LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 29 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 858
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by RPontes View Post
    Tava querendo compra ele, mas por ve muita gente falando que ele é muito fragil, e que a tela trinca sozinha, por ele esquenta muito, não sei se vale a pena...
    A tela n trinca sozinha n, mas ele esquenta msm, na hr de carregar mas, e só colocar um ventilador na direção dele q ele esfria.
    (Enviado de meu Zenfone 5)

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Então eu estou tentando enviar mais ainda não recebi o E-mail de confirmação da Asus .
    vi muitos comentários sobre a demora da assistencial, tanto quanto da confirmação quanto ao serviço.
    estou quase mandando em alguma assistencial que não seja somente da Asus , mais ainda estou meio receoso . se alguém puder me ajudar . ficarei muito agradecido . valeu um forte abraço

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    alguem sabe me dizer se o zenfone 5 realiza video chamada?

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Sim, ele realiza vídeo chamada, aliás todo cell com câmera frontal realiza!
    (Enviado de meu Zenfone 5)

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    gostaria de saber se o zenfone 5 realiza video chamada?

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by geleia View Post
    gostaria de saber se o zenfone 5 realiza video chamada?
    Sim, ele realiza vídeo chamada, aliás todo cell com câmera frontal realiza!
    (Enviado de meu Zenfone 5)

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    como é que se faz vídeo chamada no zenfone 5

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by geleia View Post
    como é que se faz vídeo chamada no zenfone 5
    Vc digita o número da pessoa, clica em chamada, ae quando Ta efetuando chamada, tem um menu de 9 opções, la tem pra efetuar vídeo chamada, e legal acabei de testar ligando pro meu pai(ele tem o Galaxy win)

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Qual o ícone q clico, pois já cliquei em todos e não da a opção de vídeo chamada , o meu aparelho o modelo é o zen phone 5 asus??

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by geleia View Post
    Qual o ícone q clico, pois já cliquei em todos e não da a opção de vídeo chamada , o meu aparelho o modelo é o zen phone 5 asus??
    UE man era pra ser um que tem um ícone de câmera... no meu tem!

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    É realmente o meu não tem...

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by geleia View Post
    É realmente o meu não tem...
    Talvez vc tenha que atualizar o sistema ou o Asus launcher, ouu pode ser erro no software...

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31

    Eu comprei e não tive problemas.

    Quote Originally Posted by Oculam View Post
    Talvez vc tenha que atualizar o sistema ou o Asus launcher, ouu pode ser erro no software...
    Ops, hardware kkkkk corrteor me zuando kkk
    Last edited by Oculam; 05-01-2015 at 09:54 PM. Reason: Eu não errei n kkkk

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Contras -*Batéria de pessíma qualidade, de fato, dura muito pouco, um exemplo :Mexendo no instagram ou facebook apenas, dura no máximo 1 hora.*Qualidade do aúdio de vídeo deixa muito a desejar, com ruídos que atrapalham bastante.*O som sai na parte de trás do aparelho, além de ser baixo você pode abafar o som com os dedos ao jogar um jogo sem querer, fica bem desconfortável.Prós -Todos os demais.*Processador da muito bem conta do recado, roda todos os jogos e app com eficácia.*Camera frontal aceitavel, camera traseira muito boa, principalmente a noite, com um foco excelente.*Apps nativos com funções muito úteis.*Design bonito e elegante.*Display excelente, com cores vivas, nessa questão só impressiona.*Apesar de seu tamanho, é bastante confortável.*Fácil de se usar.*Apesar de ser bem leve e parecer frágil, é bastante resistente.*CUSTO BENEFÍCIO.

