LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 174
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O Lumia 635 tem 4G, arruma aí lek

  2. #62
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Tava afim de pegar na Black Friday esse ano, mas acho que ele nao vai entrar na promoção. Se vai ser lançado em julho, podemos esperar que ele esteja no Q4 2014 aqui, bem no tempo da Black Friday. No máximo um precinho especial, mas nada muito atrativo.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Lumia 930 = iPhone Killer

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Uma mistura de alumínio com policarbonato nao e mudar? Se isso nao for entao ta longe.
    onde foi que a Sony mudou do z1 para o z2?
    a sansung como sempre seus plásticos.
    lg acho que foi a única q mudou seus aparelhos

    bem que esse Nokia deveria vim com uma gavetinha do lado de uns 2,5mm onde daria de acoplar uns 5 alto falantes
    tudo bem que não e pra fazer festa mas seria um diferencial em som
    seria ótimo pra assistir a vídeos sem fone

  5. #65
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    lateral cromada estilo Iphone

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Eu estava pensando em trocar meu Ativ S por um L1020, mas percebi que não valeria a pena porque os dois são muito parecidos (com exceção da câmera é claro), aí veio o 930!
    Chegou em uma boa hora rsrs

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by renansousa View Post
    Uma mistura de alumínio com policarbonato nao e mudar? Se isso nao for entao ta longe.
    onde foi que a Sony mudou do z1 para o z2?
    a sansung como sempre seus plásticos.
    lg acho que foi a única q mudou seus aparelhos

    bem que esse Nokia deveria vim com uma gavetinha do lado de uns 2,5mm onde daria de acoplar uns 5 alto falantes
    tudo bem que não e pra fazer festa mas seria um diferencial em som
    seria ótimo pra assistir a vídeos sem fone
    gavetinha pra acoplar alto falantes? tá de zoa né? '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Axo que so pela imagem e difícil de saber se a pegada e bom ou nao
    mas uma coisa e certa vou juntar dinheiro pra quando ele chegar no brasil

  9. #69
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Lindo design!! Pena ser WP!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Renansousa... Se informe melhor antes de escrever tolices !

    A tal mistura de alumínio com policarbonato que tu diz ser tão diferenciada/única em nada é INÉDITA, muito pelo contrario, pois o Lumia 925 e o Lumia Icon são construidos exatamente da mesma forma !

    Por isso, acorda pra cuspir cara !

    Quanto ao Z1 e Z2 serem quase idênticos no que tange o design e a construção de fato isso é verdade, todavia os mesmos são diferentes do Z, do S e do Arc S (modelos antecessores), portanto ao menos de 2 em 2 gerações o design dos aparelhos Sony muda !

    Já a porcaria da Nokia desde o NSeries N9 (datado de 2011) faz sempre a mesma coisa e isso até o Geraldo Magela vê !

    Se tu gostou deste design lixo isto é um DIREITO seu, só não venha escrever que ele é inovador e demais babaquices que somente um Nokiano dos mais doentes escreveria !!!
    Last edited by Sony_Man; 04-02-2014 at 07:48 PM.

  11. #71
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se ao menos o plástico fosse igual ao do 5C...

  12. #72
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Belo aparelho .
    Bonito,potente ,atualizado wp 8.1,melhor câmera do mercado ao lado do 1020 e 1520 -que usa o mesmo sensor-,melhor gravação de audio .
    Só achei um pouco grosso .

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    A melhor câmera do mercado ?

    É pra rir ou pra chorar de uma afirmação bizarra como essa ?

    A melhor câmera do mercado não usa Windows, Android ou IOS e sim Symbian e a mesma está integrada no grande 808 PureView !

    P.S. 930,1020,1520 não fazem sequer sombra a qualidade de imagem do rei dos cameraphones ! #fato

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    62
    Quanto mais a NOKIA cria tenta deixar seus aparelhos o mais próximo dos concorrente mas os caras continuam reclamando kkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    A Nokia sempre foi elogiada por seus belos aparelhos e qualidade de construção .
    A linha lumia é premiada todo ano ,referencia em design .Isso é fato ,mas se alguém não gosta e dai ?
    designer é muito subjetivo,mas dizer que os lumias são feios é apenas opnião da minoria .

    #se quiserem pesquisar sobre os premios digite no google .

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Pena que só chegará aqui lá pra Agosto e olhe lá!

