LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member Maria_Nahja's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Helton_Cavalcanti View Post
    Apareceu mais de 400 reais no meu de pagamentos de compras que eu não fiz no inicio do ano.
    Minha filha fez uma desgraça desse cartão veio com o nome dele e meu CPF dar pra entender %uD83E%uDD14

  2. #32
    Ja aconteceu comigo de usarem no ifood e uma outra loja, agora só deixo meu cartão bloqueado.

  3. #33
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Flavia_Nobre View Post
    Não precisa de Internet não basta deixar a localização ou GPS ligados quando você tiver Wi-Fi vai mostrar a localização da compra
    E Wi-Fi é o que? Claro que precisa de internet.

  4. #34
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    A melhor solução seria a nubank copiar o que o Sicoob fez na conta Yoou, que é dar a população um cartão fisico de bandeira ruin que o cartão fisico só passa fisicamente mesmo, e existir duas Abas no aplicativo para a pessoa criar cartões virtuais descartáveis e também cartão recorrente... sinceramente é a melhor abordagem de todas.. no Nubank e alguns outros existe cartão virtual fixo (de recorrencia), ja no app do credicard Zero e outros existe apenas cartão virtual descartável.. ja no app da conta Yoou existe logo dos dois tipos, tudo na mesma tela, duas colunas.. de um lado cartões recorrentes e do outro lado cartões descartáveis... e eu disse cartões.. pois a pessoa pode ter vários de cada lado.. Tudo ao mesmo tempo, posso ter um cartão de crédito pra cada coisa da vida, tudo separadamente, assim posso eu próprio usuário eu saber qual foi o estabelecimento que clonou meu cartão... ou seja... não só identificar onde bandidos estao a usar, mas também na prática saber também onde usei e então saber quem que clonou.... achei esta a melhor abordagem de todas.. apesar de a conta Yoou ter muita coisa de limitações mas essa telinha dos cartões virtuais deles pra mim é a melhor abordagem de todas em se tratando de cartões virtuais..
    Não tem nada te impedindo de gerar um cartão virtual, realizar sua compra e logo depois apagá-lo e gerar outro quando for necessário. Após apagar um cartão eles te pendem apenas 5 segundos pra gerar outro cartão.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Aconteceu a mesma coisa comigo a mais ou menos uma semana. Foram várias tentativas de compra, com um da Sky de quase 400 reais sendo a mais cara. Por sorte nunca deixo crédito disponível, sempre que preciso aumento o limite de crédito. Depois disso apaguei meu cartão virtual e fiz um bloqueio momentâneo do físico.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estranho, mês passado tive compra não reconhecida, bloqueei o cartão e pedi um novo, no meu caso foi um uber que não utilizei, acho que estão com algum vazamento e ainda não identificaram.

  7. #37
    Junior Member Rodrlg0's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Sofri tbm um golpe em nome de Casas Bahia parcelaram 900 reais em 12 vezes pro valor total não sair em destaque como precisava do cartão físico e estava em local sem internet não tinha como deixar bloqueado porém o valor foi passado no cartão virtual. Agora vou ter que se virar esperando os 100 dias, ai da bem que não foi o cartão físico pois esse geralmente eles dizem que não tem como clonar por causa do chip.

  8. #38
    Junior Member Julio_F's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    16:20 apareceu a mesma loja uma compra de 5,88 me espantei achei ter sido vítima de clonagem cancelei o cartão e notifiquei na hora que vi a fraude. mas isso tem grupos no telegram vendendo informação de cartões eu fiz umas buscas no Google e achei vários, até o cartão do presidente daquela época apareceu. Denunciei vários grupos ao telegram mas estão todos na ativa ainda. procure por: Bin telegram

  9. #39
    Junior Member Natan_Araujoo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wesleyf1998 View Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo a mais ou menos uma semana. Foram várias tentativas de compra, com um da Sky de quase 400 reais sendo a mais cara. Por sorte nunca deixo crédito disponível, sempre que preciso aumento o limite de crédito. Depois disso apaguei meu cartão virtual e fiz um bloqueio momentâneo do físico.
    Tbm compraram 300 reais em 10x na Sky no meu cartão