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Contras -*Batéria de pessíma qualidade, de fato, dura muito pouco, um exemplo :Mexendo no instagram ou facebook apenas, dura no máximo 1 hora.*Qualidade do aúdio de vídeo deixa muito a desejar, com ruídos que atrapalham bastante.*O
    som sai na parte de trás do aparelho, além de ser baixo você pode
    abafar o som com os dedos ao jogar um jogo sem querer, fica bem
    desconfortável.Prós -Todos os demais.*Processador da muito bem conta do recado, roda todos os jogos e app com eficácia.*Camera frontal aceitavel, camera traseira muito boa, principalmente a noite, com um foco excelente.*Apps nativos com funções muito úteis.*Design bonito e elegante.*Display excelente, com cores vivas, nessa questão só impressiona.*Apesar de seu tamanho, é bastante confortável.*Fácil de se usar.*Apesar de ser bem leve e parecer frágil, é bastante resistente.*CUSTO BENEFÍCIO.

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    A bateria dele n e tão ruim assim... ela dura o dia Td na minha mão...

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Bom, estou com o meu Zenfone 5 há algumas semanas e resolvi falar aqui pra dar uma visão para aqueles que se interessam. O celular me agradou muito. Sempre tive problemas com o celular travando anteriormente, e após comprar esse modelo da ASUS eu estou sem dor de cabeça. Processador bem rápido e atende minhas necessidades diárias. Sobre a bateria: nesse quesito, deixou a desejar. Porém consigo sair de casa as 11 da manhã e voltar as 22 hrs, ainda com bateria. Claro, meu uso diário é moderado. Utilizo as redes sociais e alguns vídeos, ou leitura na faculdade. Tomo alguns cuidados para manter a bateria como por exemplo deixo o brilho de tela automático, quando não vou utilizar meu aparelho eu o deixo no modo avião e o ativo durante o dia para receber msgs etc. Se eu for usar para assistir (netflix), ou navegar na internet de maneira contínua, aí sim, terei problemas pois a bateria vai rápido MESMO. Mas dentro das minhas expectativas eu gostei e muito do aparelho. Câmera muito boa, e como disse anteriormente, o fato de poder utilizar meu celular de maneira rápida, sem travamento é um alívio enorme para mim.

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    ja q vc parece ser bem "chato" com a tecnologia kkkk .. preciso da sua opniao sobre a bateria dele.. eh vdd q ela dura muito pouco?

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EmersonRuteski View Post
    Gente, eu comprei o ZenFone 5 da Asus, até agora eu nao me arrependi. É um celular ótimo, é muito rápido, roda qualquer jogo, tem 16 gb de memória que parece que nunca vai acabar. Tem uma qualidade excelente.
    Ele esquenta as vezes, não é muito, todos os celulares que eu tive fazia isso, não vejo problemas porque nunca tive um aparelho que parou de funcionar por causa disso, nem por outros motivos, enfim, a Asus te da um ano inteiro de garantias. Eu acho ele um celular de um ótimo tamanho, até porque sou um cara muito desastrado, derrubo o celular toda hora, e o zenfone nunca caiu da minha mão, acho que o tamanho e o peso agradávelagradável é bem perceptivel e essencial para vc ficar sempre ligado. Pelo menos pra mim. To sempre ligado que ele ta na mão. É ótimo! Ele da pau no MOTO G. No ZenFone vc consegue optimizar a velocidade sempre que achar que ta lento, mas ele nunca fica kkkkkk uso sempre esse benefício.
    Outra coisa, o valor, paguei 689,00 na Fast Shop, achei barato, porque ele vale uns mil conto fácil.
    A bateria assusta um pouco, mas acho ela suficiente pra tantos benefícios que esse computador de mãos tem por esse valor. Eu nunca comprei nada da Asus, tinha medo, marca pouco conhecida... Fui comprar um Dell em vez de AsAsus num notebook outro dia, me lasquei...
    Eu só vim aqui pra falar desses benefícios porque me senti um macaco perdido na cidade quando estava atras de um celular nao muito caro. Olha se vc quer um celular pra nao ter dor de cabeça meu amigo, invistainvista 600 paus num Android 4.4.2 no mínimo, KitKat, é leve e nao trava. Eu não tenho paciência pra tecnologia lerda não. Eu acertei comprando esse Asus. Tô contente! Ele é fiel um computador de mão. Compra ele e faz igual eu fiz, vai no camelô e mete uma películapelícula de vidro de 30 reais na tela dele e uma capinha de 10 conto e pronto. Já tem um problema a menos na sua vida. Por 689 reais, só um Asus com o dobro de memómemória RAM que o Moto G, espaço para cartão de memória de até 64gb, dual chip, 4.4.2 android kitkat, e mais barato 150,00 que o Moto G, que é mais ruimzinho, só um tiquinho na minha opinião. Espero ter ajudado. Escrevi esse texto do meu ZenFone 5 da Asus, nem uso mais o notebook. Pra quê, afff kkkk
    ja q vc parece ser bem "chato" com a tecnologia kkkk .. preciso da sua opniao sobre a bateria dele.. eh vdd q ela dura muito pouco?

