LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    alguem me indica um bom na faixa dos R$?

  3. #3
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    alguem me indica um bom na faixa dos R$?
    O melhor hoje é o a2000, em minha opinião, da kingston mesmo, mas se não puder achar um bom preço dele, o a1000 ainda se faz um bom custo benefício.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    A falta de SSD é o gargalo dos notebooks com windows. Além do fabricante enviar com HD ainda envia com uma tela horrível TN. Um i7 vira realmente uma carroça.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    alguem me indica um bom na faixa dos R$?
    No Aliexpress vendem alguns modelos de SSDs da Samsung e da Kingston com 200R$ a menos do que os preços processos no Brasil, porém, fica pouco inviável importar agora com o dólar a quase 6R$. Se você deve procurar um bom vendendo com muitas vendas, e bom nível de estrelas. E de uma pesquisada sobre SSDs porque existe variações dele.
    Mas se não quiser esperar, compre no Brasil um da Kingston, são bem custo benefício!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    A falta de SSD é o gargalo dos notebooks com windows. Além do fabricante enviar com HD ainda envia com uma tela horrível TN. Um i7 vira realmente uma carroça.
    É porque um SSD de 240-256GB custa o mesmo preço de um HD de 1 tera

  7. #7
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Claro é uma das melhores Custo X Beneficio.

  8. #8
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    É porque um SSD de 240-256GB custa o mesmo preço de um HD de 1 tera
    Agora com dólar a quase 6 reais de fato fica bem impossivel, mas até outro dia final do ano passado por exemplo se encontrava SSD 2.5 de 1tb na casa dos +/- 500 reais, e pelo preço salgado dos notebook do brasil era o mínimo que essas empresas safadas podiam colocar, ao menos nos modelos intermediários pra cima.

  9. #9
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    A falta de SSD é o gargalo dos notebooks com windows. Além do fabricante enviar com HD ainda envia com uma tela horrível TN. Um i7 vira realmente uma carroça.
    Mercado de Notebook no Brasil é uma vergonha, quem deseja algo com um desempenho mediano tem que desembolsar algo na casa dos 3-5mil além de muita pesquisa pra encontrar modelos decentes.

  10. #10
    Junior Member Tiago_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Mercado de Notebook no Brasil é uma vergonha, quem deseja algo com um desempenho mediano tem que desembolsar algo na casa dos 3-5mil além de muita pesquisa pra encontrar modelos decentes.
    Nem fala cara, eu tenho um i5 7200, mas por causa do HD lixoso de 1tb o notebook fica lento pra caramba.

    To esperando um cashback cair na conta pra pegar um ssd e colocar nele

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    E porque o preço esta em conta comparando com as outras, peguei um SSD dela de 1TB esse ano.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Eu contribuí com isso, ano passado comprei 3x da marca, 2x SSD 480GB A400 Sata e 1x SSD A1000 MVme 1TB.