LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    AMD Ryzen 7 4700GE é vazado em testes com RAM DDR4 a 4333MHz e latências muito baixas

    O chip é o primeiro Ryzen 7 da família de entrada da AMD, e pode elevar o desempenho esperado de CPUs concorrentes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Interessante

  3. #3
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Bom pra quem quer montar um PC potente mas não tem grana pra uma placa de vídeo logo de cara

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    AMD correndo para corrigir os problemas de latência que eles tem. Desde o Zen+, já notou que eles eram melhores para trabalhos de edição e benchmarks, talvez nessa geração eles já possam passar a Intel em jogos.

  5. #5
    Junior Member Marcio_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Eu estou satisfeito com meu Ryzen 5 2400G, 16mb, SSD M2 Nvme, Asus B450. Gastar fortuna com Intel, nunca mais. Jogo 6 Siege, Battlefield V, Sniper ghost warrion 3, sem ter o que reclamar com essa configuração. Ótimo custo benefício

  6. #6
    Quote Originally Posted by Marcio_Vaz View Post
    Eu estou satisfeito com meu Ryzen 5 2400G, 16mb, SSD M2 Nvme, Asus B450. Gastar fortuna com Intel, nunca mais. Jogo 6 Siege, Battlefield V, Sniper ghost warrion 3, sem ter o que reclamar com essa configuração. Ótimo custo benefício
    Olá, gostei de sua configuração, vou guardar como referência para o futuro. Meu Amd de varios anos é o Phenon 955, MB Asus M4A88TD-M, 4gb DDR3 e ultimamente fiz um UP para SSD Kingston e passei para W7 64. Raramente jogo mas uso o pc para desenhos CAD e acho que ele sofre um pouco, até pensei em ampliar a memória mas receio de jogar dinheiro fora. Abraços.

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Sandro_Sachser View Post
    Olá, gostei de sua configuração, vou guardar como referência para o futuro. Meu Amd de varios anos é o Phenon 955, MB Asus M4A88TD-M, 4gb DDR3 e ultimamente fiz um UP para SSD Kingston e passei para W7 64. Raramente jogo mas uso o pc para desenhos CAD e acho que ele sofre um pouco, até pensei em ampliar a memória mas receio de jogar dinheiro fora. Abraços.
    Sandro, o Ryzen 5 2400g é uma APU, e é uma boa opção para quem não pode comprar de imediato uma placa de vídeo dedicada. Caso você já tenha uma placa de vídeo ou possa comprar é muito melhor vc adquirir um Ryzen 5 1600, 1600AF ou 2600 que são processadores bem superiores e tem um custo x benefício muito melhor

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Só espero que com esse lançamento o preço das cpus da geração anterior abaixem bastante, quero montar um PC AMD Ryzen 5 em uma mesa personalizada, ainda não decidi como será toda a configuração mas algumas peças do PC antigo serão reaproveitadas.

  9. #9
    Junior Member Ariel_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Essa nova arquitetura da 12 geração da Intel só funcionara para notebooks ultrafinos, onde essa possível economia seria bem melhor aplicada, mas se a arquitetura Renoir apresentar realmente esse desempenho, eh claramente uma mistura do zen 2 com zen 3, e isso prova que somente com esses numeros de latencia, provavelmente os Ryzen 4000 zen 3 vão colocar a Intel para chorar de posição fetal de tanta surra em desempenho em jogos e em aplicações profissionais nem se fala. Quem comprou os Intel 10000 com placas z490 ridículas de 1500 reais, como Asus prime, dentre outras, vão chorar muito qnd tiverem placas AM4 B550 do mesmo valor, infinitamente superiores, e com o suporte a esses processadores

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    e eu aqui felizão com meu i3 9th e RX 570

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Ariel_Fernando View Post
    Essa nova arquitetura da 12 geração da Intel só funcionara para notebooks ultrafinos, onde essa possível economia seria bem melhor aplicada, mas se a arquitetura Renoir apresentar realmente esse desempenho, eh claramente uma mistura do zen 2 com zen 3, e isso prova que somente com esses numeros de latencia, provavelmente os Ryzen 4000 zen 3 vão colocar a Intel para chorar de posição fetal de tanta surra em desempenho em jogos e em aplicações profissionais nem se fala. Quem comprou os Intel 10000 com placas z490 ridículas de 1500 reais, como Asus prime, dentre outras, vão chorar muito qnd tiverem placas AM4 B550 do mesmo valor, infinitamente superiores, e com o suporte a esses processadores
    ja saiu b550, esta pela bagatela de 1700 na loja que explode, rediculo esse preço

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    ja saiu b550, esta pela bagatela de 1700 na loja que explode, rediculo esse preço
    ridículo*

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Só espero que com esse lançamento o preço das cpus da geração anterior abaixem bastante, quero montar um PC AMD Ryzen 5 em uma mesa personalizada, ainda não decidi como será toda a configuração mas algumas peças do PC antigo serão reaproveitadas.
    isso aqui no BR não cola muito

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    ja saiu b550, esta pela bagatela de 1700 na loja que explode, rediculo esse preço
    Não era melhor uma x570 por esse preço? Kkkkkkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    e eu aqui felizão com meu i3 9th e RX 570
    Kit top ..
    Ainda vai aguentar bastante coisa ...

