LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Que os produtos nunca iriam chegar isso era óbvio, mas o que me deixa puto e ver comerciais de fraude passar em televisão aberta como na Band e Rede TV. Salvo engano, cheguei até mesmo ver Merchant em programa esportivo na Band desse site, simplesmente o cúmulo do absurdo.

  3. #3
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Que os produtos nunca iriam chegar isso era óbvio, mas o que me deixa puto e ver comerciais de fraude passar em televisão aberta como na Band e Rede TV. Salvo engano, cheguei até mesmo ver Merchant em programa esportivo na Band desse site, simplesmente o cúmulo do absurdo.
    Também vi, naquele que tem a loira bonita.

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Que os produtos nunca iriam chegar isso era óbvio, mas o que me deixa puto e ver comerciais de fraude passar em televisão aberta como na Band e Rede TV. Salvo engano, cheguei até mesmo ver Merchant em programa esportivo na Band desse site, simplesmente o cúmulo do absurdo.
    Fico pensando quem analisa o tipo de propaganda que será passado no canal. Só de ver da pra saber claramente que se tratava de um golpe.

  5. #5
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    O nome da empresa, genérico e amador pra caramba, já deixa a suspeitar mano kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Que os produtos nunca iriam chegar isso era óbvio, mas o que me deixa puto e ver comerciais de fraude passar em televisão aberta como na Band e Rede TV. Salvo engano, cheguei até mesmo ver Merchant em programa esportivo na Band desse site, simplesmente o cúmulo do absurdo.
    SBT também

  7. #7
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    A velha mania do Brasileiro em querer se dar bem em tudo arrastou um monte de oportunistas...

  8. #8
    Junior Member Robson_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Engraçado o datena passando a notícia sem falar o nome da empresa,%u201Djornalismo sério%u201Dpatrocinado por quem ele fala mal%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Macgyver-A policia deveria tambem indiciar os apresentadores e emissoras que garantia ser o sit seguro,e receberam para induzir o seu publico a cair no golpe

  10. #10
    Meu Nome Agnaldo eu mesmo fui vitima deste Golpe ,como anuncio foi passado em uma Emissora que eu pensava que era de credibilidade nos seus anuncios ai comprei e paguei pelo produto tv led 55 polegadas 4k. depois de 60 dias vi a noticia na patrulha do consumidor sobre a fraude deste fornecedor.

  11. #11
    Devanir Ferreira Basso Salgado, acreditei pelo canal de propaganda "Band" e cai tbem. Comprei em 10/04 um Tv Samsung 50", paguei o boleto no dia 13 e não recebi mercadoria.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu nome é Romildo dias de Oliveira , e acreditei na propaganda era um sonho , comprei uma smart tv 50 polegadas Samsung no dia 02/04/2020 e até hoje nada ,comprei um painel montei o painéis arrumei minha casa esperando a tv ,com essa pandemia as crianças em casa e cadê me sinto impotente ,sinto uma dor tão grande as crianças perguntando e a tv pai e não poder responder e dizer fui enganado.

  13. #13
    jaciam12@gmail.com
    Também fui vitima, não confio neste tipo de promoção pela internet, porém neste caso vi o anúncio várias vezes pela TV Band e entendi que era confiável, o que posso fazer agora

  14. #14
    Eu comprei uma tv+ um fogão.

  15. #15
    Confiei nos anúncios das emissoras

  16. #16
    Ví o anúncio na Band, Set, e RTV!

  17. #17

    Cláudia Taveira. PEFui lesada pela 123 importados. Porém, ressalto a publicidade em Redes Televisivas Nacionais que torna o consumidor mais seguro em relação a credibilidade e confiança das mesmas. Vi o anúncio na Reed TV.

  18. #18
    Fui lesada pela 123 importado fiz um BO , não sei como agir , triste achei que era confiável devido o anúncio em canais de TV

  19. #19
    Junior Member Marcia_Leal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Como faço pra ter meu dinheiro de volta pois a 123 importados a delegacia esta fechada como faço pra fazer o bo pois fui lezada

  20. #20
    Junior Member mileidedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Boa tarde comprei na 123 uma TV 43 Polegadas no dia 4/5 e não recebi o produto já fiz o Bo como faço pra receber meu dinheiro?

  21. #21
    Junior Member Paulo_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Boa noite para todos, sim, eu cai no golpe e pior, acabei indicando para minha sogra comprar no site 123importados.com porque passou comercial na BandTV e confiei. Pesquisei para saber se era golpe e não achei nada contra este site. Assisti o comercial de madrugada na BandTV e confiei mais ainda por ser emitido numa TV Aberta Publica conhecida.
    Agora me sinto enganado, lesado e na obrigação de devolver para minha sogra o valor de R$900,00, porque foi eu quem indicou para ela comprar no Inicio de Março/2020 uma TV de 42" polegadas 4k Ultra HD por considerar a propaganda da TV Publica Aberta confiavel ate este momento.

    Ouvi noticias de que isso era golpe e fui Assistir no programa da RecordTv, "Patrulha do Consumidor" feito por Celso Hussomano, no Youtube, e ai que fui ver que fui vitima, alias minha sogra que foi vitima do Golpe por minha indicação.

    E agora, o que posso fazer para recuperar o valor?

    Alguem poderia me ajudar?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Os canais também deviam ser processados pois acabaram induzindo as pessoas ao erro também e não observaram o capital social da empresa .Na verdade eu irei processar os 3 a Band a Rede TV e a 123 importados alguém terá que me devolver essa grana