LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 29 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 858
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Esse ou 640XL?

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ruancoracin View Post
    kkkkkkk ta de brincadeira neh, tenho um lumia 535 e dá pau nesse zenfone uso ele direto e nunca travou e a bateria é monstra (tive um xperia que vivia grudado no carregador) Microsoft lumia é sinonimo de qualidade e atendimento, o maior problema do windows é o preconceito por não ser android, mais posso te dizer que o android é infinitamente pior que o wp pois trava com constancia e não é seguro. windows phone que é smartphone o resto é conversa
    Primeiro, dá pra ver que você tá falando isso da boca para fora sem o mínimo de conhecimento na área. Segundo, Zenfone 5 ganha do Lumia 535. Terceiro, em termos de sistema operacional, o Android fica a frente do Windows. Quarto, pesquise e se informe antes de vim comentar baboseiras.

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Bom, eu tenho meu Zenfone 5 há um tempo, não tenho certeza há quanto tempo exatamente. Mas ele é um ótimo aparelho (pra mim), não me arrependo de ter comprado, valeu cada centavo, nunca me deixou na mão, gostei muito dele e meu próximo celular vai ser Asus também. (Espero não ser "chingado" por essas pessoas que não gostam do Smartphone e que não aceitam saber que Asus arrebenta! Que começe o mimimi).

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Bateria lixo, me arrependo demais de ter comprado esse zenfone5!

  5. #785
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já comprou o Asus Zenfone 5, também pode encontrar capas para ele no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...zenfone-5.html

  6. #786
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by SenhorT View Post
    Bom, eu tenho meu Zenfone 5 há um tempo, não tenho certeza há quanto tempo exatamente. Mas ele é um ótimo aparelho (pra mim), não me arrependo de ter comprado, valeu cada centavo, nunca me deixou na mão, gostei muito dele e meu próximo celular vai ser Asus também. (Espero não ser "chingado" por essas pessoas que não gostam do Smartphone e que não aceitam saber que Asus arrebenta! Que começe o mimimi).
    To de olho num Asus tambem!!!

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Olá, sou comprador da Asus já já 2 anos r em todos aparelhos que tive foram excelentes , em duas oportunidades testei os aparelhos zenfone 5 e o 6 zenfone6 e perfeito em dias rotineiros sem travamento com sua launcher perfeita e cunstomizada não deixa na mão nunca , a bateria em perfeito estado de carga funciona muito bem , atualizações e seu ponto fraco quando se refere a Android 6.0 pois ainda não encontrei a atualização . Eu faria a esse produto notas 9/10 pois supriu todas as necessidades que no ano 2016 exige, Parabéns a marca Asus .

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tenho um Zen Fone 5, dual chip, quando me ligam de uma operadora o nome dos contatos aparecem, quando me ligam da outra operadora, só aparece o número, sendo que tenho o contato salvo. Me disseram que o problema era com o celular. Alguém pode me ajudar ??

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    quen usa nextel nesses telefone da asus??
    ele roda bem o prip??

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    kilão
    Tenho um ASUS ZEN FONE 5, a tela descolou num dos cantos e agora o touch não funciona perfeitamente. Alguém sabe o que devo fazer?

  11. #791
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Ja passei por isso...
    Procurar na internet a assistencia tecnica da ASUS e enviar seu aparelho pelo correio. A assistencia tecnica da ASUS fica centralizada em SP. Voce deve enviar seu aparelho junto com a nota fiscal original e aguardar ate 30 dias.
    https://www.asus.com/br/support/article/738/

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    quen usa nextel nesses telefone da asus??
    ele roda bem o prip??

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Pessoal tenho um Zenfone 5, nunca me deu problemas, melhor celular que já tive, só não conseguir atualizar ele pro android lolipop ainda !!

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Ola eu gistaria de saber se tem cabo ahdmi do zenfone 5 para a tv?
    Algem pode me tirar essa duvida ,e que os da sanssung tem.

  15. #795
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Tem que verificar no site da Nextel, secao "Guia de Aparelhos".

  16. #796
    Esse zenfone 5 é lerdo ,não passa mensagens com rapidez , descarrega facilmente ( a bateria não dura meio dia e isso sem usar o celular . Usando não dura 2 horas ), não consegue conectar com rede wifi nenhuma . Uma B...... mesmo . Minha mãe tem um e vive desse jeito . A Assistência técnica não existe

  17. #797
    Melhor o antigo pocket da samsumg

  18. #798
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pesquisa um pouco antes, aprenda sobre o celular e como configura-lo para obter o máximo dele. Pelo seu comentário, está claro que você é bem leigo...

  19. #799
    Melhor celular que já tive. Simplesmente TUDO o que quis fazer com ele, consegui. Excelente hardware, rápido, poderoso. Filmes, aplicativos, internet, música, mensagens, voz, tudo funciona muito bem. Até Pokémon GO roda sossegado. E tem assistência SIM pois o meu teve um problema, enviei pra assistência sem pagar nada e, em menos de duas semanas, resolveram e devolveram plenamente funcional. Nunca mais deu problema desde então.

