LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Nintendo finalmente se desculpa por falha grave envolvendo joy-cons do Switch

    Um dos controles apresenta vício no direcional após alguns meses de uso. E a empresa sempre fingiu que o problema não era com ela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Tenho dois pares, e os dois do lado direito dão isso. Mas no youtube ensinam a resolver de forma simples.

  3. #3
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Demorou

  4. #4
    Junior Member Marcos_Mori's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Já tive o controle enviado para a HG Digital e consertaram sem problemas. Porém pouco menos de 1 anos depois novamente o problema se apresentou. Acabo utilizando o 8Bit-Do para jogar com o controle de PS4 enquanto não tenho condições de comprar um jogo Joycon. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,101
    Desculpas aceitas, só não é aceitável a Sony mentir em prometer um console poderoso e entregar com um desempenho pífio

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A Sony, mentiu em prometer? Ou teria ela, mentido ao prometer? Será ainda, que a Sony ao mentir, vai afetar você? Ou você é só mais um "Pedro" que ainda joga PS2, justamente por não comprar um console da geração atual, contudo adora escrever baboseiras de outros consoles na internet?

  7. #7
    Tenho este problema e a HG me pediu p aguardar de 90-180 dias úteis para resolver. Absurdo ainda mais pelo preço que pagamos. 180 dias úteis e muito desrespeito.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Tenho dois pares, e os dois do lado direito dão isso. Mas no youtube ensinam a resolver de forma simples.
    Como?

  9. #9
    Junior Member aranha1975's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Antonio_Machado View Post
    Como?
    Espirrando um jato spray de limpa contatos dentro e rodando o direcional. Resolvi todos os meus aqui. É apenas sujeira, que por algum motivo de projeto se acumula ali.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    WD-40

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by aranha1975 View Post
    Espirrando um jato spray de limpa contatos dentro e rodando o direcional. Resolvi todos os meus aqui. É apenas sujeira, que por algum motivo de projeto se acumula ali.
    Isso também acontece com alguns modelos de controle mais antigos como o do Xbox 360/Windows e os primeiros modelos do Dualshock 4 e Sixaxis, o WD-40 sempre me acompanhou nesses controles kkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Frederico_Almeida View Post
    Tenho este problema e a HG me pediu p aguardar de 90-180 dias úteis para resolver. Absurdo ainda mais pelo preço que pagamos. 180 dias úteis e muito desrespeito.
    Eu comprei um 8bitdo pra substituir os joycons f#didos que eu tinha. É muito bom

  13. #13
    Junior Member srpires's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SilvioACF View Post
    A Sony, mentiu em prometer? Ou teria ela, mentido ao prometer? Será ainda, que a Sony ao mentir, vai afetar você? Ou você é só mais um "Pedro" que ainda joga PS2, justamente por não comprar um console da geração atual, contudo adora escrever baboseiras de outros consoles na internet?
    Sony?

  14. #14
    Junior Member srpires's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Desculpas aceitas, só não é aceitável a Sony mentir em prometer um console poderoso e entregar com um desempenho pífio
    Sony?

  15. #15
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Ah, para mandar ajeitar é esse tempo todo, mas para comprar jogos na loja né é rápido e fácil. Brasileiro é muito otário mesmo. Tem que tomar no rabo. Ainda bem que não comprei esse lix

  16. #16
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Eu comprei um 8bitdo pra substituir os joycons f#didos que eu tinha. É muito bom
    Mas ele tem sensor ou treme igual aos joys??

  17. #17
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by SilvioACF View Post
    A Sony, mentiu em prometer? Ou teria ela, mentido ao prometer? Será ainda, que a Sony ao mentir, vai afetar você? Ou você é só mais um "Pedro" que ainda joga PS2, justamente por não comprar um console da geração atual, contudo adora escrever baboseiras de outros consoles na internet?
    What?? Ar tou high ??? Kkkkkkk lol

  18. #18
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Kdelao128 View Post
    What?? Ar tou high ??? Kkkkkkk lol
    Ar you*

  19. #19
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcos_Mori View Post
    Já tive o controle enviado para a HG Digital e consertaram sem problemas. Porém pouco menos de 1 anos depois novamente o problema se apresentou. Acabo utilizando o 8Bit-Do para jogar com o controle de PS4 enquanto não tenho condições de comprar um jogo Joycon. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Não tem conserto. Os que viram sem esse problemas , com certeza serão os que viram na nova leva do console (switch) tem que saber a numeração. Ficar de olho. Assim como foi com as placas do Xbox 360.

  20. #20
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Dudo View Post
    WD-40
    Específica o que é isso véi. Tem pessoas que não sabem. Quer compartilhar conhecimento??? Faz direto

  21. #21
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    WD-40 GALERA. Isso limpa e fica show os joys. Não percam os seus tempo galera.

  22. #22
    Junior Member Jadersonic's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SilvioACF View Post
    A Sony, mentiu em prometer? Ou teria ela, mentido ao prometer? Será ainda, que a Sony ao mentir, vai afetar você? Ou você é só mais um "Pedro" que ainda joga PS2, justamente por não comprar um console da geração atual, contudo adora escrever baboseiras de outros consoles na internet?
    Não defenda o errado com argumentos idiotas !

  23. #23
    Quote Originally Posted by Kdelao128 View Post
    Específica o que é isso véi. Tem pessoas que não sabem. Quer compartilhar conhecimento??? Faz direto
    GOOGLE

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kdelao128 View Post
    Específica o que é isso véi. Tem pessoas que não sabem. Quer compartilhar conhecimento??? Faz direto
    Meu Deus! O bicho é muito burro e muito ignorante mesmo!

  25. #25
    Junior Member AuroGTC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Dudo View Post
    WD-40
    WD 40 é uma solução horrível e temporária, com o tempo acumula resíduos na parte interior do analógico, criando mais problemas na sensibilidade. O melhor jeito é o reparo técnico. Sem mais!

  26. #26
    Junior Member AuroGTC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    WD 40 é uma solução horrível e temporária, com o tempo acumula resíduos na parte interior do analógico, criando mais problemas na sensibilidade. O melhor jeito é o reparo técnico. Sem mais!