LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 29 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 858
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Não compre esse celular e nada dessa marca, é uma porcaria. A Bateria dele é péssima, agora não esta carregando de nenhuma forma. MUITO RUIM MESMO..

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    faz uma reclamaçao no site reclame aqui resolvem rapidinho

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DanielBarret View Post
    tela muito fragil, bateria não segura carga...muito lixo ...bando de mentirosos... atendimento horrivel...não comprem este lixo...
    faz uma reclamaçao no site reclame aqui conta tudo la eles resolvem rapidinho

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MariaBCatafesta View Post
    Não compre esse celular e nada dessa marca, é uma porcaria. A Bateria dele é péssima, agora não esta carregando de nenhuma forma. MUITO RUIM MESMO..
    faz uma reclamaçao no site reclame aqui conta tudo la eles resolvem rapidinho a asus te liga quase na hora

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Sandro
    Meu celular Asus apareceu um faixa azul claro na tela e não sai por nada. celular novo 3 semanas.. alguém já teve esse problema?

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Meu celular Asus zenfone 5 apareceu uma faixa azul claro na tela, e não sai. Celular novo duas semanas Alguém já teve esse problema?

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    O celular em si é bom mais essa bateria pra quem usa muito não recomendo.

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Bom dia, Comprei um asus zenfone selfie e ate o moenrto noa chegou, e nao consigo rastrear! como faço p liberarem o cofigo de rastreamento???

  9. #759
    Pra mim esse pessoal que vem reclamar aqui do ZenFone é um bando de porco e relaxado e que não cuidam do celular, comprei o meu e ja estou com ele tem 4 meses e não tenho o que reclamar, a tela é super boa, compre o com 16GB interno, 1.2 Ghz Dual Core, bcs que não cuidam do Celular e os produtos da ASUS são ótimos, tanto com computadores e celulares. Parem de reclamar e voltem para os Galaxy Y de vcs. Os Pocket vlw

  10. #760
    Pra mim esse pessoal tacando o pau no ZenFone 5 não entende nada de informática e dos produtos da ASUS pq sao excelentes desde Placas Mães a Celulares, então parem de reclamar porque tenho um ZenFone 5, Intel Cover Trial + Dual-Core 1.6 GHz, 16 GB Interno e não tenho o que reclamar do celular então parem de reclamar e voltem para os Pocket e os Galaxys Y da Samsung.

  11. #761
    Tive a infeliz idéia de comprar no dia 03/11/2015 um Zen (sic) Fone 5 da Asus nas Lojas Pernambucanas de Avaré - SP. Depois de duas semanas ele parou de funcionar. Tentei troca-lo na loja que comprei e eles informaram que não aceitavam. Somente no dia 11/12 consegui entrar no site e solicitar o conserto. No dia 14/12 autorizaram a remessa para a garantia. Já liguei várias vezes e a resposta é sempre a mesma: está em manutenção. Isso quando eles atendem. Já cansei de ficar ouvindo Enya. Não quero esse celular.

  12. #762
    Tive a infeliz idéia de comprar no dia 03/11/2015 um Zen (sic) Fone 5 da Asus . Depois de duas semanas ele parou de funcionar. Tentei troca-lo na loja que comprei e eles informaram que não aceitavam. Somente no dia 11/12 consegui entrar no site e solicitar o conserto. No dia 14/12 autorizaram a remessa para a garantia. Já liguei várias vezes e a resposta é sempre a mesma: está em manutenção. Isso quando eles atendem. Já cansei de ficar ouvindo Enya. Não quero essa porcaria de celular. Quero meu dinheiro de volta.

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    tenho zenfone 5 16 gb interno, coloquei cartao de memoria de 8gb so pra ajudar a 2 meses, otimo aparelho.Nao trava, roda tudo! comprei ele pois ja tenho a 2 anos um ultrabook da asus com varios jogos pesados e nao trava, otimo atualizei com wind10 agora é top, otimos produtos, otimos preços marca top ... <3

