LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
    todos eles de Olho no auxilio dos beneficiários, mas recomendo vcs não usarem o cartão de debito virtual, no meu caso aki eu uso o mercado pago e ao invés de usar o cartão de debito virtual eu add dinheiro através do Boleto, aí é só pagar o boleto no Caixa tem, pronto o dinheiro entra na conta do mercado pago sem vinculo nenhum as restricções de retirada. Fica a dica!

Junior Member mariamsaeee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Oi! Sim, de fato, o melhor é usar uma carteira virtual para sacar dinheiro da CAIXA e poder gastá-lo como quiser sem nenhum tipo de restrição.

No meu caso, estou usando o RecargaPay e foi maravilhoso. Aqui deixo o link onde eles explicam passo a passo como fazê-lo.

https://www.2avia.com.br/auxilio-eme...600r-de-graca/

Eu acho que esse método é ideal porque, como mencionei, não possui restrições de qualquer tipo. Além disso, não é necessário pagar nenhum tipo de taxa ao transferir para o aplicativo!

Eu recomendo que você faça isso porque é muito fácil. Eles precisam baixar o aplicativo no celular, criar uma conta e seguir as instruções no link que deixei anteriormente.