LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 29 PrimeiraPrimeira ... 19272829
Resultados de 841 a 858 de 858
  1. #841
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    não tem ele em estoque. Tem algum site que pode indicar ?

  2. #842
    Junior Member #Alejandro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    pararam de fabricar o zen5

  3. #843
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    No começo foi uma maravilha, tinha um ótimo desempenho, até agora o desempenho não é ruim, mas não posso esperar muito dele, após o uso contínuo de 2 anos. A bateria nem se fala, acaba muito rápido, e isso é uma característica pertinente desde quando comprei, mas piorou muito últimamente. Se está com 15% de bateria, depois de 15 minutos a bateria morre, quando uso para digitar algo no whatsapp. Passo muita raiva por causa da bateria, e me fez pesquisar pelo LG x Power, que parece ser interessante em termos de durabilidade de bateria.

  4. #844
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comigo aconteceu a mesma coisa! Mas foi só atualizar pro Android 5 Lollipop e pronto, sem problemas com a bateria!

  5. #845
    Junior Member Luis_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Galaxy A5 2 gb de RAM e 16 de memória e 4G tenho esse celular há 2 anos nunca deu problema nunca travou

  6. #846
    Quote Originally Posted by Cell_Expert View Post
    Antes de comprar esse aparelho, saiba do seguinte: É fácil perder os botões laterais quando você tira a capa. Muita gente compra uma nova capa e sempre pergunta se os botões acompanham. Ele tem um som baixo no auto falante, mas toca bem no fone de ouvido. Você só vai conseguir atualizar ele até o Android 5 Lollipop. Queixas comuns deste aparelho incluem um erro de software que abre o player de música e começa a tocar quando você retira o fone de ouvido. Também tem problemas com os conetores dos sim cards, que ficam repetindo que o chip não foi localizado, ou mensagens frequentes dizendo que o armazenamento externo foi inserido (mesmo não tendo saído do aparelho). Não compraria outro, mesmo sendo um excelente celular.
    Comigo acontece exatamente os mesmo tipos de coisas que relatou aí em cima.. O único problema é que pra mim não aparece mais atualização do Android. O meu ainda é 4.2.2 e não consigo atualizar mais do que isso. Tirando isso, tenho esse celular há mais de 3 anos. Roda muito bem se souber apagar os caches e cuidar pra que os apps não consumam muito da RAM. Agora estou indo pro Zenfone 4 e repassando esse aqui.

  7. #847
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Esse celular e o "ZenFone 5 A501CG" são a mesma coisa só muda armazenamento interno que deve ser duas versoes, e processamento 1.2 vs 1.6 sera que tá certo ? Talvez seja os mesmos

  8. #848
    Junior Member Giovv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Bom dia. O ZENFONE 5 A501 da para colocar android 5.1?

  9. #849
    Junior Member Laissilvaa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu começou a inchar a bateria, percebi Pq a parte de traz começou a descolar, agora gastar pra tocar a bateria isso se compensar. Muito triste por isso. Comprei o meu em 2019. Super conservado mas esta com esse defeito %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D