LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member M_riam_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Concordo com os comentários... a indústria farmacêutica não podia deixar barato. Estão sentindo a diminuição das vendas de remédios caros. Com certeza é matéria paga por essa indústria!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Como a indústria farmacêutica adora propagar uma mentira.
    É quase impossível consumir altas doses de vitamina D.
    A quantidade em IU, unidade de medida usada para identificar a quantidade no organismo teria que ser muito superior a média.
    Está matéria é falaciosa, o nosso corpo precisa sim de vitamina D para combater infeções e a quantidade de vitamina D está ligada aos sintomas mais graves da COViD-19.

    Tomo 2 a 3 cápsulas de óleo de figado de bacalhau e é muito raro eu ter algum tipo de gripe no inverno.
    Por ter um potêncial aumento no meu sistema imunitário.

  3. #33
    O título deste artigo é vergonhoso!

  4. #34
    Pura mentira!

    Minha saúde melhorou 1.000% após seguir o protocolo coimbra

  5. #35
    Junior Member Kelly_Borges's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Dentre outras coisas, me livrei de uma depressão tomando vitamina D em altas doses (a princípio por conta própria, pois o meu médico me prescreveu, mesmo estando quase zerada da vitamina, míseras 7 mil ui por semana!!!). Hoje há acompanhamento por médicos do PC, mas a dose fisiológica, autoexplicativa, não faz mal algum e pode ser utilizada sem acompanhamento.

  6. #36
    jornaleco escrito por industria farmaceutica , querem enganar quem? alimentos possui quantidades quase nulas desse hormonio!
    Porque nao falam de novo das dozes altissimas que intoxicam, tipo uma ACIMA de 4.000ui como vcs costumam dizer ? o corpo na exposiçao solar sem protetor solar produz de 10.000 a 20.000 ui em pouco tempo ,entao nao cola mais dizer que é dose considerada alta.

  7. #37
    Meu 25(hidroxicalciferol) deu 18,4ng/ml no início de dezembro. Após 2 meses tomando 10000UI por dia e até 100000UI individuais em duas ocasiões, refiz o teste e agora no início de fevereiro meu nivel subiu para 53,9ng/ml. Sai de deficiência e fui para aceitável nível mas vou continuar até chegar perto dos 100ng/ml. Tomo vitamina K2 e magnésio e meu cãlcio no sangue está normal.

  8. #38
    Junior Member TynnaraSaba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexa_Claudino View Post
    Eu faço uso da vitamina d em altas doses, com acompanhamento medico a mais de 6 meses nuncq me.intoxiquei, minha filha toma a dose fisiologica e nem me.lembro quando ela pegou uma gripe ou resfriado. Intoxicado tá a indústria farmacêutica porque não pode patentiar essa maravilha dada por Deus aos homes. Usem 10.000 ui por dia e Vera sua saúde e imunidade ir lá pra cima.
    A dose fisiológica e segura para todos ? Meu pai não seguiria essa dieta nunca , posso dar mesmo assim pra aumentar imunidade? E eu faço suplementação de cálcio em virtude de uma osteoporose. Obrigada

  9. #39
    Não confiem no conteúdo dessa matéria. Pois a indústria farmacêutica está por traz disso. Existem muitas pessoas se beneficiando positivamente no protocolo coimbrã, que usa altas doses de vitamina D, e eu sou uma delas.

  10. #40
    Junior Member Cecilia_PA's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA É QUEM TAMBÉM PRODUZ E COMERCIALIZA VITAMINA D. Não falem bobagem!

  11. #41
    Junior Member Ci_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miriam_Pieri View Post
    Lamentável essa parceria com a indústria farmacêutica!!! Óbvio que é negócio divulgar isso!!!
    A vit D é um hormônio, que tem mais dec89 funções em nosso organismo!! Aumenta e muito a imunidade e é barato, ou seja, nada lucrativo para o lixo da Ind. Farmacêutica.
    Para atingir a toxicidade de vit D é muito dificil, teria que estar acima de 240.
    Sendo que a média da população está em 16, ou seja, quase sem nenhuma proteção.
    Então minha gente, não dêem atenção à essas imbecilidades que escreveram.
    Tomem a vit D 5 mil ui/ dia , em oleo para melhor absorção, por 3 meses direto e façam o exame de sangue .
    Demora uns 3 meses para subir.
    Sejam felizes!!!! A vit D cura e previne câncer inclusive.
    Esqueçam padrões de laboratório!
    Ouçam vídeo é do dr Cícero Coimbra, protocolo de vit D , e aprendam a verdade!
    Boas observações, vou acrescentar que segundo dr Cícero Galli Coimbra, a vitamina D aumenta a eficácia das vacinas, e evita sequelas em crianças que pode até gerar autismo.

  12. #42
    Junior Member Ci_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    a população está com nível baixíssimo, por volta de 20 ng/ml, o nível tóxico é 240 ng/ml. Pessoas com 50 ng/ml dificilmente tem Covid grave.