  16. #16
    FALSO, já foi dito que essa teclab aí postou fake essa matéria usaram um 3600 normal

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Richard_Kendi_Kaku View Post
    FALSO, já foi dito que essa teclab aí postou fake essa matéria usaram um 3600 normal
    onde você viu isso? pode compartilhar conosco?

  18. #18
    Quote Originally Posted by joaofontaniva View Post
    onde você viu isso? pode compartilhar conosco?
    4333 cl14 você acha que em algum lugar do universo iria ao menos ligar? Jogando 2v nas memórias com nitrogênio e olhe lá, isso ai é para testes e não usuários comuns. E com base overclocking extremo e ainda sim eu não acreditaria em nada desse site chinês aí não.

  19. #19
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Sandro_Sachser View Post
    Olá, gostei de sua configuração, vou guardar como referência para o futuro. Meu Amd de varios anos é o Phenon 955, MB Asus M4A88TD-M, 4gb DDR3 e ultimamente fiz um UP para SSD Kingston e passei para W7 64. Raramente jogo mas uso o pc para desenhos CAD e acho que ele sofre um pouco, até pensei em ampliar a memória mas receio de jogar dinheiro fora. Abraços.
    Esse Phenom é guerreiro kkkkkk

  20. #20
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Falta 1TB RAM?????? ... Ja Apple PC!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    E pq não vão lançar nenhum processador com Vega 11? Só com Vega 8? hoje jogo todos os jogos do mercado na Vega 11, isso colocava o gráfico integrado da AMD anos-luz a frente da Intel, e os caras reduzem pra Vega 8. Vi um benchmark que a Vega 8 do Ryzen 7 4000 perdeu em gráficos para o Ryzen 5 3400G, piada hein AMD.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marcio_Vaz View Post
    Eu estou satisfeito com meu Ryzen 5 2400G, 16mb, SSD M2 Nvme, Asus B450. Gastar fortuna com Intel, nunca mais. Jogo 6 Siege, Battlefield V, Sniper ghost warrion 3, sem ter o que reclamar com essa configuração. Ótimo custo benefício
    Tenho um Ryzen 5 3400G com Vega 11, bem parecido com o teu, perfeito né cara. Mas pelo que vi a AMD não vai mais equipar nenhum processador da série 4000 com Vega 11 (no máximo com Vega 8), to muito decepcionado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sandro, o Ryzen 5 2400g é uma APU, e é uma boa opção para quem não pode comprar de imediato uma placa de vídeo dedicada. Caso você já tenha uma placa de vídeo ou possa comprar é muito melhor vc adquirir um Ryzen 5 1600, 1600AF ou 2600 que são processadores bem superiores e tem um custo x benefício muito melhor
    EDR não é uma APU, é a APU. Vega 11 é o melhor gráfico integrado que existe no mercado hoje. Roda todos os jogos, Red Dead Redemption 2 a 35fps, que é um dos jogos mais pesados da atualidade. Comprei em Ryzen 5 3400G justamente pra economizar na placa de vídeo man.

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Richard_Kendi_Kaku View Post
    FALSO, já foi dito que essa teclab aí postou fake essa matéria usaram um 3600 normal
    O Pai amado....
    Olha trecho da reportagem:
    "Em uma postagem no Weibo, o site chinês TecLab postou fotos do que pode ser o flagship da linha básica da AMD, o Ryzen 7 4700GE."

    Creio que não leu a palavra; PODE SER

    É uma frase que gera uma incerteza de algo não confirmado oficialmente....

  25. #25
    Junior Member AndreAssing's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by alrangel5 View Post
    E pq não vão lançar nenhum processador com Vega 11? Só com Vega 8? hoje jogo todos os jogos do mercado na Vega 11, isso colocava o gráfico integrado da AMD anos-luz a frente da Intel, e os caras reduzem pra Vega 8. Vi um benchmark que a Vega 8 do Ryzen 7 4000 perdeu em gráficos para o Ryzen 5 3400G, piada hein AMD.
    Pode ser por ser mais viável pra manter o tdp baixo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AndreAssing View Post
    Pode ser por ser mais viável pra manter o tdp baixo
    Mas hoje já tem chips com Vega 3, 8 ou 11; justamente pra isso. Cada um compra o que lhe atende. Não vejo muito sentido em tirar, pra mim é um tiro no pé. To torcendo pra lançarem algum superior :/

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    A Vega 8 do R7 4700g tem 2000mhz, colega. A Vega 11 tem 1200mhz. A Vega 8 será muito mais rápida!
    Last edited by Summers28; 08-27-2020 at 12:36 PM.