LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Edson_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Eu estou na versão 2004 há algumas semanas, usando um Lenovo Legion Y530-15ICH. Notei uma melhora significativa na inicialização de aplicações. O único "problema" que notei foi que ao usar o touchpad do notebook para rolar o menu iniciar, e até mesmo tentar abrir pastas no menu iniciar, o sistema da uma engasgada. Mas o desempenho, de um modo geral, deu uma melhorada.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Depois dessa atualização, não dá para hibernar o meu note, pois ao abri novamente ele buga as janelas e não abre o windows Explorer e os navegadores e tudo que use uma janela, basicamente todo o sistema fica inacessível..Só reiniciando..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Essa versão tá muito bugada. Dentre os vários bugs que estou tendo no meu notebook está os botões da central de ações que simplesmente não funcionam, me obrigando a abrir as configurações toda hora pra ativar ou desativar algo. Na loja também nunca funciona o botão de instalar, eu não consigo mais baixar nada da loja. A Cortana não tá mais disponível em português, mas o atalho continua no menu sem a possibilidade de remover, e pior, se abrir por acidente ela não fecha mais clicando no X, tem que encerrar o processo pelo Task Manager. Tem muitos bugs, muitos mesmo, tanto que eu tô pensando em desistir do Windows e instalar um Linux no meu notebook pra não ter mais dor de cabeça.

  5. #5
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Essa versão tá muito bugada. Dentre os vários bugs que estou tendo no meu notebook está os botões da central de ações que simplesmente não funcionam, me obrigando a abrir as configurações toda hora pra ativar ou desativar algo. Na loja também nunca funciona o botão de instalar, eu não consigo mais baixar nada da loja. A Cortana não tá mais disponível em português, mas o atalho continua no menu sem a possibilidade de remover, e pior, se abrir por acidente ela não fecha mais clicando no X, tem que encerrar o processo pelo Task Manager. Tem muitos bugs, muitos mesmo, tanto que eu tô pensando em desistir do Windows e instalar um Linux no meu notebook pra não ter mais dor de cabeça.
    Quando eu a instalei desapareceu o app "Configurações". Mexi pra lá e pra cá, e não deu jeito. Daí formatei_reinstalei do zero, e ficou top, mano. Ficou bem veloz %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Estou usando desde o lançamento e até agora sem nenhum tipo de problema. Já instalei em cerca de 20 PCs na empresa e também não tive problemas.

  7. #7
    Junior Member Eliel_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Instalei nos 5 PCs da minha casa e está tudo ok. Um dos PCs é o Samsung gamer que apresentou algumas instabilidades de funcionamento. Atualizei os drivers pelo Samsung Update e normalizou.

  8. #8
    Junior Member Eliel_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Digo, a versão 2004.

  9. #9
    Aqui no meu pc nem liberou ainda a 2004 aff. Tem que esperar até quando??

  10. #10
    Junior Member GuiCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    A minha e 1909 eu tenho Dell vostro 3500 funcionado perfeitamente, com NVidia GeForce 310M. nada trava nenhum problema, e por ter este placa NVidia mais antiga não deixa atualizar para o novo. Veja tenho ACER de 2000 e esta com Windows 2004 e roda normal também. Mas nao vjeo necessidade de mudar para windows 2004 no meu Dell, esta rodando perfeitamente.