LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Quote Originally Posted by Thomas_MH View Post
    Tenho Mastercard do Bradesco Prime e tb tive esse mesmo debito, no valor de 5,26. No dia seguinte foi feito uma despesa no valor de 326,00, em nome de Payu Maravilhas da Marília.
    Também recebi uma cobrança indevida desse mesmo nome. Você descobriu o que é?

  2. #62
    Meu caso foi na Lepok papelaria, deixo o meu cartão sempre bloqueado, mas por um descuido, aconteceu.
    Reportei na mesma hora, valor de 2.80 que na fatura passaria quase que despercebido.
    Lembrando , as compras on line só com cartão digital ...
    Todo cuidado é pouco.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Mesmo.assim tem que reclamar

  4. #64
    Quote Originally Posted by Rodrlg0 View Post
    Sofri tbm um golpe em nome de Casas Bahia parcelaram 900 reais em 12 vezes pro valor total não sair em destaque como precisava do cartão físico e estava em local sem internet não tinha como deixar bloqueado porém o valor foi passado no cartão virtual. Agora vou ter que se virar esperando os 100 dias, ai da bem que não foi o cartão físico pois esse geralmente eles dizem que não tem como clonar por causa do chip.
    BOA TARDE!

    RESOLVERAM O SEU CASO?

  5. #65
    Meu caso foi na Shopee, nem tenho cadastro nesta loja, compraram mais de 9.000 em 6x, ja contestei agora tenho que aguardar 100 dias.

  6. #66
    Junior Member Ramon_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    hoje 26/12/2020,primeiro fizeram uma compra no shopee de 295 e depois uma de 496 quando eu já tinha bloqueado o cartão.Consegui entrar em contato e estornaram em pouco tempo.O mais estranho foi que usaram alguma loja do flamengo pra verificarem se o cartão estava ativo.

  7. #67
    e o estorno foi feito certinho ou voce teve que pagar esse valor?

  8. #68
    Junior Member Ramon_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    foi feito certinho e me enviaram outro cartão

  9. #69
    Junior Member Ju_M's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Pessoal, hoje reportei ao Nubank um compra as 07:26h da manhã no valor de R_4,90, a qual não fiz, em nome de uma empresa muito estranha que compartilho aqui para que todos fiquem atentos.
    A P M do Cou*2m1k0d.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    ontem de manhã tive a cobrança do mesmo valor só que com a descrição similar, mas final diferente: "A P M do Cou*9np" às 8:19. Também reportei e cancelaram meu cartão virtual.

  11. #71
    Junior Member Aline_Colombo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Fizeram uma cobrança no meu cartão no valor r$4,83 com a descrição %u201C A P M do Cou*Iiuj4x%u201D.
    O último lugar que comprei antes disso foi na Shopee

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Graças a Deus não tinha pagado a fatura do cartão, hj as 3:35 da manhã fizeram uma compra HNA VESTUÁRIO 0,54 CENTAVOS EU ESTAVA DORMINDO

  13. #73
    Aconteceu o mesmo comigo dia 30 de maio fizeram 4 compras no meu cartão ja quase meia noite sendo que eu nem estava na cidade estava na roça e la não tem internet no outro dia entrei em contato com a Nubank pra contestar a compra que eu não fiz mandaram eu aguardar quando foi agora lançaram todas as compras na minha fatura pra setembro depois de dois meses mais eu tou correndo atrás dos meus direitos.estou indignada %uD83D%uDE21

  14. #74
    Ladisleis candida

  15. #75
    No meu caso fizeram foi 4 compras no mesmo lugar uma de 72.00 outra de 368.00 +372.00 +126.00 e eu não sei aonde estás compras foram feitas porque não tem nome da loja .%uD83D%uDE21

  16. #76
    Junior Member Supremo2016's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    A minha fizeram uma compra no valor de 2.30 reais em uma loja virtual chamada hilskins. Reportei. Tá uma vergonha isso. Nubank deve está vazando dados. Dos usuários

  17. #77
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Hoje passaram e estornaram uma compra de 0,00 (deve ser aquela compra de teste que um site faz automaticamente pra testar o cartão cadastrado) no estabelecimento "FLAMENGO NRN RIO DE JANEIRO", no meu cartão Will (antigo pag!), e pesquisando vim parar aqui. Apesar do valor e do "estorno", bloqueei e já estou pedindo outro cartão. Não dêem bobeira, apareceu coisa estranha é melhor bloquear logo.

  18. #78
    Junior Member wesleymacente's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Meu caso foi uma cobrança logo pela manha em nome de "ifd*junier da silva di" no valor de 2 reais. Precisa ficar esperto senão essas cobranças com ifd no começo pode passar despercebido...

  19. #79
    Junior Member wesleymacente's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wesleymacente View Post
    Meu caso foi uma cobrança logo pela manha em nome de "ifd*junier da silva di" no valor de 2 reais. Precisa ficar esperto senão essas cobranças com ifd no começo pode passar despercebido...
    Acabei de verificar que na vdd tratou-se de uma gorgeta que minha esposa deu a um entregador!

  20. #80
    Junior Member Andr_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Acaba de acontecer comigo onde foram feitas duas compras por um estabelecimento chamado "uber shoppee statement" e depois duas compras no nome de "*uber* trip" as duas compras foram no valor de 13,90 e 13,96 fora uma outra tentativa de cobrança que foi negada pelo bloqueio do cartão