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kyoko View Post
    ja q vc parece ser bem "chato" com a tecnologia kkkk .. preciso da sua opniao sobre a bateria dele.. eh vdd q ela dura muito pouco?
    kyoko, a bateria dele quando usada de maneira contínua dura pouco mesmo. Eu consigo utilizar um dia inteiro o meu celular, porém, eu uso de maneira bem moderada e com a configuração bem reduzida,voltada para economia da bateria. Se você for assistir vídeos, ou ficar navegando nas redes sociais a bateria é consumida bem rapidamente.

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    só um detalhe, que na própria loja da Asus fala que ele e 64 bits e nessa ficha técnica diz q não.

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Afinal quantos gb dos 8gb de memória interna sobram para usar no aparelho? Sei que boa parte já é pré ocupada com com apps da asus e o android.. Por isso ainda estou na dúvida sobre comprar o de 8gb ou de 16gb mesmo colocando apps que não exijam muito do aparelho. ME AJUDEM!!

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    8gb ou 16gb?? Quanto sobra livre de cada sem os apps da asus??

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Binexx View Post
    8gb ou 16gb?? Quanto sobra livre de cada sem os apps da asus??
    8GB Sobra 4 16 Sobra 12 se nao me engano

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alf View Post
    Olá Gabriel, boa tarde! Comprei meu Zenfone 5 há uma semana. Posso garantir que se você comprar não vai se arrepender, é um ótimo aparelho, e além de tudo muito rápido!
    Alf o Seu Zenfone 5 nao deu Problemas ainda? Ja Att pro Android 5.0?
    vou comprar o meu essa Semana e queria Saber

  26. #566
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Já tive Sony Xperia SP,moto razr i d1 e por último moto G2,posso falar sem medo de errar zenfone é muito superior em tudo mas leve mas fino melhor acabamenacabamebto,melhor câmera melhor tela tanto na rapidez da resposta ao toque quanto na nnitidez da imagem processador junto dois 2GB de memória trabalham sempre com folga independente se vcs estala Monte de app (meu caso) ou se usa pra jogá ele roda tudo liso liso.mas nem tudo são flores áudio baixo e grande ponto fraco bateria já foi resolvido depois que recebi Monte de atualização agora dura dia todo.quem tem dúvida pode compra ele é de longe o melhor da categoria.

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Bom dia! Meu nome é Audie e importante informar que comprei zen fone 5 em dezembro/2014 e já foi duas vezes para a autorizada consertar. Equipo frágil.

  28. #568
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Esse Zen Phone tinha tudo para receber minhas 5 estrelas pelo preço, mas me retraí pelo fato de que sua bateria, de baixa amperagem, é fixa o que obriga o titular a levar o produto até à assistência técnica para sua substituição, provavelmente por um custo super extra, o que acabaria por invalidar o investimento inicial na sua compra, o mesmo digo dos belíssimos Galaxyes S6 que nem entrada para micro SD possuem.

  29. #569
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Cara minha bateria era carregada de 2 a 3 vedes al dia poporém recebi Monte atualização agora tiro ele do carregador 7:30 saiu para trabalho volto pra casa se vai da bateria fraca às fezes 19 ou 22 depende do dia uso zap ,yahoo,face e ligações dia todo

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    O smart é frágil 1º defeito não funcionava o vibracall.
    Agora o aparelho não está carregando. Muito frágil.