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JandersonXavier1 View Post
    Pra mim esse pessoal que vem reclamar aqui do ZenFone é um bando de porco e relaxado e que não cuidam do celular, comprei o meu e ja estou com ele tem 4 meses e não tenho o que reclamar, a tela é super boa, compre o com 16GB interno, 1.2 Ghz Dual Core, bcs que não cuidam do Celular e os produtos da ASUS são ótimos, tanto com computadores e celulares. Parem de reclamar e voltem para os Galaxy Y de vcs. Os Pocket vlw
    tenho zenfone 5 16 gb interno, coloquei cartao de memoria de 8gb so pra ajudar a 2 meses, otimo aparelho.Nao trava, roda tudo! comprei ele pois ja tenho a 2 anos um ultrabook da asus com varios jogos pesados e nao trava, otimo atualizei com wind10 agora é top, otimos produtos, otimos preços marca top ... <3

  15. #765
    Porca deve ser sua mãe que deve trabalhar para a Asus

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Vamos enumerar: 1.sua mãe deve ser desempregada
    2.meus produtos são foda e cuido bem
    3.pesquiso antes de comprar,logo não compro errado
    4.favor nao responder comentários alheios obrigado!

  17. #767
    1. Minha é rica
    2. Foda é o que sua mãe faz depois de trabalhar para a Asus
    3. Não sou pobre para ficar pesquisando
    4. Respondo o que eu quiser e para quem eu quiser.
    5. Se vc gosta da Asus, argumente de forma inteligente e não chamando as pessoas de porcas.

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Simples, fodase kkkk, =}

  19. #769
    Foda-se (com hífen) !!!

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Kkkk, coloca um currículo pra professor.

  21. #771
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...burro !

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Vou te mandar um panfleto da Asus!

  23. #773
    Prezados Clientes ASUS,

    Obrigado por confiar e usar produtos ASUS.
    Seu protocolo de e-mail é WTM201601120101345163

    Recebemos seu e-mail e agora estão trabalhando para respondê-lo. Faremos o nosso melhor para resolver seu problema dentro de 48 horas úteis, nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8:30 às 18:30h. Se você não receber qualquer resposta em 48 horas úteis, por favor, verifique se a nossa resposta não está no link abaixo, ou se não está no e-mail da sua conta ASUS. Obrigado.
    https://vip.asus.com/VIP2/Services/M...60112014545163
    (Por favor, acesse o link acima para verificar a resposta de sua pergunta técnica.)


    Centro de Assistência al Cliente ASUSTeK

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Vendi o meu a preço de banana de tão ruim que a bateria era, quase um telefone com fio!!!!

  25. #775
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Comprei um Zenfone 5 1.6GHz 16GB no dia 07/01/2016 e no dia 08 me deixou na mão. Uso o dia inteiro o Gps Waze e ele estava com 65% e do nada apagou. Quando tentei religar mostrou estar com a bateria no Zero. Cheguei em . Coloquei no carregador. Dois dias depois com aproximadamente 45% de bateria ele fez o mesmo, fui a loja e trocaram no dia 12. Acho que devo ser um cara sortudo lá o aparelho novo já fez a mesma coisa duas vezes e não quero mais. Pelo que vi a Asus pede pra enviar o aparelho via Correios, e eu como fico? Sem aparelho nenhum? Qualquer outra marca normalmente te entrega um aparelho emprestado enquanto o eu esta na assistencia.

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    kkkkkkk ta de brincadeira neh, tenho um lumia 535 e dá pau nesse zenfone uso ele direto e nunca travou e a bateria é monstra (tive um xperia que vivia grudado no carregador) Microsoft lumia é sinonimo de qualidade e atendimento, o maior problema do windows é o preconceito por não ser android, mais posso te dizer que o android é infinitamente pior que o wp pois trava com constancia e não é seguro. windows phone que é smartphone o resto é conversa

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DanielBarret View Post
    qualquer um é melhor que Windows... menos Asus...
    kkkkkkk ta de brincadeira neh, tenho um lumia 535 e dá pau nesse zenfone uso ele direto e nunca travou e a bateria é monstra (tive um xperia que vivia grudado no carregador) Microsoft lumia é sinonimo de qualidade e atendimento, o maior problema do windows é o preconceito por não ser android, mais posso te dizer que o android é infinitamente pior que o wp pois trava com constancia e não é seguro. windows phone que é smartphone o resto é conversa

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    ASUS nunca ,mais, se arrependimento matasse eu já estaria podre e fedendo pra cacete..

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    O primeiro celular com fio!!! Uma bosta! Bateria viciada já de fábrica
    Last edited by beethov; 05-06-2016 at 02:24 PM.

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Concordo plenamente, ótimo. 2 gigas de RAM não é mole não, roda tudo.