LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Apple pretende melhorar qualidade de imagem do iPhone com aquisição de nova empresa

    A aposta da Apple é na empresa Renesas Electronics, que deverá fornecer chips para melhorar a qualidade de imagem dos próximos iPhones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Vai ficar excelente, as telas já são excelentes.

  3. #3
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Lembro que uma vez comparei as telas: Lumia 920, iphone 5, galaxy s4 e xperia z1... A tela que na minha opiniao apresentou os melhores tons de cores foi a do iphone, seguida da do lumia, depois z1 e por ultimo s4, nao sei se foi algums configuraçao, mas coloquei todas no brilho maximo, sem brilho automatico, e abri a mesma imagem em ambos os aparelhos. O branco no s4 fica completamente amarelado. Em fim, que a apple continue melhorando as suas tecnologias de imagem dentro do necessario e perceptivel ao ser humano (telas 2k ou 4k nao fazem a minima diferença a olho nu em comparação a uma full Hd)

  4. #4
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Lembro que uma vez comparei as telas: Lumia 920, iphone 5, galaxy s4 e xperia z1... A tela que na minha opiniao apresentou os melhores tons de cores foi a do iphone, seguida da do lumia, depois z1 e por ultimo s4, nao sei se foi algums configuraçao, mas coloquei todas no brilho maximo, sem brilho automatico, e abri a mesma imagem em ambos os aparelhos. O branco no s4 fica completamente amarelado. Em fim, que a apple continue melhorando as suas tecnologias de imagem dentro do necessario e perceptivel ao ser humano (telas 2k ou 4k nao fazem a minima diferença a olho nu em comparação a uma full Hd)
    Falou tudo, não tenho muito a acrescentar. Só que outro ponto fraco das Amoled é o brilho horrível.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  5. #5
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Verdade, dentre as 4 que comparei a que ficava mais "escura" era a do s4, a do lumia e do iphone chegam a doer os olhos se tiver com o brilho maximo em um local escuro (tenho astigmatismo por isso doi msm! Kkkkkk)

  6. #6
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Verdade, dentre as 4 que comparei a que ficava mais "escura" era a do s4, a do lumia e do iphone chegam a doer os olhos se tiver com o brilho maximo em um local escuro (tenho astigmatismo por isso doi msm! Kkkkkk)
    Kkkkk o meu também doi. O S4 chega ser complicado de usar debaixo de luz do sol.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  7. #7
    Lembro até hoje da primeira vez que peguei um iPhone 4 fiquei impressionado! A nitidez, o brilho, as cores, a precisão, ficou difícil largar o aparelho (que era de um amigo) e votar pro meu. HAHAHAHAHA
    Enfim, a Apple está de parabéns pela tela dos iPhones, possuem excelente qualidade de imagem!