LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 29 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 858
  1. #511
    salve salve galera... comprei o asus zenfone 5 16gb e posso dizer que dentro do proposito de intermediario e custo beneficio, ele atende muito bem, estava na duvida entre o motorola moto g2, porem os 2gb ram do asus me chamou mais a atenção... paguei 624,00 na fastshop, porem houve um atraso com a transportadora... comprei a pelicula e a case na loja "mobile maniacos" e um cartao de memoria sandisk 32gb classe 10 no magazine luiza... ficou top... estou adorando !

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Pessoal quero muito comprar o Zenfone 5, mas to com um pé atras em relação a assistência técnica da asus, o aparelho é resistente, a tela é frágil? Será que devo espera por um lançamento melhor de outro smartphone, mas com um preço acessível como o zen5 ?

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Betowohlfarth View Post
    Pessoal Samsung Galaxy S5 mini ou Zenfone 5?
    Obrigado.
    S5 Mini pq o S5 nao é Intermediario mas é muito mais caro do que o Zenfone 5

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    se vc for esperar vai sofrer ... o meu nunca caiu por isso nao sei se a tela é fragil dizem q a assistecia dele e um pouco ruim

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RPontes View Post
    Pessoal quero muito comprar o Zenfone 5, mas to com um pé atras em relação a assistência técnica da asus, o aparelho é resistente, a tela é frágil? Será que devo espera por um lançamento melhor de outro smartphone, mas com um preço acessível como o zen5 ?
    se vc for esperar vai sofrer ... o meu nunca caiu por isso nao sei se a tela é fragil dizem q a assistecia dele e um pouco ruim

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by israelfernandes View Post
    cara, eu acabei de comprar o zenfone la hoje espero que sim kkkkkkk, mas todos falam que é confiavel
    eu comprei la .. muito bom , so o rastreio da encomenda que é uma merda mas o meu chegou antes do prazo

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Melhor preço que encontrei ate agora, ainda peguei um cupom de vale desconto na net ganhei mais R$ 18, de desconto, muito bom, ah, esse aqui é 1.6Ghz, segue o link http://www.efacil.com.br/loja/produto/celulares-e-telefones/Smartphones/smartphone-zenfone-5-branco-tela-5-3g-wi-fi-android-4-3-camera-8mp-memoria-8gb-asus-3301340/?loja=sao-paulo

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Melhor preço na efacil ate agora, 1.6Ghz saindo por 603,00, utilizando o cupom de desconto ainda tem mais uns R$20, de desconto....

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    To pensansdo em comprar um zen fone 5 mas vi muitas pessoas falando q a tela dele trisca sozinha, tambem vi testes de rsistencia da tela mto bons agora ñ sei o q eu faço :/

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Comprei pelo site "kabum", não me arrependi, mtos falam da bateria (tempo de vida), mas n deixa a deseja frente aos aparelhos da Samsumg, por exemplo. Utilizo para as necessidades básicas, sem mto jogos e aplicativos, funciona mto bem...

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Tava querendo compra ele, mas por ve muita gente falando que ele é muito fragil, e que a tela trinca sozinha, por ele esquenta muito, não sei se vale a pena...

