LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,582

    Rei da autonomia? Galaxy M31s tem bateria de 6.000 mAh reforçada em mais um vazamento

    Bateria passa por certificação de segurança na Coreia do Sul reforçando capacidade de 6.000 mAh. Mais detalhes no texto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    69
    Alguém sabe me informar se esse exynos é bom, ou é equivalente a qual snapdragon

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Axel_Lamego View Post
    Alguém sabe me informar se esse exynos é bom, ou é equivalente a qual snapdragon
    665

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Imagina um Snap do mais econômico/potente (equilibrado), com essa bateria e uma tela FHD+ Amoled, um carregador de 25W e atualizações por 4 anos...Seria um sonho! Hoje não consigo nem pagar os 1300 reais da tela do meu S8 quebrada, só queria um celular durável e barato.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Imagina um Snap do mais econômico/potente (equilibrado), com essa bateria e uma tela FHD+ Amoled, um carregador de 25W e atualizações por 4 anos...Seria um sonho! Hoje não consigo nem pagar os 1300 reais da tela do meu S8 quebrada, só queria um celular durável e barato.
    Teria que ser o snap 665, aí sim ia demorar a descarregar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Acho que não chega nem no m30, quanto menos no g7 Power.
    Para isso acontecer tem que tá muito bem otimizado. É o mesmo processador do a51 que com 4000mah deu 17 horas de uso.
    Esse m31s com 2000mah a mais vai render umas 8 horas a mais de teste, chegando a no máximo 25 horas de teste.
    Isso em teoria, tomara que na prática ele supere as 30 horas de uso, iria vender muito!

  7. #7
    Qual autonomia do m31?