    EU achei que fosse vir com botões virtuais, mas ficou perfeito!

    Muito lindo o aparelho, acho que só perde em beleza para o G2.

  17. #77
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    808 PureView
    não já saiu de linha ,existem alguns por ai ,mas não se fabrica mais .
    Por isso usei o termo "melhor do mercado junto com o 1020 e 1520 "
    E acho o 1020 melhor .
    Tira fotos noturnas melhores que o 808,exceto quando se usa o flash ,o xenon do 808 é F*#$.

  18. #78
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Acho melhor por ser mais versatil em condições de luminosidade .
    E também amo o estabilizador ,olha que tenho 920 .1020 e 1520 930 são ainda melhores .
    Mas o celular que usei que sinto muita falta é o N8 .
    920 chega nem perto .

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    A Nokia ainda fábrica peças de reposição do 808 (como por exemplo tampa traseira, ISP e módulo de câmera), bem como em alguns escassos lugares do mundo ele ainda é vendido, portanto sua argumentação em relação ao último Symbian não é válida !

    Enquanto houver venda e suporte nem que seja o mínimo, ele ainda deve ser considerado um aparelho ainda existente no mercado !

    Quanto ao 1020 tirar fotos noturnas melhores que o 808 somente se for em imagens oriundas do modo RAW, pois em extensão JPEG não existe cena ou luminosidade que o grande 808 seja superado !

    Quanto ao 1020 ser mais versátil que o 808 somente se for na função de smartphone, porque como cameraphone JAMAIS !

    P.S: Acho o 1520 espetacular e se a Nokia tivesse colocado o mesmo acabamento dele no 930 nada teria a contestar além é claro, da mesmice de sempre no design !!!
    Last edited by Sony_Man; 04-02-2014 at 08:08 PM.

  20. #80
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Se algo não esta mais sendo fabricado não esta mais no mercado ,só há algumas sobras .
    Mas tanto faz ,em alguns meses não existira nenhum .

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Em alguns meses de fato não existirá mais nenhum, todavia o mais importante é que em alguns meses teremos no mercado o 1820... Este sim um legítimo sucessor do 808, que espero eu tenha um design diferente de tudo o que já foi lançado pela Nokia na linha Lumia !!!

  22. #82
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    (Complementando o que havia dito antes)

    Como bem colocou um usuário de outro fórum quando respondia a pergunta "Qual é o seu celular? Está satisfeito com ele?":

    Por incrível que pareça, estou utilizando o NOKIA c5-03, com symbian. (...) Consigo receber/enviar emails instantaneamente. Acesso com facilidade os sites pela internet. Utilizo o Skype com bastante eficiência, assim como WhatsApp (...)

    Ele não é um celular fodão....mas o comprei faz 3 anos (...)

    Vão me perguntar se eu quero comprar um cel novo? Claro, é sempre legal ter algo novo.

    Vão me perguntar se eu necessito ? Não, por enquanto não.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  23. #83
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quanto ao design nem discuto (perda de tempo)isso é subjetivo.
    Mas que informações você tem -de concreto -para afirmar que o 1820 sera tão bom assim ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Pensando seriamente em comprar um cofre e juntar minhas moedas
    *--------------*
    Deve chegar por aqui só no final do ano né?

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Joaopaulopage, você que se mostra tão fã do Google, faça o seguinte, pesquise a respeito dos últimos sensores de imagem desenvolvidos pela Toshiba que serão lançados este ano especificamente para celulares, bem como os últimos avanços tecnológicos obtidos pela Zeiss em parceria com a Nokia para a fabricação de novos conjuntos opticos e saberás exatamente o monstro fotográfico que será o 1820 !

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    P.S: Simples assim !!!

  27. #87
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Mas isso não garante que seja no 1820.

  28. #88
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Gostei bastante do aparelho, Nokia como sempre caprichando no acabamento, só não gosto disso pois todo ano troco de aparelho, e isso não faz nada bem pra meu bolso.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Tenho minhas fontes dentro do mercado que me dão esta certeza... Mas enfim, cada um acredita no que quiser, sinta-se à vontade!

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    20mpx que não farão diferença alguma na qualidade da foto nesse smart. Um exemplo, a câmera profissional Canon DSLR EOS 7D que custa em volta de 8k tem 18mpx, simplesmente porque há um bom senso do tamanho físico do sensor para aproveitar tamanha resolução.