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Gente, eu comprei o ZenFone 5 da Asus, até agora eu nao me arrependi. É um celular ótimo, é muito rápido, roda qualquer jogo, tem 16 gb de memória que parece que nunca vai acabar. Tem uma qualidade excelente.
    Ele esquenta as vezes, não é muito, todos os celulares que eu tive fazia isso, não vejo problemas porque nunca tive um aparelho que parou de funcionar por causa disso, nem por outros motivos, enfim, a Asus te da um ano inteiro de garantias. Eu acho ele um celular de um ótimo tamanho, até porque sou um cara muito desastrado, derrubo o celular toda hora, e o zenfone nunca caiu da minha mão, acho que o tamanho e o peso agradávelagradável é bem perceptivel e essencial para vc ficar sempre ligado. Pelo menos pra mim. To sempre ligado que ele ta na mão. É ótimo! Ele da pau no MOTO G. No ZenFone vc consegue optimizar a velocidade sempre que achar que ta lento, mas ele nunca fica kkkkkk uso sempre esse benefício.
    Outra coisa, o valor, paguei 689,00 na Fast Shop, achei barato, porque ele vale uns mil conto fácil.
    A bateria assusta um pouco, mas acho ela suficiente pra tantos benefícios que esse computador de mãos tem por esse valor. Eu nunca comprei nada da Asus, tinha medo, marca pouco conhecida... Fui comprar um Dell em vez de AsAsus num notebook outro dia, me lasquei...
    Eu só vim aqui pra falar desses benefícios porque me senti um macaco perdido na cidade quando estava atras de um celular nao muito caro. Olha se vc quer um celular pra nao ter dor de cabeça meu amigo, invistainvista 600 paus num Android 4.4.2 no mínimo, KitKat, é leve e nao trava. Eu não tenho paciência pra tecnologia lerda não. Eu acertei comprando esse Asus. Tô contente! Ele é fiel um computador de mão. Compra ele e faz igual eu fiz, vai no camelô e mete uma películapelícula de vidro de 30 reais na tela dele e uma capinha de 10 conto e pronto. Já tem um problema a menos na sua vida. Por 689 reais, só um Asus com o dobro de memómemória RAM que o Moto G, espaço para cartão de memória de até 64gb, dual chip, 4.4.2 android kitkat, e mais barato 150,00 que o Moto G, que é mais ruimzinho, só um tiquinho na minha opinião. Espero ter ajudado. Escrevi esse texto do meu ZenFone 5 da Asus, nem uso mais o notebook. Pra quê, afff kkkk

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Gente, eu comprei o ZenFone 5 da Asus, até agora eu nao me arrependi. É um celular ótimo, é muito rápido, roda qualquer jogo, tem 16 gb de memória que parece que nunca vai acabar. Tem uma qualidade excelente.Ele esquenta as vezes, não é muito, todos os celulares que eu tive fazia isso, não vejo problemas porque nunca tive um aparelho que parou de funcionar por causa disso, nem por outros motivos, enfim, a Asus te da um ano inteiro de garantias. Eu acho ele um celular de um ótimo tamanho, até porque sou um cara muito desastrado, derrubo o celular toda hora, e o zenfone nunca caiu da minha mão, acho que o tamanho e o peso agradávelagradável é bem perceptivel e essencial para vc ficar sempre ligado. Pelo menos pra mim. To sempre ligado que ele ta na mão. É ótimo! Ele da pau no MOTO G. No ZenFone vc consegue optimizar a velocidade sempre que achar que ta lento, mas ele nunca fica kkkkkk uso sempre esse benefício.Outra coisa, o valor, paguei 689,00 na Fast Shop, achei barato, porque ele vale uns mil conto fácil.A bateria assusta um pouco, mas acho ela suficiente pra tantos benefícios que esse computador de mãos tem por esse valor. Eu nunca comprei nada da Asus, tinha medo, marca pouco conhecida... Fui comprar um Dell em vez de AsAsus num notebook outro dia, me lasquei...Eu só vim aqui pra falar desses benefícios porque me senti um macaco perdido na cidade quando estava atras de um celular nao muito caro. Olha se vc quer um celular pra nao ter dor de cabeça meu amigo, invistainvista 600 paus num Android 4.4.2 no mínimo, KitKat, é leve e nao trava. Eu não tenho paciência pra tecnologia lerda não. Eu acertei comprando esse Asus. Tô contente! Ele é fiel um computador de mão. Compra ele e faz igual eu fiz, vai no camelô e mete uma películapelícula de vidro de 30 reais na tela dele e uma capinha de 10 conto e pronto. Já tem um problema a menos na sua vida. Por 689 reais, só um Asus com o dobro de memómemória RAM que o Moto G, espaço para cartão de memória de até 64gb, dual chip, 4.4.2 android kitkat, e mais barato 150,00 que o Moto G, que é mais ruimzinho, só um tiquinho na minha opinião. Espero ter ajudado. Escrevi esse texto do meu ZenFone 5 da Asus, nem uso mais o notebook. Pra quê, afff kkkk

