uDE14
    É top demais man

  16. #46
    Mi 9t Europeu vai receber atualização?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Mi 9T Pro aqui...
    Já não gostava da BUGUI 11. A 12 só veio pra piorar de vez porque além de não consertar ops bugs, ainda cagou na interface, mais precisamente nessa separação da central de controle da central de notificações.

    Já tive Android puro (LG Nexus), Motorola e Samsung (da Touchwiz até a One UI). Nunca quis usar rom customizada. Agora com essa porcaria de BUGUI estou pesquisando alguma custom rom pra usar. Perdi a paciência com a BUGUI e não vejo a hora de me livrar dela. Porque é o único defeito que o Mi 9T Pro possui.

    Aliás, se tiver alguém aí que usa custom rom no 9T ou 9T Pro e puder me ajudar, ficarei muito grato.
    Tbm odiei essa atualização, Danelon! principalmente por causa dessa separação de notificação. Lado direito, ícones...lado esquerdo, notificações %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  18. #48
    Junior Member ErickmsAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    O meu atualizou ontem

  19. #49
    Junior Member Drake_Fear's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ficou lindo, mas não tem nada de estável. Tem uns bugs feios no mi 9. Espero que arrumem.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Rafael_Santos_ View Post
    Redmi 6 é 6 pro chegou a versão China beta mas pro note 6 pro não chegou até agora
    O note 6 é basicamente um note 5 com uma câmera a mais, tanto que foi lançado quase juntos... Já o redmi 6 é sucessor mesmo.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Tem sim. No meu Mi 9 fica em "tela" e depois em "centro de controle e área de notificações".
    Não achei dentro das opções de tela, mas achei procurando por "centro de controle". Obrigado.

    Quote Originally Posted by Kareta View Post
    Amigo se não gosta da Miui Launcher instala a Poco Launcher nele fica top também....eu usava na Miui 11 no meu Mi 9 T Pro.
    Já uso a Poco Launcher. Acostumei com ela desde que tive o Pocophone.

    Quote Originally Posted by LEOCEZAR View Post
    Compra um Samsung, ou Motorola. Você nao nasceu pra Xiaomi, para de reclamar e tome alguma atitude.
    Pode reclamar não? Corre que o fanboy tá puto. Me dá dinheiro que eu compro um S20 rs.

    Quote Originally Posted by Fellippe View Post
    Tbm odiei essa atualização, Danelon! principalmente por causa dessa separação de notificação. Lado direito, ícones...lado esquerdo, notificações %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F
    Vai nas configurações e ali na pesquisa digita "centro de controle". Vai aparecer a opção " Usar o novo centro de controle". Aí é só desativar que volta ao que era antes. Pelo menos isso eu consegui.

    O resto vou empurrar com a barriga mesmo porque tenho muita preguiça e um certo receio de instalar roms customizadas.

  22. #52
    Será quando chega para Mi Note 10?

  23. #53
    Junior Member DaniloMSilva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Tô esperando atualização para ver se resolve problema do WhatsApp. Troço de falar aí não sai a voz

  24. #54
    Junior Member Marcelo-Judah's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neynasci View Post
    Mi note 10 nadaaaaa %uD83D%uDE22
    Pois é %uD83D%uDE44

  25. #55
    noa adianta ter tanta atualização... sendo q nem peça e nem assistência tem no Brasil... quando vc liga no SAC nem informação eles tem direito de assistência ..

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O mi 8 atualiza quando

  27. #57
    Quando, chegará a atualização do redmi note 7?

  28. #58
    Quote Originally Posted by Andre_Sanfelice View Post
    noa adianta ter tanta atualização... sendo q nem peça e nem assistência tem no Brasil... quando vc liga no SAC nem informação eles tem direito de assistência ..
    Xiaomi no Brasil é um fracasso tremendo. Estou falando em termos oficiais. Xiaomi no Brasil só comprando de fora sem garantia ou com algum importador. E se precisar de assistência, esqueça. Vc até acha quem conserta, mas se quiser peça tem que comprar de fora e esperar chegar.
    E se quiser comprar qualquer coisa da Xiaomi no Brasil, prepare-se pra ser estuprado no preço. Poruqe esse lixo de empresa safada que eles deixaram comercializar tá metendo a mão no preço com margem de lucro altíssima.
    Então esquece suporte oficial da Xiaomi. Não existe praticamente. Eu torço pro meu não dar defeito. Porque se eu precisar vou ter que comprar peça da China e esperar chegar.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Mi 9 ficou uma delícia com a MIUI 12, apenas o centro de controle que é um lixo, que pelo menos da pra desativar.

  30. #60
    O meu é o Mi9. Atualizou na segunda-feira e tá maravilhoso!!! %uD83D%uDD1D%u2764%uFE0F%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFF