LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Atualizados! Samsung envia Android 10 e One UI 2 para os tablets Galaxy Tab A 10.1, Tab A 8.0

    Exatamente um ano após ser agraciado com o Android 10, o Galaxy Tab A 10.1 2019 recebeu uma nova atualização com o Android 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Gostando muito da One UI da Samsung. Fluida e linda... show de bola...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    74
    e o S8, nada...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    No meu SM T515, não consta qualquer atualização...

  5. #5
    Junior Member Adriano_Couto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Não recebi ainda pro tab 5e

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    no momento só vi nos 4g da italia la no sammobile é so baixar e instalar bem facil....pelo odin 3

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Adriano_Couto View Post
    Não recebi ainda pro tab 5e
    No meu S5e atualizou está semana.
    A atualização deve estar sendo distribuída em lotes...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Por enquanto, somente as versões para a Itália, Iraque e Vietnã foram atualizadas para o Android 10. O que não deixa de ser uma boa notícia, pois significa que a atualização para o Android 10 está bem próxima para nossos tablets!

    EDIT: Sim, existe a opção de baixar a versão italiana pelo sammobile e instalar pelo Odin, mas prefiro esperar pela atualização OTA.
    Last edited by manoeljorgeneto; 07-12-2020 at 09:47 AM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Eu recebi a atualização para o Android 10, com tamanho de 1398,45MB para o Tab A 8.0, com patch de segurança de 1 de julho de 2020. Alguém já atualizou e sabe como ficou o desempenho do tablet?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Atualizei para o Android 10.Interface muito semelhante à antiga, só mudou algumas firulinhas. Entrou o modo escuro nativamente e tem uma função que chama Quick Share, que te permite compartilhar arquivos de forma rápida com vários dispositivos. Em modo paisagem, quando baixa a barra de notificações, ela pode ficar em três posições distintas, de acordo com a posição que você arrasta para baixo. O que achei ruim é que com três aplicativos no multitarefa há o recarregamento dos mesmos. Ainda não restaurei o tablet, fiz instalação em cima de versão antiga sem reinstalar os aplicativos. apesar de os aplicativos recarregarem, notei maior agilidade para abri-los. Vou restaurar aos padrões de fábrica e verei se o lance do multitarefa melhora. Em quesito de bateria achei que está a mesma coisa, talvez um pouquinho pior do que antes, mas nada alarmante. As animações não estão lentas, sem quedas de frames, nem sinto travamentos/congelamentos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Atualizei para o Android 10.Interface muito semelhante à antiga, só mudou algumas firulinhas. Entrou o modo escuro nativamente e tem uma função que chama Quick Share, que te permite compartilhar arquivos de forma rápida com vários dispositivos. Em modo paisagem, quando baixa a barra de notificações, ela pode ficar em três posições distintas, de acordo com a posição que você arrasta para baixo. O que achei ruim é que com três aplicativos no multitarefa há o recarregamento dos mesmos. Ainda não restaurei o tablet, fiz instalação em cima de versão antiga sem reinstalar os aplicativos. apesar de os aplicativos recarregarem, notei maior agilidade para abri-los. Vou restaurar aos padrões de fábrica e verei se o lance do multitarefa melhora. Em quesito de bateria achei que está a mesma coisa, talvez um pouquinho pior do que antes, mas nada alarmante. As animações não estão lentas, sem quedas de frames, nem sinto travamentos/congelamentos.
    Alguém sabe como chama o procedimento que você aperta o botão de volume + ou - com o botão de desligar (ou sei lá qual é a sequência de botões) que você consegue limpar o cache da instalação antiga mas sem apagar foto, vídeo, contatos e aplicativos? Só pra dar uma limpada nos arquivos antigos do sistema na versão anterior?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Eu atualizei o meu e o wifi não pegou, quando ativo não aparece a lista com o nome do wifi

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Mylena21 View Post
    Eu atualizei o meu e o wifi não pegou, quando ativo não aparece a lista com o nome do wifi
    Tenta baixar a barra de notificações, clica e deixa apertado no botão Wi-Fi, e veja se você encontra sua conexão lá. Tive problemas com o multitarefas, mas a atualização meio que foi melhorando semana a semana, agora ele tá nota 10, nada a reclamar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Eu fiz mais não apareceu

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Mylena21 View Post
    Eu fiz mais não apareceu
    Olha, eu se fosse você, tentaria reiniciar seu tablet, e depois disso ativaria e depois desativaria o modo avião. Vê se dá certo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Olha, eu se fosse você, tentaria reiniciar seu tablet, e depois disso ativaria e depois desativaria o modo avião. Vê se dá certo.
    Liga e desliga o tablet e depois liga e desliga o modo avião

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Mylena21 View Post
    Eu fiz mais não apareceu
    Então faça backup dos seus dados para um computador/notebook e restaure as configurações de fabrica

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Vou fazer isso, e se não resolver

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Recebi atualização. Aproveito para fazer propaganda. Essa linha TAB A de 8 polegadas é muito boa para ler livros. E até dá pra jogar minecraft. Mas não passa muito disso. Estou gostando, comprei pra leitura, pois não me acostumo com as limitações de um kindle. Prefiro mil vezes ler numa tela maior e com mais recursos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Recebi atualização. Aproveito para fazer propaganda. Essa linha TAB A de 8 polegadas é muito boa para ler livros. E até dá pra jogar minecraft. Mas não passa muito disso. Estou gostando, comprei pra leitura, pois não me acostumo com as limitações de um kindle. Prefiro mil vezes ler numa tela maior e com mais recursos.
    Já testou um Kindle? Se não te recomendo testar um com calma, vai mudar sua opinião e não vai mais querer saber de outra coisa, digo isso pq tb tive muita resistência em adquirir um é agora não me vejo sem ele, leitura com luz apagada então nem se fala... ele não incomoda a vista é show

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kose View Post
    e o S8, nada...
    Pois é... melhor superar %uD83D%uDE14

  22. #22
    Será que meu tablet Samsung tab 3 modelo P5200 tem atualização do Android??