LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu adotei uma postura de NÃO utilizar esses serviços por considerar que explora as pessoas(mesmo que legalmente não exista nada de errado), tem gente que não usa marca por testar em animais, tem gente que não consome produtos de empresas que exploram mão de obra escrava, e eu NÃO
    e eu não uso esses serviços de aplicativo por considerar exploração.Estou errado? estou certo? não sei, mas é a minha postura. OBS só uso o UBER ou afins em casos EXTREMAMENTE pontuais, prefiro ir de carro e parar mais longe e ir fazendo uma caminhada do que alimentar esse mercado.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Essa raça tem q se fuder. Bixo, todos eles sabem que quando entraram nessa categoria, eh free-lancer. Agora os fdp querem todos os direitos. Se o governo ceder agora aí fudeu...
    A vai tomar no seu cu.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    E a sua gorjeta? Vc capricha? Ou so6vem aqui pagar de politicamente correto e mora com papai ganhando mesada? Vá se f.... Vá enganar seus parceiros... Nunca trabalhou na vida e vem falar de direitos trabalhistas...
    Não, não dou gorjeta pois os serviços de entrega por aplicativo não funcionam em minha região. E se funcionassem, com toda certeza faria minha parte.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Bumbum gulosos Paulista (mano de cu eh rola) apoiando a causa esquerdista.... Assim como seu parceiro Antônio P30. As meninas estão sempre unidas na causa....
    zzzZzzz
    Se você acha que está me ofendendo... Sinto pena de você com esse seu posicionamento de criança de 10 anos.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Demorou pra falar Bolsonaro, neh biba?! Tudo eh culpa dele... Como vcs são doentes e não aceitam as eleições... Pqp
    Quem tá discutindo eleições aqui? Eu hein

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Incrível como vc se manifesta sempre da pior forma possível. Seus argumentos soa péssimos. Aprendeu com a Dilma? Pátria Educadora? Meu Deus... Como o cara só fala merda... Sempre
    Muda o disco aí, colega.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    O único entregador que não pode fazer greve é o motorista da PF que vai levar a 'famiglia' em cana.
    lkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu adotei uma postura de NÃO utilizar esses serviços por considerar que explora as pessoas(mesmo que legalmente não exista nada de errado), tem gente que não usa marca por testar em animais, tem gente que não consome produtos de empresas que exploram mão de obra escrava, e eu NÃO
    Eu uso pq é prático: te vzs que estou ocupado e peço um lanche. Blz
    Sou
    a favor dessa manifestação, até pq veículos que alguns usam não gasta
    só gasosa. E a manutenção? E o cara não pode lucrar tb?
    .
    ahhh mas vai aumentar o valor da entrega para que eles ganhem mais...Se aumentar eu procuro outro app mas rentável, ou simplesmente volto a buscar minhas coisas.

  9. #39
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Sou
    a favor dessa manifestação, até pq veículos que alguns usam não gasta
    só gasosa. E a manutenção? E o cara não pode lucrar tb?
    .
    ahhh mas vai aumentar o valor da entrega para que eles ganhem mais...Se aumentar eu procuro outro app mas rentável, ou simplesmente volto a buscar minhas coisas.

  10. #40
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Essa raça tem q se fuder. Bixo, todos eles sabem que quando entraram nessa categoria, eh free-lancer. Agora os fdp querem todos os direitos. Se o governo ceder agora aí fudeu...
    Faz assim agora: apaga todos os apps do seu celular! Uber eats, Uber tax, Ifood, etc.
    Essa raça que merece se f*der não precisa de vc então

  11. #41
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Já fiz minha parte: pedi o almoço e dei uma boa gorjeta pro entregador por não ter entrado em greve. A noite farei o mesmo!Tomara que esses grevistas sejam todos desvinculados dos aplicativos e trabalhem em tarefas piores e que paguem menos, enquanto que os que ficaram sejam mais valorizados.

    Quem sabe assim voltam com o rabinho entre as pernas pedindo desculpas!

