LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 159
  1. #31
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem isso uso fique tranquilo hacker não ver nenhuma vantagem em atacar 2,3%
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Dead_Space
    03 Abr 2014 @ 03:08 #17
    Dead_Space

    Segurança! :v

    Toma ai sua segurança:

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...s-na-WP-Store/
    -
    http://www.tudocelular.com/google/noticias/n33932/falha-de-seguranca-android.html

    http://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n33681/whatsapp-fala-sobre-falha-seguranca-android.html

    http://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n28843/symantec-falha-kernel-linux-android.html

    Segurança...

  3. #33
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    KKKKKKK pra um caso de "segurança" no WP, existem outros 30 no Android. Que dó.

  4. #34
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377

    Já disse ninguém quer atacar esta bagaça de W.Phone. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Diz que o Android não tem segurança, mas usa PC com Windows. Estamos de olho.

  6. #36
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Não dá lucro atacar 2,3%
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  7. #37
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Os cara usa W.Phone, mas todos nós sabemos que o único W.phone que foi bem vendido foi o 520 até o Nokia com android tá vendendo mais que esses Lumias defasados que de bom mesmo só a câmera.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  8. #38
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Ai e que vc se engana. Ainda com uma parcela do mercado muito menor, a Marketplace rende tanto quanto a playstore, o que significa que ha tanto informações de cartões de credito em um como em outro. Próximo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    24
    Desajustado
    Dead_Space

    O cara só perguntou o que tem no WP que nunca teve no Android. Respondi!
    Mas o meu critério pra escolher o WP pra usar não é a segurança, existe muito mais do que isso, uso o Windows no PC também, algum problema?

  10. #40
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RobsonMiguel View Post
    Ai e que vc se engana. Ainda com uma parcela do mercado muito menor, a Marketplace rende tanto quanto a playstore, o que significa que ha tanto informações de cartões de credito em um como em outro. Próximo.

    Cara veja qualquer notícia por ai que aparelho com W.phone foi mais vendido e alavancou o sistema.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  11. #41
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Android não é um SO ruim, o fato dos aparelhos virem tão parrudos é por culpa das empresas que inserem muita modificação no sistema, além de diversos aplicativos desnecessários que só podem ser removidos com root ou desativados.

    O Moto X é um ótimo exemplo de um android mais simples, smart dual core, ótimo custo benefício e sem problemas de execução e com SO atualizado.

    Segurança será sempre um fardo de sistemas operacionais com grande número de usuários, Windows que o diga.

  12. #42
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Android não é um SO ruim, o fato dos aparelhos virem tão parrudos é por culpa das empresas que inserem muita modificação no sistema, além de diversos aplicativos desnecessários que só podem ser removidos com root ou desativados.

    O Moto X é um ótimo exemplo de um android mais simples, smart dual core, ótimo custo benefício e sem problemas de execução e com SO atualizado.

    Segurança será sempre um fardo de sistemas operacionais com grande número de usuários, Windows que o diga.
    Disse tudo.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  13. #43
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Eu sou um exemplo disto, estou com android kitkat puro disponibilizado pela sony e é muito mais muito fluído sem customização da empresa claro.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  14. #44
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Windows Phone evoluiu bem nesta última atualização, 8.1, mas a maioria de suas mudanças são recursos já disponíveis nos outros sistemas, com algumas modificações é claro. É a partir de agora que nós vamos ver as diferenças, quando os usuários tiverem em mãos um software bem trabalhado em um ótimo hardware, mas ainda assim está difícil para a microsoft por causa das regras para criação de apps para a plataforma. Retirar o custo de licensiamento do sistema foi ótimo, vai trazer fabricantes, mas precisa também atrair os desenvolvedores, na minha opinião só falta isso.

  15. #45
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Meu próximo smartphone vai ser um lumia !
    -Nokia me aguarde estou voltando

  16. #46
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by victorvaporub View Post
    Desajustado
    Dead_Space

    O cara só perguntou o que tem no WP que nunca teve no Android. Respondi!
    Mas o meu critério pra escolher o WP pra usar não é a segurança, existe muito mais do que isso, uso o Windows no PC também, algum problema?

    Usa o windows e fala que android é inseguro sem noção né fala sobre segurança no android.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Não creio nisso... Um dos motivos pela grande compra do Nokia com Android foi pelo preço baixo, e não porque era melhor. E todos travam, Android, IOS, e W.P, tive uma esperiencia frustante ao testar o Lumia 925 e tentar rodar o Batman... Bom, pelo menos ele abriu, mas tem muitas travadas em varias ações, e de 10 jogadas, o jogo só se fechou 2 vezes, meu Nexus 4 nunca aconteceu isso... Mas deve ser pelo fato do Lumia 925 não ser tão potente como imaginei, mas o caso é que todos trava, sem exceções.
    Segurança!? Basta saber o que é e de onde vem, que você estará seguro, quando alguem tiver alguma noticia de Android infequitado por virus, ai sim eu concordo, mas ate lá, não inventem asneiras.
    Qualidade!? Isso é questão de gosto, não tem S.O melhor que o outro, cada um tem um desempenho e um papel ideal para a vida de cada um, então parem com essa comparação de merda.
    Obrigado.
    Last edited by Pedro_Lucas; 04-03-2014 at 03:52 PM.

  18. #48
    Membro MotoX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    131
    se vier com um preço bom vai me roubar sim

  19. #49
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by MotoX View Post
    se vier com um preço bom vai me roubar sim
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Tem toda razão, mas como sabemos da realidade aqui no Brasil.
    Last edited by Dead_Space; 04-03-2014 at 04:01 PM.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  20. #50
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    O aparelho é bem bonito mas não creio que vá roubar usuarios do Android.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    24
    Dead_Space

    Eu reclamei da segurança? Eu só disse o que nunca teve no Android o que tem no WP

  22. #52
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by victorvaporub View Post
    Dead_Space

    Eu reclamei da segurança? Eu só disse o que nunca teve no Android o que tem no WP
    Hum então me confundi blz então.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    Prós:
    Teclado do WP é melhor que o do Android(Pelo menos todos meus amigos que tem android que usaram acharam melhor);

    Tela OLED melhor que o da grande maioria da concorrência;

    Cortana que aparentemente está melhor que todos os assistentes de voz

    Câmera que não precisa comentar

    Bonito(Apesar disso ser pessoal)

    Contras:

    Pesado

    Por mais que tenha melhorado a oferta de apps no WP ainda é deficiente e geralmente os Apps são piores que suas contra partes no Android e IoS(Até os da Microsoft)!

    Hardware de 2013

    Falta de slot de SD

  24. #54
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    O aparelho é bem bonito mas não creio que vá roubar usuarios do Android.

    roubar talvez nem tanto mas com certeza que tem muitos usuários no Android esperando um wp com estas especificações

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Pedro_Lucas
    Falou bem!!! mais eu ACHO q o travar q tão dizendo é o SO e não jogos!! esse batman trava ate no tegra 3... os jogos tem q ser melhorados para cada plataforma!! coisa q o batman nao foi...

  26. #56
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Quando os "sunitas" se entenderão com os "xiitas"?

  27. #57
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    O aparelho é bem bonito mas não creio que vá roubar usuarios do Android.

    roubar talvez nem tanto mas com certeza que tem muitos usuários no Android esperando um wp com estas especificações
    Mas acho que a maioria não mudam mesmo por causa do WP, eles ainda tem algum receio da plataforma da Microsoft.

  28. #58
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Expansão de memória é crucial pra almentar vendas de aparelhos, a Nokia ainda não raciocinou a respeito disso. Com esses 32 gb já tá de bom tamanho, com + expansão ia arrebentar com o concorrente.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Pedro_Lucas
    Não creio nisso... Um dos motivos pela grande compra do Nokia com Android foi pelo preço baixo, e não porque era melhor.

    Se bem me lembro, o lumia 520 mesmo sendo mais barato e com hardware melhor, não foi páreo da o Nokia X. Ou seja, sim, o Android foi influencia direta.

  30. #60
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,369
    Chooooooora posers do BugDroid! Agora a Google tem uma pedra no caminho, aparelho com todas aa configurações e dimensões que todos queria pra mudar pra o WP! A verdade dói!