  10. #40
    Junior Member Natan_Araujoo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Maxsoel View Post
    R$ 389,70.. comigo foi esse valor que apareceu na minha fatura o ontem, como sendo uma comprar descrita SKY. Nunca fui cliente da SKY e não tenho menor intenção de ser. Contestei a compra no app.. eles cancelaram mas mandaram uma informação de que a "loja" liquidou a venda e por isso abriu uma disputa, isso pode demorar até 100 dias, segundo eles. Muito estranho isso. Espero não ser surpreendido com esse cobrança futuramente.. De qualquer forma vou procurar outra opção de cartão.
    Tbm aconteceu comigo, msm coisa

  11. #41
    Junior Member Natan_Araujoo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DiLuAlmeida View Post
    Comigo aconteceu no mes passado, a compra foi feita na SKY. E feita por cartão fisico e parcelado em duas vezes. Axhei estranho, principalmente pq o Nubank embora bloqueou o cartão e estornou a divida., eles não conseguem identificar e rastrear o bandido(a) que fez isso. No cartão da minha irmã, eles fornecem, as i nformações detalhadas. Bastava um pouxo de esforço e se descobre.
    Passei por isso tbm

  12. #42
    Quote Originally Posted by Julio_F View Post
    16:20 apareceu a mesma loja uma compra de 5,88 me espantei achei ter sido vítima de clonagem cancelei o cartão e notifiquei na hora que vi a fraude. mas isso tem grupos no telegram vendendo informação de cartões eu fiz umas buscas no Google e achei vários, até o cartão do presidente daquela época apareceu. Denunciei vários grupos ao telegram mas estão todos na ativa ainda. procure por: Bin telegram
    Acredita que eu tbm entrei no meu app agr e tem uma compra nessa tal loja no valor de 5,15 no dia 01/07 ainda bem que foi negado e bloquearam meu cartão automático

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Um modo bem simples de resolver isso, aparecer uma notificação exigindo a confirmação da compra no app. Não precisa ser obrigatório pq não é sempre que a pessoa vai ter internet, mas eu ia adorar ativar essa opção de segurança.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Lucilene_Mateus View Post
    Entrei em contato com a Nubank e queriam cancelar meu cartão por conta desse suposto "estabelecimento", mas como eu deixo o limite quase zerado, usando assim, só quando vou fazer compras, achei meio bizarro! Não deixei cancelarem, mas agora vai ficar bloqueador... Melhor previnir do que remediar...
    Eles queriam cancelar para sua segurança e lhe mandar outro, segurar um cartão que já foi clonado é burrice...

  15. #45
    Junior Member Allex_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Galera um modo fácil de evitar esse tipo de golpe é manter seu cartão sempre bloqueado no próprio aplicativo tem essa opção, eu sou usuário da Nubank eu só desbloqueia o meu cartão na hora que eu vou fazer alguma compra é assim que acabo de fazer a compra eu bloqueio ele de novo!

  16. #46
    O nome disso é Bins e ccs, recomendo tds deixarem o cartão bloqueado, e só desbloquear ao fazer compras

  17. #47
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu %uD83D%uDCB3 é de outro banco.
    Fizeram o mesmo.

    Era quase meia-noite, aí apareceu no iPad notificação de compra online.
    Bloqueei o %uD83D%uDCB3 e pedi outro.