  12. #42
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Sou totalmente a favor, o Ifood e outros app de entrega cobram taxas absurdas, não respeitam o trabalhador, e nem vem com essa história de que "ain eles escolheram, então eles tem que aguentar", pois em sua grande maioria os trabalhadores estão lá por uma NECESSIDADE, muitos mal conseguem pagar as contas, e se vc está oferecendo um SERVIÇO para uma empresa é dever dela cuidar de quem está oferecendo o serviço, e não é o que ocorre aqui, e quando acontece algum acidente a empresa simplesmente CAGA para o entregador, não dão nem o mínimo de assistência, além disso, até os próprios restaurantes são prejudicados, já que devido as altas taxas de 25, 30, 40% e o restaurante não tem o lucro que realmente deveria ter. Não seja ignorante, e saiba que isso não é um trabalho autônomo, em que vc sabe dos riscos que vc vai ter e vc vai por uma opção, já os entregadores por app estão trabalhando por necessidade, pois se ninguém estivesse passando necessidade, eles não estariam correndo esse risco e não iriam trabalhar com entregas com nenhum benefício se quer, e as empresas teriam que pagar benefícios mais atraentes, ou estariam falidas.
    "os trabalhadores estão lá por uma NECESSIDADE" isso é verdade mesmo? Poxa, até hoje acreditava que a maioria trabalhava por hobbie.Além disso, quando as pessoas não estão satisfeitas com o trabalho que possuem, elas procuram outras empresas que paguem melhor e disponibilizem melhores condições trabalhistas aos seus funcionários, uma pena que esses indivíduos assinaram um contrato de escravidão eterna com as empresas!

  13. #43
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Sou totalmente a favor, o Ifood e outros app de entrega cobram taxas absurdas, não respeitam o trabalhador, e nem vem com essa história de que "ain eles escolheram, então eles tem que aguentar", pois em sua grande maioria os trabalhadores estão lá por uma NECESSIDADE, muitos mal conseguem pagar as contas, e se vc está oferecendo um SERVIÇO para uma empresa é dever dela cuidar de quem está oferecendo o serviço, e não é o que ocorre aqui, e quando acontece algum acidente a empresa simplesmente CAGA para o entregador, não dão nem o mínimo de assistência, além disso, até os próprios restaurantes são prejudicados, já que devido as altas taxas de 25, 30, 40% e o restaurante não tem o lucro que realmente deveria ter. Não seja ignorante, e saiba que isso não é um trabalho autônomo, em que vc sabe dos riscos que vc vai ter e vc vai por uma opção, já os entregadores por app estão trabalhando por necessidade, pois se ninguém estivesse passando necessidade, eles não estariam correndo esse risco e não iriam trabalhar com entregas com nenhum benefício se quer, e as empresas teriam que pagar benefícios mais atraentes, ou estariam falidas.
    Fome é uma necessidade, acha que devemos pagar mais caro pela comida, ou as empresas terem prejuízo?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Joao_Victorr View Post
    Já fiz minha parte: pedi o almoço e dei uma boa gorjeta pro entregador por não ter entrado em greve. A noite farei o mesmo!Tomara que esses grevistas sejam todos desvinculados dos aplicativos e trabalhem em tarefas piores e que paguem menos, enquanto que os que ficaram sejam mais valorizados.

    Quem sabe assim voltam com o rabinho entre as pernas pedindo desculpas!
    Babaca.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Bumbum gulosos Paulista (mano de cu eh rola) apoiando a causa esquerdista.... Assim como seu parceiro Antônio P30. As meninas estão sempre unidas na causa....
    A propósito, para de dar upvote nos seus comentários, rs

  16. #46
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Então não podemos acabar com a escravidão porque se não teremos muitos desempregados? Não faz sentido.
    A greve ou passeata, deve ser para melhor o pagamento das corridas.

  17. #47
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Joao_Victorr View Post
    Já fiz minha parte: pedi o almoço e dei uma boa gorjeta pro entregador por não ter entrado em greve. A noite farei o mesmo!Tomara que esses grevistas sejam todos desvinculados dos aplicativos e trabalhem em tarefas piores e que paguem menos, enquanto que os que ficaram sejam mais valorizados.

    Quem sabe assim voltam com o rabinho entre as pernas pedindo desculpas!
    Que idiota.

  18. #48
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Aumento do valor mínimo por entrega - ok
    Aumento do valor por quilômetro - ok
    Fim dos bloqueios e desligamentos indevidos - depende
    Vale-refeição - não tem vínculo empregatício
    Seguro de vida, roubo e acidentes - não tem vínculo empregatício
    Auxílio-pandemia - não tem vínculo empregatício

    Não são empregados, são colaboradores independentes. Se quiserem se desligar e deixar a empresa na mão, que façam. Não é emprego, não é emprego. Difícil entender?

    Quer emprego? Distribui currículo, façam cursos, estudem, corre atrás. Melzinnn na chupeta? E eu que estudei por 15 anos, como fico? E muitos que se dedicam a pagar financiamento estudantil por anos para poder se formar, que pegam busão por anos, que deixam de sair, curtir para estudar e economizar em prol dos estudos, que ficam vários finais de semana se dedicando e trabalhando como estagiário ganhando merreca até conseguir crescer.

