LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 29 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 858
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Sai do Moto G1 pro Zenfone 5 e nao me arrependo .. a bateria deixa a desejar , mas o funcionamento dele é melhor que o moto g sim ... quando a bateria zerava era uma dor de cabeça pra fazer carregar , tive que comprar um carregador de amperagem mais alta pra resolver o problema ... tava usando o celular de boa e derrepente a tela apagava , desbloqueava e logo apagava de novo ... minha sogra comprou o Moto G2 e esse problema da tela apagar tb ocorre no dela ... se nao fosse a bateria do Zenfone ele seria perfeito . Mas nao volto pro Moto G .

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    vhugocosta2011 , ja comprei no Kabum , é super confiavel ... comprei um processador e uma placa de video , as 2 peças custaram quase 2 mil , recebi as 2 td certo ... pode comprar sem medo .... ja o Zenfone preferi comprar na loja fisica da Fast Shop msm ... o preço é o mesmo do site , mas como comprei 2 zenfone consegui 20,00 de desconto em cada um ... saiu pra mim por 665,00 cada , o Zenfone 5 de 16gb 1.6ghz ... sendo que o mesmo esta 749,00 no Kabum ... comprando na loja fisica tem garantia de 7 dias direto pela loja , sendo assim qlqr problema ja troca na hora . Procure saber se sua cidade tem Loja fisica da Fast Shop ... Caso nao tenha pode comprar pelo site tb sem erro ... pelo site ele sai por 687,42 , porem se acessar o site com o link de desconto da Meliuz ( no site da Fast Shop ) vc consegue um desconto legal .

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by vhugocosta2011 View Post
    É Confiavel comprar o ASUS ZenFone 5 nestes sites (kabum) (efacil) e (Fastshop) ?
    ja comprei no Kabum , é super confiavel ... comprei um processador e uma placa de video , as 2 peças custaram quase 2 mil , recebi as 2 td certo ... pode comprar sem medo .... ja o Zenfone preferi comprar na loja fisica da Fast Shop msm ... o preço é o mesmo do site , mas como comprei 2 zenfone consegui 20,00 de desconto em cada um ... saiu pra mim por 665,00 cada , o Zenfone 5 de 16gb 1.6ghz ... sendo que o mesmo esta 749,00 no Kabum ... comprando na loja fisica tem garantia de 7 dias direto pela loja , sendo assim qlqr problema ja troca na hora . Procure saber se sua cidade tem Loja fisica da Fast Shop ... Caso nao tenha pode comprar pelo site tb sem erro ... pelo site ele sai por 687,42 , porem se acessar o site com o link de desconto da Meliuz ( no site da Fast Shop ) vc consegue um desconto legal .

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    O Moto G 2014 fecha apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático, problemas com o app ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 0% etc.

    Esse aparelho é uma bosta! É vantagem pegar o Zenfone 5 ou 6 do que pagar 800 num aparelho bugado. Atualizações para android 5.0 ou 8.0 não irão resolver bug algum.

    Queria comprar esse celular, mas ele dá mt dor de cabeça cara, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem esse Moto G reclamam dos problemas que citei a cima. Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, só o Moto G mesmo. Nem os smartphones da Samsung que o brasileiro gosta de meter o pau tem esse problema de apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multitarefa é super importante.

    Kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer app que esteja rodando em segundo plano.

    Por isso gosto bastante do Zenfone 5 pois até agora não constatei nenhum bug
    Sai do Moto G1 pro Zenfone 5 e nao me arrependo .. a bateria deixa a desejar , mas o funcionamento dele é melhor que o moto g sim ... quando a bateria zerava era uma dor de cabeça pra fazer carregar , tive que comprar um carregador de amperagem mais alta pra resolver o problema ... tava usando o celular de boa e derrepente a tela apagava , desbloqueava e logo apagava de novo ... minha sogra comprou o Moto G2 e esse problema da tela apagar tb ocorre no dela ... se nao fosse a bateria do Zenfone ele seria perfeito . Mas nao volto pro Moto G .

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    kkk, só rindo mesmo. Brasileiros vivem sempre na mesmisse de comprar o que todo mundo compra só porq tem assistencia técnica e etc. Assistência técnica é importante sim, pra celular que vive bugando, marca boa vc nem precisa de assistencia técnica. Quanto a tela quebrada, desculpe mais meu celular ou está no bolso ou na mesa, eu sei o quanto ele é importante pra mim, o que me leva a tomar cuidado. é a mesma coisa de deixar de comprar um carro importado que têm mais conforto mas exige mais cuidado porém tem uma baita mecânica (ex: Honda/Toyota), pra comprar um Gol por ex, que parece uma carroça, simplesmente porq tem maior gama de concessionárias e peças, claro que têm manutenção acessível, afinal toda hora quebra.Eu como tecnico de informatica sempre vi a Asus com bons olhos, te dá muito mais assistencia em questão de software e atualizações, contrário da Samsung que abandona os celulares e não atualizam a menos que sejam top de linha, ou então jogam akele kitkat fajuto do s4 mini. Quanto a essa "história da carochinha" de bateria viciar Isso acontecia com as antigas baterias de níquel -- elas exigiam o cumprimento completo de um ciclo de carga e descarga --, mas não se repete com as atuais baterias de íon de lítio. Dessa forma, dizem os fabricantes, o usuário pode carregar o eletrônico quando bem entenderem. E a bateria do Zenfone fica muito melhor depois do kitkat,

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cassio36 View Post
    É amigo, vc ja ouviu aquele ditado: "seguro morreu de velho" ?
    É melhor vc optar por uma marca renomada e que vc saiba que em qualquer cidade vc conta com uma assistência técnica do que ter uma marca boa porém difícil de encontrar uma autorizada.
    O problema pode não ser só de hardware, esse problema é muito mais fácil de solucionar pois a maioria dos smarts são Android ou WP. Mas pode ser físico, e se vc precisar de uma bateria nova pq a sua viciou? Hummm ...
    Esqueci, se der esse problema de bateria em certas marcas ja era, ela é fixa ...
    E se quebrar uma tela (Gorila Glass) ? Quem ta acompanhando o fórum aí sabe que o modelo que eu defendo não tem tela de vidro e sim de amoled.
    Hummm ...
    Já li um post aí que um cara do Mato Grosso deixou cair de meio metro de altura o tal "gadget da bateria fixa" e por falta do suporte técnico que "não é importante" ele teve que mandar pra autorizada em São Paulo e agurdar pacientemente 1 (um) mês pra trocar a bendita tela, ou ele podia ter levado o aparelho que é novo no camelô e colocar uma tela "xing ling" mesmo !!
    Por isso que eu falo, não tem nada de inversão de valor não ...
    Se não tiver suporte técnico, tenha é muita sorte antes de qualidade !!
    kkk, só rindo mesmo. Brasileiros vivem sempre na mesmisse de comprar o que todo mundo compra só porq tem assistencia técnica e etc. Assistência técnica é importante sim, pra celular que vive bugando, marca boa vc nem precisa de assistencia técnica. Quanto a tela quebrada, desculpe mais meu celular ou está no bolso ou na mesa, eu sei o quanto ele é importante pra mim, o que me leva a tomar cuidado. é a mesma coisa de deixar de comprar um carro importado que têm mais conforto mas exige mais cuidado porém tem uma baita mecânica (ex: Honda/Toyota), pra comprar um Gol por ex, que parece uma carroça, simplesmente porq tem maior gama de concessionárias e peças, claro que têm manutenção acessível, afinal toda hora quebra.Eu como tecnico de informatica sempre vi a Asus com bons olhos, te dá muito mais assistencia em questão de software e atualizações, contrário da Samsung que abandona os celulares e não atualizam a menos que sejam top de linha, ou então jogam akele kitkat fajuto do s4 mini. Quanto a essa "história da carochinha" de bateria viciar Isso acontecia com as antigas baterias de níquel -- elas exigiam o cumprimento completo de um ciclo de carga e descarga --, mas não se repete com as atuais baterias de íon de lítio. Dessa forma, dizem os fabricantes, o usuário pode carregar o eletrônico quando bem entenderem. E a bateria do Zenfone fica muito melhor depois do kitkat,

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kaervek View Post
    Tas fumado né cara? Só pode. Meu Zenfone veio com o 4.4.2 e se quiser atualizo pra o 4.4.4. Esses fanboys da Motorola fazem até graça.
    Verdade, minha esposa comprou um Motorolla D1, ano retrasado e já prometiam atualização do kitkat, que até hoje não veio.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    ' PQ NÃO ESTA DISPONÍVEL O ZENFONE NAS PRINCIPAIS LOJAS BRASILEIRAS (SUBMARINO, AMERICANAS, EXTRA, ETC.)??
    SO ACHEI NO KABUM E NA FASTSHOP, POREM NUNCA COMPREI NESSAS LOJAS, ESTOU COM UM POUCO DE RECEIO, ALGUEM TEM ALGUMA OPINIÃO A RESPEITO??
    OBRIGADA.

  9. #369
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Pq o Zenfone é top. Não se axa em qualquer lugar como é o caso do Moto G 2014 kkk.

    Ker uma dica? Vai em alguma loja de operadora tipo TIM, VIVO que vc axa

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    As duas lojas são confiáveis. Já comprei nas duas. A vantagem da Fast é que possui lojas físicas. Boa compra.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabikcoal View Post
    ' PQ NÃO ESTA DISPONÍVEL O ZENFONE NAS PRINCIPAIS LOJAS BRASILEIRAS (SUBMARINO, AMERICANAS, EXTRA, ETC.)??
    SO ACHEI NO KABUM E NA FASTSHOP, POREM NUNCA COMPREI NESSAS LOJAS, ESTOU COM UM POUCO DE RECEIO, ALGUEM TEM ALGUMA OPINIÃO A RESPEITO??
    OBRIGADA.
    As duas lojas são confiáveis, já comprei nas duas e não tive problemas. A vantagem da Fast é que possui lojas físicas. Boa compra.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    por favor me da um toque, uma amiga deseja comprar um celular novo, vi a comparação entre o zenfone 5 e o moto g, mas sei de alguns amigos que compraram e já estão tendo problema. Na sua opnião, qual é o melhor?
    Grata,

    Patricia

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreScofield View Post
    kkk, só rindo mesmo. Brasileiros vivem sempre na mesmisse de comprar o que todo mundo compra só porq tem assistencia técnica e etc. Assistência técnica é importante sim, pra celular que vive bugando, marca boa vc nem precisa de assistencia técnica. Quanto a tela quebrada, desculpe mais meu celular ou está no bolso ou na mesa, eu sei o quanto ele é importante pra mim, o que me leva a tomar cuidado. é a mesma coisa de deixar de comprar um carro importado que têm mais conforto mas exige mais cuidado porém tem uma baita mecânica (ex: Honda/Toyota), pra comprar um Gol por ex, que parece uma carroça, simplesmente porq tem maior gama de concessionárias e peças, claro que têm manutenção acessível, afinal toda hora quebra.Eu como tecnico de informatica sempre vi a Asus com bons olhos, te dá muito mais assistencia em questão de software e atualizações, contrário da Samsung que abandona os celulares e não atualizam a menos que sejam top de linha, ou então jogam akele kitkat fajuto do s4 mini. Quanto a essa "história da carochinha" de bateria viciar Isso acontecia com as antigas baterias de níquel -- elas exigiam o cumprimento completo de um ciclo de carga e descarga --, mas não se repete com as atuais baterias de íon de lítio. Dessa forma, dizem os fabricantes, o usuário pode carregar o eletrônico quando bem entenderem. E a bateria do Zenfone fica muito melhor depois do kitkat,
    Olá, gostaria de uma opnião. Uma amiga deseja comprar um celular novo, vi a comparação entre o zenfone 5 e o moto g, mas sei de alguns amigos que compraram e já estão tendo problema. Na sua opnião, qual é o melhor?Grata,Patricia

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Pode comprar sem medo! Já comprei muito no Kabum que é espetacular em enviar as mercadorias, as mercadorias chegam sempre bem rápido. E o fast shop também nunca me decepcionou. Apesar deles não terem loja física eles são muito confiáveis.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabikcoal View Post
    ' PQ NÃO ESTA DISPONÍVEL O ZENFONE NAS PRINCIPAIS LOJAS BRASILEIRAS (SUBMARINO, AMERICANAS, EXTRA, ETC.)??
    SO ACHEI NO KABUM E NA FASTSHOP, POREM NUNCA COMPREI NESSAS LOJAS, ESTOU COM UM POUCO DE RECEIO, ALGUEM TEM ALGUMA OPINIÃO A RESPEITO??
    OBRIGADA.
    Pode comprar sem medo! Já comprei muito no Kabum que é espetacular em enviar as mercadorias, as mercadorias chegam sempre bem rápido. E o fast shop também nunca me decepcionou. Apesar deles não terem loja física eles são muito confiáveis.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Seria melhor que o moto G e fosse fácil achar um vendedor que vendo com o preço original, casa bahia por exemplo ta cobrando 900 O.o

  17. #377
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Com todo respeito, o novo Moto G nasceu para te trazer muita dor de cabeça pois ele tem problemas de imprecisão no Touch Screen, ou seja o toque do Touch Screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga ( é necessário usar um carregador da Samsung de maior Amperagem ), problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento ( aparelho esquenta muito ) etc.
    Meu Deus!!! É vantagem pegar um ASUS Zenfone 5 ou algum Samsung "zika" mega power das Galaxyas, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado e mal feito como este Moto G 2014.
    Confesso que queria comprar sim o Moto G pois tenho um Nokia 5130 da linha XpressMusic velho de guerra e pretendo substituí-lo em breve, mas esse Moto G não compensa, dá muita dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, somente o "DEUS Moto G". Nem os smartphones da Samsung da vida que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas. Eu não entendo porque as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha Galaxy da odiada Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

    Resumindo: Não sou fãboy da Samsung nem de fabricante alguma, mas dou vantagem para a fabricante que menos falha nos aparelhos como a "Nokia" por exemplo

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Com todo respeito, o novo Moto G nasceu para te trazer muita dor de cabeça pois ele tem problemas de imprecisão no Touch Screen, ou seja o toque do Touch Screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga ( é necessário usar um carregador da Samsung de maior Amperagem ), problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento ( aparelho esquenta muito ) etc.
    Meu Deus!!! É vantagem pegar um ASUS Zenfone 5 ou algum Samsung "zika" mega power das Galaxyas, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado e mal feito como este Moto G 2014.
    Confesso que queria comprar sim o Moto G pois tenho um Nokia 5130 da linha XpressMusic velho de guerra e pretendo substituí-lo em breve, mas esse Moto G não compensa, dá muita dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, somente o "DEUS Moto G". Nem os smartphones da Samsung da vida que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas. Eu não entendo porque as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha Galaxy da odiada Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

    Resumindo: Não sou fãboy da Samsung nem de fabricante alguma, mas dou vantagem para a fabricante que menos falha nos aparelhos como a "Nokia" por exemplo
    Tive um Moto G , e no meu caso ,dos problemas citados só tinha problemas com a carga da bateria mesmo ... quado a bateria zerava era um pau pra carregar , tive que comprar um carregador de amperagem mais alta pra resolver esse problema . Outro problema (Nao citado) é que a tela dele apagava do nada , como se tivesse apertado o botao power . tava usando o celular de boa e derrepente fechava a tela , tinha que destravar , só que a tela apagava de novo ... se tivesse numa emergencia por exemplo se dava mal pois nao tinha como usar . Troquei pelo Zenfone e nao me arrependo .

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Estou a ponto de comprar, o preço está excepcional, mas uma coisa me chamou atenção, o atual preço de 600 R$ é para uma versão do zenfone 5 relativamente inferior (1.2ghz e 8gb de armazenamento) que é diferente da versão presente no site (1.6ghz e 16gb de armazenamento) que está custando 750 R$ em alguns sites. Ele tem um ponto negative que conta muito que é a duração da bateria, no celular de 600 R$ não pesa tanto porém mais inferior, mas num de 750 R$ você sente muito. Comparado a bateria de outros celulares, como poderiamos avaliar a bateria do zenfone 5?

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Um lixo, comprei um zenfone 5 no Kabum e a felicidade durou pouco. Nos primeiros 15 dias funcionou muito bem, é um aparelho rápido, a tela é boa e a câmera também. Mas já apresentou um defeito inaceitável, começou a vibrar sem parar, mesmo desligado!! Enviei para a Asus e depois de 30 dias me devolveram o aparelho com esse defeito consertado. Em pouco tempo já notei mais defeitos no aparelho, agora os chips perdem o sinal aleatoriamente e ficam 3 minutos sem sinal e depois voltam. O aparelho também está reinciando sozinho. Estou ligando novamente para a Asus para enviar o aparelho.Pois é gente e sabe quem está me salvando enquanto essa droga de Zenfone não funciona? Um Moto G, que tem a tela bem menor, a câmera é um lixo mas pelo menos funciona.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Oi, meu zenfone5 é essee 8gb que vc citou aí. O negativo, na minha opinião, da bateria é que ela demora muita para carregar (3horas) e com uso constante, constante mesmo, ela dura no mínimo o mesmo tempo. Mas com usos leves ele já chegou a durar 18 horas. Gostei muito desse celular e até agora não tenho nada a reclamar. Outro ponto u gostaria de ressaltar é que logo que eu abri o derrubei no chão com a tela para baixo e nada aconteceu ainda bem k.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leeandroxd View Post
    Estou a ponto de comprar, o preço está excepcional, mas uma coisa me chamou atenção, o atual preço de 600 R$ é para uma versão do zenfone 5 relativamente inferior (1.2ghz e 8gb de armazenamento) que é diferente da versão presente no site (1.6ghz e 16gb de armazenamento) que está custando 750 R$ em alguns sites. Ele tem um ponto negative que conta muito que é a duração da bateria, no celular de 600 R$ não pesa tanto porém mais inferior, mas num de 750 R$ você sente muito. Comparado a bateria de outros celulares, como poderiamos avaliar a bateria do zenfone 5?
    Oi, meu zenfone5 é essee 8gb que vc citou aí. O negativo, na minha opinião, da bateria é que ela demora muita para carregar (3horas) e com uso constante, constante mesmo, ela dura no mínimo o mesmo tempo. Mas com usos leves ele já chegou a durar 18 horas. Gostei muito desse celular e até agora não tenho nada a reclamar. Outro ponto u gostaria de ressaltar é que logo que eu abri o derrubei no chão com a tela para baixo e nada aconteceu ainda bem k.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LaryssaM View Post
    Oi, meu zenfone5 é essee 8gb que vc citou aí. O negativo, na minha opinião, da bateria é que ela demora muita para carregar (3horas) e com uso constante, constante mesmo, ela dura no mínimo o mesmo tempo. Mas com usos leves ele já chegou a durar 18 horas. Gostei muito desse celular e até agora não tenho nada a reclamar. Outro ponto u gostaria de ressaltar é que logo que eu abri o derrubei no chão com a tela para baixo e nada aconteceu ainda bem k.
    LaryssaM , instale o app Shut App , que conseguira economizar um pouco da bateria ...