    Agora só uso %uD83D%uDCB3 virtual em compra na internet.
    o que é o correto. se a empresa disponibiliza cartão virtual, os números no cartão de crédito físico se tornam inúteis.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danielslima View Post
    Estranho, mês passado tive compra não reconhecida, bloqueei o cartão e pedi um novo, no meu caso foi um uber que não utilizei, acho que estão com algum vazamento e ainda não identificaram.
    É deixar sempre o cartão bloqueado no aplicativo, tem essa opção lá, na hora que for usar desbloqueia

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Natan_Araujoo View Post
    Tbm compraram 300 reais em 10x na Sky no meu cartão
    É só deixar sempre o cartão bloqueado no aplicativo, tem essa opção lá, na hora que for usar desbloqueia

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by DiLuAlmeida View Post
    Comigo aconteceu no mes passado, a compra foi feita na SKY. E feita por cartão fisico e parcelado em duas vezes. Axhei estranho, principalmente pq o Nubank embora bloqueou o cartão e estornou a divida., eles não conseguem identificar e rastrear o bandido(a) que fez isso. No cartão da minha irmã, eles fornecem, as i nformações detalhadas. Bastava um pouxo de esforço e se descobre.
    Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, essa compra em SKY e parcelado duas vezes

  21. #51
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    É só deixar o cartão sempre bloqueado...
    Sempre deixo o meu bloqueado e desbloqueio no caixa... Paguei, bloqueio de novo.

  22. #52
    Sempre mantenho bloqueado, fora que passei pela mesma situação no santander

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Lucilene_Mateus View Post
    Entrei em contato com a Nubank e queriam cancelar meu cartão por conta desse suposto "estabelecimento", mas como eu deixo o limite quase zerado, usando assim, só quando vou fazer compras, achei meio bizarro! Não deixei cancelarem, mas agora vai ficar bloqueador... Melhor previnir do que remediar...
    Na verdade acaba sendo procedimento padrão, mesmo que for só tentativa não aprovada, aconteceu isso em todas as vezes que tive cartão com esse problema, cancelam e mandam outro (e todas as vezes foram de outras adm), melhor seria que cancelassem pois apesar de pequena existe chance de algum momento que deixar o cartão desbloqueado e com algum limite passem.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    É só deixar o cartão sempre bloqueado...
    Sempre deixo o meu bloqueado e desbloqueio no caixa... Paguei, bloqueio de novo.
    Depois de ter caído em algo parecido a um tempo atrás, faço assim tmbm,deixo bloqueado,qndo vou usar desbloqueio, uso e já bloqueio novamente.

  25. #55
    Junior Member Dannysantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Já aconteceu comigo,com minha irmã de comprarem no ifood de madrugada,ainda bem que resolveram rápido,a partir daí só mantenho bloqueado.
    Last edited by Dannysantos; 07-02-2020 at 10:34 AM.

  26. #56
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Ao que tudo indica, alguma administradora de pagamentos teve seus dados vazados, vide essa ocorrência estar acontecendo com todas as administradoras de cartão, e, em comum, quase todas apresentam transações nessa tal de Katia Silene.

    Pode ser algo relacionado com o vazamento de dados da Stone em 2018, uma vez que muitos cartões ainda estão na ativa, desde lá, ou outra administradora teve sua plataforma invadida.

  27. #57
    Junior Member Cl_udio_Zana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by miichelsilva View Post
    Um modo bem simples de resolver isso, aparecer uma notificação exigindo a confirmação da compra no app. Não precisa ser obrigatório pq não é sempre que a pessoa vai ter internet, mas eu ia adorar ativar essa opção de segurança.
    Para valores muito altos.. já apareceu para confirmar no celular.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    É muito simples pessoal: MANTER O CARTÃO BLOQUEADO NO APP !
    Não esperem passar por esse problema pra fazer algo tão simples.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12

    Em que lojas online vocês usaram ele?
    Eu só usei no eBay e iHerb recentemente.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wesleyf1998 View Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo a mais ou menos uma semana. Foram várias tentativas de compra, com um da Sky de quase 400 reais sendo a mais cara. Por sorte nunca deixo crédito disponível, sempre que preciso aumento o limite de crédito. Depois disso apaguei meu cartão virtual e fiz um bloqueio momentâneo do físico.
    Ontem foi comigo, "sky app fatura*app minha" com mais de 400 reais. Ainda bem que o Nubank bloqueou