LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 174 de 174
  1. #151
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quando dá merda a primeira coisa que agente pensa é na garantia.

  2. #152
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    ...meu irmão vivia com o celular no bolso de trás, na segunda vez que sentou em cima entortou, quebrou tela e tudo que tinha direito. Ele acreditava que a garantia iria fazer alguma coisa... inocência demais.

  3. #153
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    A QUALIDADE NÃO SE JUSTIFICA COM OS DEFEITOS ALHEIO.

  4. #154
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Quero um pra mim

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    TA, 20 Mpx legal, mas pq não os 41?

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor smart do ano ate agora.

  7. #157
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    NOKIA aprendendo a fazer smartphone.. estava na hora né

  8. #158
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Fabiano_Gatao quando vc disse "melhor smart do ano até agora", vc estava querendo dizer que é melhor que os outros lumias né..

  9. #159
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Se desse aqui vomitaria arco íris

  10. #160
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Top sim me fale um celular que rale ele ...

  11. #161
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @And_wop, não, ele estava querendo dizer que é o melhor lançamento dos últimos 6 meses. E eu acho que é mesmo.

  12. #162
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Alguém ai sabe me dizer se o wp 8.1 tem Gerenciador de arquivos e Gerenciador de downloads?

  13. #163
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    @And_wop, não, ele estava querendo dizer que é o melhor lançamento dos últimos 6 meses. E eu acho que é mesmo.
    Está entre eles, mas não dá pra eleger um melhor...

  14. #164
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jumentino View Post
    Alguém ai sabe me dizer se o wp 8.1 tem Gerenciador de arquivos e Gerenciador de downloads?
    Pelo que li no WP Brasil tem sim *---*

  15. #165
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Pessoal.. Aguem ai sabe se o wp 8.1 vai ter Gerenciador de arquivos...e Gerenciador de downloads???

  16. #166
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Pessoal.. Aguem ai sabe se o wp 8.1 vai ter Gerenciador de arquivos...e Gerenciador de downloads???

  17. #167
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Agora, essa câmera continua sendo inferior ao 1020, não é? O 1020 vai receber WP 8.1, não vai? Então, acho que vou comprar o Lumia 1020, que é ótimo, kkkkk. E vai baixar de preço.

  18. #168
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Eu tava pensando aqui, se a samsung n tivesse começado essa modinha de divulgar todo o hardware do aparelho (Processador, memoria ram, gpu, etc) antigamente comprávamos aparelhos pela experiencia que ele nos proporcionava, depoooooois e so se fosse um usuario mais avançado que sabia as especificaçoes do aparelho. Pq hj, dizem que um iphone so pq tem 2 nucleos a 1.3ghz dizem que é fraco. Um lumia 920, 925 etc, tem dois nucleos a 1.5. Ai ta defasado. Eu DUVIDO que se essas informaçoes nao fossem tao relevantes assim, achariam um lumia desses defasado. A nokia entrou nessa de snap 800 so pra mostrar que tem poder de fogo, e nao que ele sera necessario para o sistema. Como falei um dual 1.5 ou 1.0ghz roda MUITO bem o sistema. Ai tem gente reclamando que o 930 ja veio defasado pq n veio com o snap 801 ou 805... Galera acorda pra vida! Quem precisa de um hardware tao fu.deroso assim é o android que é bem pesado.
    "


    ----------


    olá caio!

    No que você se refere ao hardware faz sentido, alias, compartilho desse raciocínio quando havia escrito, antes, em outro post sobre "Primeiro Windows Phone da Lenovo pode chegar já em junho", onde dizia (entre outras coisas) o seguinte:

    "Um dos diferenciais e mérito do Windows phone em relação ao Android é justamente o fato de que existem políticas de controle de hardware que a desenvolvedora do sistema operacional (a Microsoft) estipula para as fabricantes (ex.: Nokia, Samsung, HTC, Huawei), gerando padrões de hardware para fácil otimização/atualização do WP - obrigando assim, o usuário final, na maioria das vezes, a escolher um smartphone não pelo seu hardware/software (já que ele é o mesmo de outros aparelhos), e sim por outras características e qualidade da empresa em questão (...)".

    No entanto, quando hoje,

    "se as fabricantes não lançarem smartphones competentes (em termos técnicos) (...) para competir com o(s) aparelho(s) a equivalente a custo/beneficio e top de linha do momento da concorrência, logo seus esforços serão pífios e desvalorizados diante dos interessados gerando uma recepção morna/negativa em muitos gadgets por não ter os mesmos e novos requerimentos técnicos."

    Ainda, na minha opinião. A moda hoje é: Quanto maior a tela, melhor, quanto melhor o hardware, melhor ainda.
    Last edited by Veronica_S2; 04-03-2014 at 10:47 AM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  19. #169
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    O Lumia 630 nao é 4G, como ta escrito no primeiro parágrafo. Quem tem 4g e o 635.

  20. #170
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RobsonMiguel View Post
    O Lumia 630 nao é 4G, como ta escrito no primeiro parágrafo. Quem tem 4g e o 635.
    Não desenvolveram um processador que aceite duas conexos 4G simultaneamente ainda...

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Se ele fosse Android eu compraria

  22. #172
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Se ele fosse Android eu compraria
    Procura no mercado livre que tem

  23. #173
    Junior Member -Deny-'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    Nokia não aprende sem memoria expansível não vai vender tanto, no 630 tem memória expansível e no 930 que é o top da empresa não tem vai entender esses engenheiros da Nokia

  24. #174
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    comprei justamente por não ter Android

    #felizdavida