    Vão criticar meu comentário? Acredito que deva ser os que sejam acomoddados esperando tudo do governo. E eu nunca tive pai e mão para me sustentar e pagar faculdade. J´vendi papelão para ajudar a comprar livros. Então, não tenho pena de vagabundo. Não estou dizendo que todos são, estou dizendo que muitos querem tudo de mão beijada.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aumento do valor mínimo por entrega - ok
    Aumento do valor por quilômetro - ok
    Fim dos bloqueios e desligamentos indevidos - depende
    Vale-refeição - não tem vínculo empregatício
    Seguro de vida, roubo e acidentes - não tem vínculo empregatício
    Auxílio-pandemia - não tem vínculo empregatício

    Não são empregados, são colaboradores independentes. Se quiserem se desligar e deixar a empresa na mão, que façam. Não é emprego, não é emprego. Difícil entender?

    Quer emprego? Distribui currículo, façam cursos, estudem, corre atrás. Melzinnn na chupeta? E eu que estudei por 15 anos, como fico? E muitos que se dedicam a pagar financiamento estudantil por anos para poder se formar, que pegam busão por anos, que deixam de sair, curtir para estudar e economizar em prol dos estudos, que ficam vários finais de semana se dedicando e trabalhando como estagiário ganhando merreca até conseguir crescer.

    Vão criticar meu comentário? Acredito que deva ser os que sejam acomoddados esperando tudo do governo. E eu nunca tive pai e mão para me sustentar e pagar faculdade. J´vendi papelão para ajudar a comprar livros. Então, não tenho pena de vagabundo. Não estou dizendo que todos são, estou dizendo que muitos querem tudo de mão beijada.
    Pog

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Difícil eu usar algum aplicativo de entrega, só usei Ifood uma vez pra ver como era, curiosidade hehehehhe, e digo que concordo em parte com essa greve.

    Aumento do minimo da entrega e quilometro = Se aumentar vai perder cliente, quase certeza, o certo seria abaixar o lucro do app. Não sei se tem, mas podiam colocar opção de gorjeta. E também se for muito longe, adicionar uma porcentagem sobre o valor
    Vale-refeição = É um trabalho autônomo, não há o porquê pagar
    Seguro de vida, roubo e acidente = Mesma coisa, do vale-refeição
    EPI = Ai cabe ao estabelecimento ou a empresa querer dar por vontade própria

    Uma coisa que podiam pedir, é para que entregadores tenham um desconto em manutenção, seria uma boa ideia.
    Isso de só pagar o valor da entrega e não do deslocamento é errado também, deviam pagar ambos, mas também na hora de pedir deveriam usar a localização do MotoBoy e chamar o mais próximo do estabelecimento(Pelo o que estão falando, o aplicativo não faz isso)

    Esse trabalho é autônomo, entra e sai quando quer, trabalha o horário que quer, então não há o porquê de ter tudo de um trabalhador CLT, não estou desmerecendo a classe de entregadores, mas não é emprego fixo. Pode ser considerado, como o povo chama, de um "bico".
    Last edited by Alberes_de_Jesus; 07-01-2020 at 05:35 PM.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Sou totalmente a favor. Os caras ralam 12H/dia pra ganhar menos de R$ 1k no fim do mês, não possui qualquer garantia (INSS, ferias, 13°, combustível, auxilio de custo,...), se o cara se acidentar ele estará fu..... Enquanto isso os APP faturando bilhões cobrando taxas altíssimas dos restaurantes, praticando cartel e dumping, tudo isso pra enriquecer meia duzia de playboys da faria lima!!!

    Deveriam fazer uma paralização dessa toda semana no minimo!!!

  22. #52
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Joao_Victorr View Post
    Já fiz minha parte: pedi o almoço e dei uma boa gorjeta pro entregador por não ter entrado em greve. A noite farei o mesmo!Tomara que esses grevistas sejam todos desvinculados dos aplicativos e trabalhem em tarefas piores e que paguem menos, enquanto que os que ficaram sejam mais valorizados.

    Quem sabe assim voltam com o rabinho entre as pernas pedindo desculpas!
    Parabéns, agora que vc deu uma gorjeta para UM entregador o problema foi resolvido, agora todos podem parar com a greve.

  23. #53
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Fome é uma necessidade, acha que devemos pagar mais caro pela comida, ou as empresas terem prejuízo?
    Valor de mercado da rappi: 3 BILHÕES DE DÓLARES, só digo isso.