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    é um bom celular mais o meu diz ser 8GB e veio 4GB pra minha infelicidade o aparelho tem tanta atualização que 4GB não é nada ( simples compra um cartão SD ) não adianta o aparelho nao te deixa mover nada para o cartão SD e também ta tipo abandonado estava esperando pelo android 6.0 e nem isso vai ter não recomento e me arrependo muito de ter comprado ele

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Tanto_Faz View Post
    é um bom celular mais o meu diz ser 8GB e veio 4GB pra minha infelicidade o aparelho tem tanta atualização que 4GB não é nada ( simples compra um cartão SD ) não adianta o aparelho nao te deixa mover nada para o cartão SD e também ta tipo abandonado estava esperando pelo android 6.0 e nem isso vai ter não recomento e me arrependo muito de ter comprado ele
    Somos 2... maldita hora que comprei esse lixo... pq eu fiz isso um moto g era mesmo preço... mas vamos la... no seu caso eu recomendo o seguinte ... no android Lollipop (nao faça no KK nao compensa) faça root no aparelho e delete todo esse "esgoto" que a ASUS coloca no aparelho delete tudo que nao serve pra voce... (serio mesmo App de espelho ??? ta certo isso Arnaldo ?? Bbbler Actors, Omlet Chat, ZenClicle, Share Link, Remote Link, Asus PcLink... Ninguem usa essas coisa inuteis) depois de tudo deletado seu Celular vai rodar mais leve sem tanto lixo na memoria, por consequência, voce vai ter mais espaço na memoria e ainda nao recebera amis att desses Apps inuteis que a cada att o tamanho dos apps aumenta e a sua memoria interna diminui.
    Se precisar de ajuda eu te dou um toque é coisa bem simples de se fazer....

    DEUS abençoe a Motorola e seu Android Puro...

  22. #802
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wancarvalho View Post
    Somos 2... maldita hora que comprei esse lixo... pq eu fiz isso um moto g era mesmo preço... mas vamos la... no seu caso eu recomendo o seguinte ... no android Lollipop (nao faça no KK nao compensa) faça root no aparelho e delete todo esse "esgoto" que a ASUS coloca no aparelho delete tudo que nao serve pra voce... (serio mesmo App de espelho ??? ta certo isso Arnaldo ?? Bbbler Actors, Omlet Chat, ZenClicle, Share Link, Remote Link, Asus PcLink... Ninguem usa essas coisa inuteis) depois de tudo deletado seu Celular vai rodar mais leve sem tanto lixo na memoria, por consequência, voce vai ter mais espaço na memoria e ainda nao recebera amis att desses Apps inuteis que a cada att o tamanho dos apps aumenta e a sua memoria interna diminui.
    Se precisar de ajuda eu te dou um toque é coisa bem simples de se fazer....

    DEUS abençoe a Motorola e seu Android Puro...
    Vlw man ajudou bastante e eu tambem sempre me recomendaram Moto G e nunca dei ouvidos Maldito arrependimento não vejo a hora de trocar. vlw mesmo

  23. #803
    Junior Member Jonathan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tanto_Faz View Post
    Vlw man ajudou bastante e eu tambem sempre me recomendaram Moto G e nunca dei ouvidos Maldito arrependimento não vejo a hora de trocar. vlw mesmo
    pessoal, ele é um celular que foi lançado em 2014 né, vamos ter coerência nos comentários, ele era intermediário da época e o melhor celular de sua faixa de preço, hoje não está nem a venda mais se não me engano, pois entrou o zenfone go no lugar dele, e outra ele é 8 gb sim, porém todo celular android ocupa boa parte de sua memoria com o sistema operacional e alguns apps pré instalados.
    hoje em dia para assistir filmes no netflix e mexer na internet e alguns jogos não muito pesados ele roda bem ainda.

  24. #804
    Junior Member Fabio_M_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cardoso View Post
    Melhor celular que já tive. Simplesmente TUDO o que quis fazer com ele, consegui. Excelente hardware, rápido, poderoso. Filmes, aplicativos, internet, música, mensagens, voz, tudo funciona muito bem. Até Pokémon GO roda sossegado. E tem assistência SIM pois o meu teve um problema, enviei pra assistência sem pagar nada e, em menos de duas semanas, resolveram e devolveram plenamente funcional. Nunca mais deu problema desde então.
    só esqueceu de falar da grande merda que é a bateria

  25. #805
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Hauahauahua... eu já pensei em soldar o carregador direto no aparelho, afinal de contas eles não se separam mesmo.

  26. #806
    Junior Member Fabio_M_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wancarvalho View Post
    Hauahauahua... eu já pensei em soldar o carregador direto no aparelho, afinal de contas eles não se separam mesmo.


    HUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

  27. #807
    Junior Member Ju_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cardoso View Post
    Melhor celular que já tive. Simplesmente TUDO o que quis fazer com ele, consegui. Excelente hardware, rápido, poderoso. Filmes, aplicativos, internet, música, mensagens, voz, tudo funciona muito bem. Até Pokémon GO roda sossegado. E tem assistência SIM pois o meu teve um problema, enviei pra assistência sem pagar nada e, em menos de duas semanas, resolveram e devolveram plenamente funcional. Nunca mais deu problema desde então.
    E o quão esquenta. Cuidado, em menos de um ano ele pode pifar como aconteceu comigo.

  28. #808
    me ajudem n sei se compro um LG volt ou um zenfone 5 me ajudem dicas pfv.. ???

  29. #809
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Se quiser um zenfone 5 usado eu te vendo o meu

  30. #810
    Junior Member Laispaz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pior celular que eu já tive. GPS não funciona direito, a bateria nem se fala, passa o dia inteiro carregando pra não durar 2 horas ( já veio de fabrica assim), o som é chiado.. ODIEI!!!!!!