LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Erik_Knupp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Eu PS4 Pro parece um forno elétrico, se deixar esquenta café e leite de boas atrás dele. Como ele fica embaixo da tv, ele acaba esquentando a perna que sustenta a TV Samsung 4k J7000.

    Porém estou ancioso demais pelo Xbox seja o X ou S, se o S for 60fps 4K vou nele. Só pra jogar Forza, nunca tive Xbox, mas joguei no PC e é um baita de um jogo foda!

    The Last of Us 1 e 2 são jogaços mas fez final já era.

    God of War comprei a mais de 7 meses e não consegui finalizar, achei que faltava algo nesse que não me cativou.

    Ghost of Tushima deverá ser um bom jogo também, mas como já disse a Playstation só faz jogos que não rendem em Multiplayer.

    Se eu tivesse só o Forza já bastava.

    Também acho extremamente caro os jogos da Playstation. Apesar de ganhar de vez em quando bons títulos da PSN plus.

    Vou manter o PS4 pro e ir de Xbox na próxima.

    Parece que teremos Forza Horizon 5 junto com os novos consoles se for ver seus lançamentos acontecem a cada 2 anos.
    Forza é fod# pra caralho!! Vale a pena jogar ele tanto no Xone (ainda mais se for o X), e no PC!!!

  2. #32
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Eu PS4 Pro parece um forno elétrico, se deixar esquenta café e leite de boas atrás dele. Como ele fica embaixo da tv, ele acaba esquentando a perna que sustenta a TV Samsung 4k J7000.

    Porém estou ancioso demais pelo Xbox seja o X ou S, se o S for 60fps 4K vou nele. Só pra jogar Forza, nunca tive Xbox, mas joguei no PC e é um baita de um jogo foda!

    The Last of Us 1 e 2 são jogaços mas fez final já era.

    God of War comprei a mais de 7 meses e não consegui finalizar, achei que faltava algo nesse que não me cativou.

    Ghost of Tushima deverá ser um bom jogo também, mas como já disse a Playstation só faz jogos que não rendem em Multiplayer.

    Se eu tivesse só o Forza já bastava.

    Também acho extremamente caro os jogos da Playstation. Apesar de ganhar de vez em quando bons títulos da PSN plus.

    Vou manter o PS4 pro e ir de Xbox na próxima.

    Parece que teremos Forza Horizon 5 junto com os novos consoles se for ver seus lançamentos acontecem a cada 2 anos.
    FORZA e bom cara. Mas por 1 lado se parece muito com outros jogos do gênero, se fosse pra escolher entre forza e granturismo eu iria de gt por ser um jogo de simulação diferenciada de qualquer outro game, e olha que já joguei todo tipo de jogo de corrida que voce não tem nem ideia.

    já vou avisando que forza e foda pra crl pra não dizer que sou fã boy.

  3. #33
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Eduardo_Galinari View Post
    Quem fala mal do onex é pq não tem tv 4k em casa muito menos um console que não Fassa upscaling
    Tv 4k hoje em dia ja não é uma realidade distante. Você acha boas tvs 4k por um preço bacana.

  4. #34
    Junior Member Marcaomaresia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Eduardo_Galinari View Post
    Quem fala mal do onex é pq não tem tv 4k em casa muito menos um console que não Fassa upscaling
    TV 4k hoje em dia é vendida a preço de banana, sério que vocês pensam que isso seja de fato um limitador?

  5. #35
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Se ele suportasse 8k eu compraria.... Pelo visto terei que esperar a próxima geração....

  6. #36
    Junior Member Mateus_Lola's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AwLiies View Post
    FORZA e bom cara. Mas por 1 lado se parece muito com outros jogos do gênero, se fosse pra escolher entre forza e granturismo eu iria de gt por ser um jogo de simulação diferenciada de qualquer outro game, e olha que já joguei todo tipo de jogo de corrida que voce não tem nem ideia.

    já vou avisando que forza e foda pra crl pra não dizer que sou fã boy.
    Já que o negócio é simulação é por isso que tem Forza motosport, pelo o que não me engano até agora nenhum outro game de corrida bateu o número de premiações do Forza

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Se ele suportasse 8k eu compraria.... Pelo visto terei que esperar a próxima geração....
    Amigo não tem Pc no mundo hoje nem de 50 mil que vai roda 8K kkkkkkkkkkkkkkkkk e ser roda vai ser jogos mais modestos a abaixo dos 60 fps estáveis

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Se já dava pra usar o xobox one x pra esquentar café só deixar perto da fan imagina sere x vai dar pra fazer ovo frito
    Cara eu tinha o PS4 pro e ele esquentava pra caramba. consegui trocar num Xbox one x. De um lado achei ruim pois a PSN dá jogos melhores que a live. Mas por outro lado o console não esquenta nada. E como uso mais jogo online,os que realmente jogo tem no Xbox one tbm.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    kk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Se ele suportasse 8k eu compraria.... Pelo visto terei que esperar a próxima geração....
    Para que 8k? Tu vai jogar com a cara na tela e usando uma lupa?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O meu One x já nem esquenta muito ,imagina esse aí ... Só ainda acho feio esse designer, ainda mais se a posição for definitiva (que ninguém sabe dizer ).
    desinger = profissão

  12. #42
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Ano que vem a galera ja vai ter um console para fazer fogueira de São João, eles colocam "tanto poder" e esquecem dos contras. Se for igual ao One X os games não usam metade do "poder" que o console diz ter e ainda parece uma churrasqueira.

  13. #43
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Eu PS4 Pro parece um forno elétrico, se deixar esquenta café e leite de boas atrás dele. Como ele fica embaixo da tv, ele acaba esquentando a perna que sustenta a TV Samsung 4k J7000.

    Porém estou ancioso demais pelo Xbox seja o X ou S, se o S for 60fps 4K vou nele. Só pra jogar Forza, nunca tive Xbox, mas joguei no PC e é um baita de um jogo foda!

    The Last of Us 1 e 2 são jogaços mas fez final já era.

    God of War comprei a mais de 7 meses e não consegui finalizar, achei que faltava algo nesse que não me cativou.

    Ghost of Tushima deverá ser um bom jogo também, mas como já disse a Playstation só faz jogos que não rendem em Multiplayer.

    Se eu tivesse só o Forza já bastava.

    Também acho extremamente caro os jogos da Playstation. Apesar de ganhar de vez em quando bons títulos da PSN plus.

    Vou manter o PS4 pro e ir de Xbox na próxima.

    Parece que teremos Forza Horizon 5 junto com os novos consoles se for ver seus lançamentos acontecem a cada 2 anos.
    Pô cara, tenho um PS4 e um Xbox one... Posso falar para você, nenhum jogo de corrida chega próximo ao Forza

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Parabéns cara, um dos poucos comentários realmente construtivo que leio por aki, na grande maioria é gente se ofendendo por causa ego, marcas ou jogos... por favor comentem mais sobre os jogos em geral e não sobre quem tem mais razão ou a "melhor placa mãe" #VideoGamePaz