  24. #54
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Joao_Victorr View Post
    "os trabalhadores estão lá por uma NECESSIDADE" isso é verdade mesmo? Poxa, até hoje acreditava que a maioria trabalhava por hobbie.Além disso, quando as pessoas não estão satisfeitas com o trabalho que possuem, elas procuram outras empresas que paguem melhor e disponibilizem melhores condições trabalhistas aos seus funcionários, uma pena que esses indivíduos assinaram um contrato de escravidão eterna com as empresas!
    Sério que vc acha que eles estão lá por opção? O país tem mais de 12 milhões de desempregados e vc acha que eles estão lá porque querem? Não é só sair e procurar outro emprego, não é assim que funciona e não vai funcionar assim, pq se fosse dessa forma não teríamos tantos desempregados virando entregadores com péssimas condições de trabalho. Vc acha mesmo que eles devem continuar vivendo na miséria? A mercê da sorte? Sem garantias? Não é só trocar de emprego.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A empresa dá a oportunidade a de trabalho a todos, independente de idade ou classe, se formalizar o trabalho, 80% perderão essa oportunidade.
    80% quem? a grande maioria são pessoas aptas, "independente de idade 'ou classe'".
    A empresa não vai abdicar de todo o lucro por conta de "merrecas" a serem pagas. Corrigindo: A empresa aproveita a oportunidade de explorar pessoas desesperadas por trabalho.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aumento do valor mínimo por entrega - ok
    Aumento do valor por quilômetro - ok
    Fim dos bloqueios e desligamentos indevidos - depende
    Vale-refeição - não tem vínculo empregatício
    Seguro de vida, roubo e acidentes - não tem vínculo empregatício
    Auxílio-pandemia - não tem vínculo empregatício

    Não são empregados, são colaboradores independentes. Se quiserem se desligar e deixar a empresa na mão, que façam. Não é emprego, não é emprego. Difícil entender?

    Quer emprego? Distribui currículo, façam cursos, estudem, corre atrás. Melzinnn na chupeta? E eu que estudei por 15 anos, como fico? E muitos que se dedicam a pagar financiamento estudantil por anos para poder se formar, que pegam busão por anos, que deixam de sair, curtir para estudar e economizar em prol dos estudos, que ficam vários finais de semana se dedicando e trabalhando como estagiário ganhando merreca até conseguir crescer.

    Vão criticar meu comentário? Acredito que deva ser os que sejam acomoddados esperando tudo do governo. E eu nunca tive pai e mão para me sustentar e pagar faculdade. J´vendi papelão para ajudar a comprar livros. Então, não tenho pena de vagabundo. Não estou dizendo que todos são, estou dizendo que muitos querem tudo de mão beijada.
    A realidade vista do seu umbigo agora serve para todos, parabéns, você se acha universal.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Difícil eu usar algum aplicativo de entrega, só usei Ifood uma vez pra ver como era, curiosidade hehehehhe, e digo que concordo em parte com essa greve.

    Aumento do minimo da entrega e quilometro = Se aumentar vai perder cliente, quase certeza, o certo seria abaixar o lucro do app. Não sei se tem, mas podiam colocar opção de gorjeta. E também se for muito longe, adicionar uma porcentagem sobre o valor
    Vale-refeição = É um trabalho autônomo, não há o porquê pagar
    Seguro de vida, roubo e acidente = Mesma coisa, do vale-refeição
    EPI = Ai cabe ao estabelecimento ou a empresa querer dar por vontade própria

    Uma coisa que podiam pedir, é para que entregadores tenham um desconto em manutenção, seria uma boa ideia.
    Isso de só pagar o valor da entrega e não do deslocamento é errado também, deviam pagar ambos, mas também na hora de pedir deveriam usar a localização do MotoBoy e chamar o mais próximo do estabelecimento(Pelo o que estão falando, o aplicativo não faz isso)

    Esse trabalho é autônomo, entra e sai quando quer, trabalha o horário que quer, então não há o porquê de ter tudo de um trabalhador CLT, não estou desmerecendo a classe de entregadores, mas não é emprego fixo. Pode ser considerado, como o povo chama, de um "bico".
    De exemplo, a empresa aumentou a taxa de entrega e não repassou aos entregadores. Mesmo esses trabalhadores sendo a base dos apps "delivery" são tratados com desmerecimento e descaso. A greve faz todo sentido.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Vc não tem noção do que é empregar uma pessoa no Brasil, por isso fala essas ignorancias.Basicamente no Brasil, pra vc empregar 1 pessoa, vc paga imposto por 2, então vc acha mesmo que essas empresas vão conseguir se manter?
    As empresas lucram milhões, mesmo reduzindo o lucro para beneficiar "seus" trabalhadores estariam muito distantes da falência, não é um MEI.

  29. #59
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    "Deveriam fazer uma paralização dessa toda semana no minimo"

    O Nível de doença mental, retardor, Idiotice, Imbecilidade, Burrice e toda e qualquer degeneração mental, desse comentário, é incalculável.
    Se algum dia ele virar empresário, arrepender-se-á veementemente por utilizar essas palavras!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Exploração seria se o trabalho fosse forçado, seu animal. Pergunta pro ambulante que vende na rua se ele num preferia estar em cima de uma moto entregando iFood. DEIXA DE SER RETARDADO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk