LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marcelo2k4_ View Post
    Não sei pq eles ainda querem apostar no branco, só vai dar o consolão brancão destacado no seu rack/mesa etc, maioria das casas são com tons e móveis mais escuros, poucos são aqueles minimalistas tudo branco, fora que preto é bem mais bonito, parece mais parrudão, branco parece meio de brinquedo ou uma impressora
    Fio, sempre tem a versão branca e a preta, a branca é a versao inicial dps vem o black e dps o slim q é o preto e pequeno

  2. #32
    Quote Originally Posted by Joio_Trigo_JT View Post
    Se preto, branco ou Sense só que no meu chão no rack na estante em cima da cadeira nem ligo quero e jogar Lkkk primeiro ter A grana para comprar
    O meu medo é o meu gato derrubar, se ele fizer isso vou entrar pro trafico de animais começando por ele

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Arruda View Post
    Será que vai ter a versão "pro" como no PS4 ?
    Daqui a uns 4 anos

  4. #34
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Pq não fez amarelo pra disfarçar a sujeira que vai ficar o passar dos meses com esse branco aí
    Um console amarelo eu n compro independente da potência lkkk ia fik ridiculo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Lançou eu compro sem problema nenhum o que importa e jogar e ser feliz venha PS5 JA TEM UM LUGAR PARA VC AQUI EM CASA KKKKKKK.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Tenho um PS4 fat comprado no lançamento está funcionando 100% até hoje nunca foi para assistência
    E tenho um PS3 slim 2 comprado no lançamento, está 100% funcionando
    Nunca foi para assistência

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Vida útil de cada console varia 4 anos pra mais,(executivo da Sony)
    Tenho um PS4 fat comprado no lançamento está funcionando 100% até hoje nunca foi para assistência
    E tenho um PS3 slim 2 comprado no lançamento, está 100% funcionando
    Nunca foi para assistência