  24. #384
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by fervinicius2014 View Post
    Ele tem Rádio?
    É mt bom esse celular Zenfone 5 amigo.

    Aqui está o review do Zenfone 2 outro smartphone da ASUS com 4GB de RAM que será fabricado no Brasil. Curte aí que é nós:

    http://www.techtudo.com.br/noticias/...eco-baixo.html

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Alguém poderia me informar se há uma diferença muito gritante na versão de 1,2Ghz e na de 1,6Ghz?Digo, em relação a velocidade do aparelho. Para um usuário casual, que joga alguns poucos jogos e só usa redes sociais, a diferença é perceptível? E com um processador menos potente, a bateria, em tese, duraria mais?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Estou muito satisfeita com a camera, o armazenamento, o processador (optei pela maior versão disponível, de 16GHz e 16g de memória), bem como a rapidez e a organização dos aplicativos e o belo designer é claro. Entretanto, o que sinto agora já passou de desapontamento para frustração no que se diz respeito a bateria. Não é que "deixa a desejar" como a maioria dos smartphones hoje em dia, o fato é que a carga se desvai em menos de 5 horas em modo standby (sem uso algum!). Estando com wifi e 3g desligado, modo ultraeconomico e com com o brilho da tela no mínimo, utilizando funções básicas como ligações e sms, o tempo máximo é de 3 horas. Outro ponto negativo é que ele demora mais na tomada sendo recarregado do que sendo utilizado.Gostaria de saber se isso é normal, pois para ter um aparelho constantemente na tomada, prefiro voltar aos anos 90' e ficar com o telefone fixo.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Estou muito satisfeita com a camera, o armazenamento, o processador (optei pela maior versão disponível, de 16GHz e 16g de memória), bem como a rapidez e a organização dos aplicativos e o belo designer é claro. Entretanto, o que sinto agora já passou de desapontamento para frustração no que se diz respeito a bateria. Não é que "deixa a desejar" como a maioria dos smartphones hoje em dia, o fato é que a carga se desvai em menos de 5 horas em modo standby (sem uso algum!). Estando com wifi e 3g desligado, modo ultraeconomico e com com o brilho da tela no mínimo, utilizando funções básicas como ligações e sms, o tempo máximo é de 3 horas. Outro ponto negativo é que ele demora mais na tomada sendo recarregado do que sendo utilizado.Gostaria de saber se isso é normal, pois para ter um aparelho constantemente na tomada, prefiro voltar aos anos 90' e ficar com o telefone fixo.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    que desconto é esse da meliuz ?

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by darkmoor View Post
    vhugocosta2011 , ja comprei no Kabum , é super confiavel ... comprei um processador e uma placa de video , as 2 peças custaram quase 2 mil , recebi as 2 td certo ... pode comprar sem medo .... ja o Zenfone preferi comprar na loja fisica da Fast Shop msm ... o preço é o mesmo do site , mas como comprei 2 zenfone consegui 20,00 de desconto em cada um ... saiu pra mim por 665,00 cada , o Zenfone 5 de 16gb 1.6ghz ... sendo que o mesmo esta 749,00 no Kabum ... comprando na loja fisica tem garantia de 7 dias direto pela loja , sendo assim qlqr problema ja troca na hora . Procure saber se sua cidade tem Loja fisica da Fast Shop ... Caso nao tenha pode comprar pelo site tb sem erro ... pelo site ele sai por 687,42 , porem se acessar o site com o link de desconto da Meliuz ( no site da Fast Shop ) vc consegue um desconto legal .
    que desconto é esse da meliuz ?

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    ouvi falarem muito mal sobre a tela do zenfone, disseram q ela quebra cm facilidade e no site reclame aqui tem diversas tretas sobre isso. alguem que tem o zenfone pode me dar um help? é mesmo essa merda toda? to louca por esse celular, só nao comprei ainda por conta desses comentario sobre a tela. sou hiper desastrada, entao preciso saber se esse celular é a prova disso kkk