LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Mito bom ou por baixo solteiro por cima

  3. #3
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Vi isso desde o primeiro anuncio hahahaha

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Em termos de eficiência de refrigeração, os engenheiros da Microsoft estão beirando a perfeição com o Series X.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    O meu One x já nem esquenta muito ,imagina esse aí ... Só ainda acho feio esse designer, ainda mais se a posição for definitiva (que ninguém sabe dizer ).

  6. #6
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito

  7. #7
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Então o PS4 acendia uma fogueira...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    o mesmo para o ps4 e principalmente ps5

  9. #9
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Sonista frustrado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    PS3=fritadeira elétrica
    PS4=fogueira
    PS5=foguete

  11. #11
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Já da pra ver que nunca chegou perto de um XoneX.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Olha, para deixar perto da fan, só se você abrisse o console... Pois a saída de ar fica longe da fan, diferente do Xbox one fat e S que a fan fica de cara na saída.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Mi-mi-mi... nunca teve Xbox.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O meu One x já nem esquenta muito ,imagina esse aí ... Só ainda acho feio esse designer, ainda mais se a posição for definitiva (que ninguém sabe dizer ).
    Lógico que não é definitiva, você pode deitar o console se quiser

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Bom dessa vez vou de X-box. Série tive ps2,PS3 e PS 4. Por causa de GOW, mas agora não vejo necessidade, os jogos que gosto tem nas duas plataformas. Vamos ver se me dou bem com o game da Microsoft como me deu bem com o Sony.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Honestamente, sem querer farpar. O design do PS5 no quesito refrigeração não está mais perto disso?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TIM_MAIA View Post
    PS3=fritadeira elétrica
    PS4=fogueira
    PS5=foguete
    TIM_MAIA=DESPEITO

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Xiiiii o cara tá na era do PS3 fat e quer falar do Xbox one x, ele n esquenta tanto não filhão, tenho ele faz um bom tempo e nunca reinício por superaquecimento

  19. #19
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Chute seu e muito mal... acredito que o One X (que eu tenho) seja o console mais frio que já vi na vida.

  20. #20
    O meu onex pelo menos não crachá os jogos como os fat e o s agora aquecimento tá longe de acontecer

  21. #21
    Quem fala mal do onex é pq não tem tv 4k em casa muito menos um console que não Fassa upscaling

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pacheco View Post
    Chute seu e muito mal... acredito que o One X (que eu tenho) seja o console mais frio que já vi na vida.
    Depois do One S... que só da pra saber que está ligado, pq vc está jogando!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Vc tem o Xbox one x?
    EU tenho ps4 pro e one x.
    E sua afirmativa é tão verdadeira quanto nota de 50 centavos

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Wastalanderboy View Post
    Honestamente, sem querer farpar. O design do PS5 no quesito refrigeração não está mais perto disso?
    perto de que?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    ta doido filho??? acho que vc nunca chegou perto de um one x

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Vi isso desde o primeiro anuncio hahahaha
    kkkkk vish meu xará

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O meu One x já nem esquenta muito ,imagina esse aí ... Só ainda acho feio esse designer, ainda mais se a posição for definitiva (que ninguém sabe dizer ).
    eles falam a bastante tempo que da pra deitar, mostraram isso no vídeo do Austin evans, vê lá dps

  28. #28
    Eu PS4 Pro parece um forno elétrico, se deixar esquenta café e leite de boas atrás dele. Como ele fica embaixo da tv, ele acaba esquentando a perna que sustenta a TV Samsung 4k J7000.

    Porém estou ancioso demais pelo Xbox seja o X ou S, se o S for 60fps 4K vou nele. Só pra jogar Forza, nunca tive Xbox, mas joguei no PC e é um baita de um jogo foda!

    The Last of Us 1 e 2 são jogaços mas fez final já era.

    God of War comprei a mais de 7 meses e não consegui finalizar, achei que faltava algo nesse que não me cativou.

    Ghost of Tushima deverá ser um bom jogo também, mas como já disse a Playstation só faz jogos que não rendem em Multiplayer.

    Se eu tivesse só o Forza já bastava.

    Também acho extremamente caro os jogos da Playstation. Apesar de ganhar de vez em quando bons títulos da PSN plus.

    Vou manter o PS4 pro e ir de Xbox na próxima.

    Parece que teremos Forza Horizon 5 junto com os novos consoles se for ver seus lançamentos acontecem a cada 2 anos.

  29. #29
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Rapaz, o XoneX é uma obra prima de montagem de hardware, ele é compacto, discreto e silencioso.
    Porém, o PS4 PRO não esquenta tanto assim como dizem. A única diferença é que o cooler do XoneX é mais silencioso.
    Mas, potência leva a aquecimento não tem como fugir disso, então é sempre bom deixar esses aparelhos em lugar bem ventilado.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    o console é mais potente que um RTX 2080 e os cara esperam 4k 60fps, chega ser ridiculo