LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Stop Hate for Profit: Facebook se recusa a aceitar mudanças impostas por anunciantes

    CEO da empresa disse que não vão mudar suas políticas de moderação de conteúdo por pressão econômica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Só 380 bilhões de dólares né tio Zuk!! Isso não é nada né!! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Ou seja, estão lutando para que o Facebook crie métodos mais eficazes para acabar com os discursos de ódio e Fake News, mas ele não quer, ele é contra basicamente foi isso que eu entendi, resumindo, espero que mais empresas boicotem o Facebook, pois acho que chega de discurso de ódio, chega de permitir o povo repassando e espalhando notícias falsas, pois eu me lembro de uma publicação onde dizia que a mulher fez isso e aquilo, não lembro os motivos, a foto da mulher foi espalhada, a mulher foi linchada e morta, e no fim das contas, era tudo mentira e hoje os filhos desta inocente não tem mais a mãe.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Uma coisa é pedir pra parar com racismo, preconceito de todo tipo. Outra coisa é não poder pensar diversos assuntos diferente da galera mimizenta. Hoje em dia a galera arruma qualquer desculpa pra impor sua ditadura politicamente correta. Acho que facebook só tá percebendo aquele velho bordão de que "quem lacra, não lucra".

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Não sei se faz tanto diferença esse dinheiro pro Facebook, mas espero q perca mais e mais. Acionistas não gostam de perder nem um pouco de dinheiro, será q se perder o suficiente, o face não sofrerá pressão dos acionistas e terá q reverter a decisão??

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    "Estamos fazendo progresso real mantendo o discurso de ódio fora da nossa plataforma", e o Brasil tá vencendo o Covid-19.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ou seja, estão lutando para que o Facebook crie métodos mais eficazes para acabar com os discursos de ódio e Fake News, mas ele não quer, ele é contra basicamente foi isso que eu entendi, resumindo, espero que mais empresas boicotem o Facebook, pois acho que chega de discurso de ódio, chega de permitir o povo repassando e espalhando notícias falsas, pois eu me lembro de uma publicação onde dizia que a mulher fez isso e aquilo, não lembro os motivos, a foto da mulher foi espalhada, a mulher foi linchada e morta, e no fim das contas, era tudo mentira e hoje os filhos desta inocente não tem mais a mãe.
    O rapazinho, o problema na verdade é a falta de punição. Ja existem leis contra racismo, perjúrio, difamação, e qualquer outra merda contra a honra de outra pessoa. É só cumprir a lei. E não berrar aos quatro cantos contra a liberdade de expressão, em nome da democracia, agir de formar totalmente arbitraria, como o STF tem feito, acabando com a liberdade e nome da "democracia". Se vc ainda não percebeu isso, fica difícil de argumentar. Filhos do pátria educadora tem muita dificuldade de raciocinar e entender coisas básicas.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Ja existem leis contra racismo, perjúrio, difamação, e qualquer outra merda contra a honra de outra pessoa. É só cumprir a lei. E não berrar aos quatro cantos contra a liberdade de expressão, em nome da democracia, agir de formar totalmente arbitraria, como o STF tem feito, acabando com a liberdade e nome da "democracia"...

  9. #9
    faz uns 5 anos que nem chego perto desse site. se o cancer da epoca era insuportável nem quero imaginar hoje em dia, vendo que nem o CEO se importa.

  10. #10
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O Zuk não se curvando à turma dos queima-rosca?! Quem diria?!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Facebook ta falido. Não só por causa do boicote mas por essa ditadura da rede social

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Bom, em um dia o cara perdeu 36 bi. Se quiser continuar no declínio, ele está no caminho certo. Tomara que repense e faça algo.