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EmersonRuteski View Post
    Gente, eu comprei o ZenFone 5 da Asus, até agora eu nao me arrependi. É um celular ótimo, é muito rápido, roda qualquer jogo, tem 16 gb de memória que parece que nunca vai acabar. Tem uma qualidade excelente.Ele esquenta as vezes, não é muito, todos os celulares que eu tive fazia isso, não vejo problemas porque nunca tive um aparelho que parou de funcionar por causa disso, nem por outros motivos, enfim, a Asus te da um ano inteiro de garantias. Eu acho ele um celular de um ótimo tamanho, até porque sou um cara muito desastrado, derrubo o celular toda hora, e o zenfone nunca caiu da minha mão, acho que o tamanho e o peso agradávelagradável é bem perceptivel e essencial para vc ficar sempre ligado. Pelo menos pra mim. To sempre ligado que ele ta na mão. É ótimo! Ele da pau no MOTO G. No ZenFone vc consegue optimizar a velocidade sempre que achar que ta lento, mas ele nunca fica kkkkkk uso sempre esse benefício.Outra coisa, o valor, paguei 689,00 na Fast Shop, achei barato, porque ele vale uns mil conto fácil.A bateria assusta um pouco, mas acho ela suficiente pra tantos benefícios que esse computador de mãos tem por esse valor. Eu nunca comprei nada da Asus, tinha medo, marca pouco conhecida... Fui comprar um Dell em vez de AsAsus num notebook outro dia, me lasquei...Eu só vim aqui pra falar desses benefícios porque me senti um macaco perdido na cidade quando estava atras de um celular nao muito caro. Olha se vc quer um celular pra nao ter dor de cabeça meu amigo, invistainvista 600 paus num Android 4.4.2 no mínimo, KitKat, é leve e nao trava. Eu não tenho paciência pra tecnologia lerda não. Eu acertei comprando esse Asus. Tô contente! Ele é fiel um computador de mão. Compra ele e faz igual eu fiz, vai no camelô e mete uma películapelícula de vidro de 30 reais na tela dele e uma capinha de 10 conto e pronto. Já tem um problema a menos na sua vida. Por 689 reais, só um Asus com o dobro de memómemória RAM que o Moto G, espaço para cartão de memória de até 64gb, dual chip, 4.4.2 android kitkat, e mais barato 150,00 que o Moto G, que é mais ruimzinho, só um tiquinho na minha opinião. Espero ter ajudado. Escrevi esse texto do meu ZenFone 5 da Asus, nem uso mais o notebook. Pra quê, afff kkkk
    Desculpem os "EcosEcos" no texto, não foi o celular não, é preguiça minha de consertar mesmo. Kkkk

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    olá,
    o seu é 1.2 ou 1.6 ? acha que compensa comprar o 1.2 por um desconto ou é besteira ? (550,00 x 640,00 ) ?? tks !!!
    (pelo que o dólar subiu, ainda está sustentando o preço ... )

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Comprei esse celular (ZENFONE 5 - 1.6) muito por influ?ncia desse site. Analisei e comparei muito antes de tomar a minha decis?o. Entretanto, o ZENFONE 5 (1.6) apresentou um grave problema com APENAS trinta minutos de dura??o. Configurei o aparelho certinho, inseri os dois chips, mas o sinal de rede m?vel s? durou poucos minutos. Em pouco tempo o celular ficou sem sinal e, quando voltada, era de forma extremamente breve. Conclus?o: fiquei sem comunica??o durante 24 horas. Olhei e pesquisei na internet e muitos outros usu?rios reportavam o mesm?ssimo problema (n?o foi um defeito isolado). N?o tive d?vidas, devolvi o aparelho ao site que havia comprado valendo-me do artigo 49 do CDC. Estou esperando o retorno do site para verificar o problema e devolver o meu dinheiro. Comprei um moto G, que apesar de ser mais caro, pelo menos funciona plenamente. Acredito que existem baratos que podem sair bem mais caro. Fica a dica e pe?o aten??o ? todos que se utilizam desse canal para essa marca ASUS. N?o comprarei outro celular dessa marca. ASUS NUNCA MAIS!

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Bom dia, estou para comprar dois zenfone 5 e pesquisando vi que na Kabum esta mais em conta, essa loja é confiavel?

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Bom dia, estou para comprar dois zenfone 5 e pesquisando vi que na Kabum esta mais em conta, essa loja é confiavel?

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Sim. Minha amiga comprou na segunda-feira e chegou na quarta-feira. Super recomendo.

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    eu já comprei deles (hd externo hitachi) e chegou tranquilo, sem atrasos.

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nidnanref View Post
    Bom dia, estou para comprar dois zenfone 5 e pesquisando vi que na Kabum esta mais em conta, essa loja é confiavel?
    eu já comprei deles (hd externo hitachi) e chegou tranquilo, sem atrasos.

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel89 View Post
    É VERDADE QUE SO O APARELHO DE 16 GB É DE 1.6 GHZ EO DE 8 GB É DE 1.2 GHZ ALGUEM SABE ME RESPONDER ISSO OBRIGADO
    nao gabriel89. Existe 3 modelos do zen5 , o de 8gb com 1,2 ghz, o de 16gb com 1,6 ghz e o de 8gb de 1,6 ghz

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    A asus n queria criar o smartphone perfeito então ela colocou a bateria do zenfone5 de 2110Mah kkkkkkkkkk

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Passo minha experiência: comprei o Zenfone em Fevereiro, recebi rapidinho pelas Americanas. Aparelho lindo e muito completo, quanto a isso não tenho que reclamar. Memória e HD com alta performance e confiáveis. Rodou tudo o que tentei instalar de forma bem aceitável. O problema que tive foi que do nada ele parou de carregar quando estava ligado, ou seja, para carregar eu tinha que desligar o aparelho e aguardar algumas horas (isso horas, pq é lento para carregar), isso me deixava sem telefone por um bom tempo, o segundo problema é que o telefone empenou, isso mesmo ele empenou... nada muito gritante não, mas eu como sou chato pra essas coisas logo percebi, o terceiro problema, que nem sei se é um problema, é o suporte... só ha em SP, em Barueri, portanto se der pau vai ter que mandar pelo correio para eles, mas o processo é simples: liga ou entra no site da Asus e abre o chamado, em 48 horas eles te mandam um código de postagem, vai ao correio e envia, dentro de 30 dias tem que te dar uma resposta e enviar de volta. No meu caso em menos de uma semana me deram a resposta (trocaram uma placa que queimou) e postaram de volta. Estou aguardando a chegada para ver também se o problema de ele estar empenado foi solucionado. No mais o celular é muito bom, tira fotos maravilhosas e a tela é HD e tudo fica maravilhoso! Ah e o Sistema Operacional vem com umas adaptações bem legais mesmo, tem muita coisa boa... Vou continuar vendo mais pontos positivos do que negativos, acho eu! rsrsrsrsrs

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Boa tarde , esto com um problema com o meu Zenfone e gostaria de saber se aconteceu com alguem daqui , O meu Zenfone 5 está com problemas no auto falante externo . quando dou play nas musicas ou assisto videos o falante parece estar estourado . fica chiando . alguem já teve esse problema ?

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Boa tarde estou com um problema com o meu Zenfone e gostaria de saber se alguém daqui já teve esse problema . o problema é no auto falante externo . parece estar estourado , quando coloco alguma musica ou video sai som mais fica chiando .

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Boa tarde , esto com um problema com o meu Zenfone e gostaria de saber se aconteceu com alguem daqui , O meu Zenfone 5 está com problemas no auto falante externo . quando dou play nas musicas ou assisto videos o falante parece estar estourado . fica chiando . alguem já teve esse problema ?

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31

    Eu comprei e não tive problemas.

    Quote Originally Posted by abnerflora View Post
    Boa tarde , esto com um problema com o meu Zenfone e gostaria de saber se aconteceu com alguem daqui , O meu Zenfone 5 está com problemas no auto falante externo . quando dou play nas musicas ou assisto videos o falante parece estar estourado . fica chiando . alguem já teve esse problema ?
    Man, acho q só vc teve esse problema, envia para assistência técnica da Asus, isso ae éé problema de fábrica...

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Não, compra o Zenfone 5, ele é líder em custo benefício, ele é melhor que o moto g 2014, e é mais barato!

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Eu comprei o msm, já comprei capinha película só n comprei o cartão kkkk, tenho só o do meu antigo Galaxy y ahwhshahahssh