LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
  2. #2
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Quase todo mundo discorda da minha opinião, e a Samsung nega...Mas acredito que a origem desses problemas recorrentes é a linha gigantesca de aparelho! Acaba pressionando o corpo de engenheiros de software, levando a empresa cada vez menos atualizar suas linhas, além de problemas recorrentes passar a ser rotina.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Um simples Bug que vão arrumar rapidinho. Achei a matéria super tendenciosa e caça click. Provavelmente usuário de iPhone

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Raullsimoes View Post
    Um simples Bug que vão arrumar rapidinho. Achei a matéria super tendenciosa e caça click. Provavelmente usuário de iPhone
    Rapidinho huahuahuahua... Se fosse numa linha a ou j tem que esperar 3 meses pros caras corrigir um bug

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Quase todo mundo discorda da minha opinião, e a Samsung nega...Mas acredito que a origem desses problemas recorrentes é a linha gigantesca de aparelho! Acaba pressionando o corpo de engenheiros de software, levando a empresa cada vez menos atualizar suas linhas, além de problemas recorrentes passar a ser rotina.
    Mas é... Pra c ter ideia tem celular da linha j ainda recebendo atualização de segurança... E Android 10

  6. #6
    Bom aqui no brasil, o meu apresentou esse problema, foi encaminhado, estou aguardando já faz 12 dias e ainda está em análise pela SAMSUNG..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Pagar tão caro para ter dor de cabeça,prefiro um intermediário mesmo...

  8. #8
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    Enquanto isso meu s9+ continua com tela verde... Samsung virou uma decepção

  9. #9
    o meu carregador veio com problema, acabei de comprar o s20+, o carregar não funciona, eu estou usando o do meu esposo que é o s10+, o dele carrega meu celular, mas o meu original não, raras vezes ainda quando eu tiro o carregador da tomada aparece carregando, sendo que ja tirei da tomada. mas só isso. nao carrega nada

  10. #10
    Junior Member Igorbraga_88's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei meu s20+ hj! Tive todos os celulares sansung s5,6,8,9,10 todos Plus, nunca tive problema. Pela primeira vez tô tendo problema. Meu s20+ n carregar com o carregador original. Só com meu carregador do s10+. Alguém sabe como proceder ?

  11. #11
    Samsung tem que ser responsabilizada legalmente, no meu caso (A51) e de outros milhares de usuários de várias linhas os aparelhos apresentam defeitos de reiniciou súbitos e travamentos. O nosso dinheiro indo pro lixo e lixo de empresa que não assume a responsabilidade!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Gabriella_Pomatti View Post
    Samsung tem que ser responsabilizada legalmente, no meu caso (A51) e de outros milhares de usuários de várias linhas os aparelhos apresentam defeitos de reiniciou súbitos e travamentos. O nosso dinheiro indo pro lixo e lixo de empresa que não assume a responsabilidade!
    *reinicios

  13. #13
    Junior Member tinetworks's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu é o Ultra 512 16 RAM. Esta levando mais de 2h para carregar desligado, cerca de 2h15m à 2h25m. Comprei um carregador oficial da SAMSUNG de 45W, para ver se resolvia, nada, mesmo comportamento.

  14. #14
    Junior Member Emiliano1914's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Acabo de ligar pela primeira vez meu galaxy note 20 ultra. Passaram-se 20 min e ele carregou coisa 1% enquanto eu o usava ligado na tomada.

  15. #15
    Junior Member Ian_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igorbraga_88 View Post
    Comprei meu s20+ hj! Tive todos os celulares sansung s5,6,8,9,10 todos Plus, nunca tive problema. Pela primeira vez tô tendo problema. Meu s20+ n carregar com o carregador original. Só com meu carregador do s10+. Alguém sabe como proceder ?
    o que vc? conseguiu resolver?

  16. #16
    Junior Member Ian_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emiliano1914 View Post
    Acabo de ligar pela primeira vez meu galaxy note 20 ultra. Passaram-se 20 min e ele carregou coisa 1% enquanto eu o usava ligado na tomada.
    conseguiu resolver, to com o mesmo problema

  17. #17
    Junior Member Z_Guimar_es's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Aconteceu hoje a tarde c o meu S20 ULTRA 520, depois da atualização q fiz nem o fone de ouvido e nem o carregador funcionaram mais..Tô tentando carregar pelo carregador de indução e mesmo assim é uma hora de tempo p cada 5% de carga.. O que fazer?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Z_Guimar_es View Post
    Aconteceu hoje a tarde c o meu S20 ULTRA 520, depois da atualização q fiz nem o fone de ouvido e nem o carregador funcionaram mais..Tô tentando carregar pelo carregador de indução e mesmo assim é uma hora de tempo p cada 5% de carga.. O que fazer?
    O meu apresentou o mesmo problema, ele só carrega com carregador de 15w ou se eu ficar alterando de carregador

  19. #19
    Junior Member Silvia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu problema está sendo ao fazer ligações. Problema intermitente. Levo na autorizada e eles dizem nao detectar o problema, mesmo recebendo no ato da procura pela assistência o aparelho sem funcionar testado pela funcionária . To passando um estresse só.

  20. #20
    Tive o mesmo problema no Galaxy Note 10 Lite. A partir da atualização sugerida e efetuada em 24/12/2020, o celular simplesmente, não carrega mais.Belo presente de Natal.

  21. #21
    Acabei de ter um problrma de carregamento...meu S20+ simplesmente nao carrwga mais depois da ultima atualização...ele aperece uma tela como se tivesse algum objeto estranho ou umidade no conector do cabo e não carrega nem.com reza brava...osso!!!

  22. #22
    Estava pensando em comprar um mas pelos relatos vou de iPhone 11 mesmo

  23. #23
    Junior Member Bruno_Bertin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.

  24. #24
    Junior Member Bruno_Bertin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertin View Post
    Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.
    Não recarrega atravez de carregamento super rápido. Corrigindo erros de digitação.

  25. #25
    Junior Member Bruno_Bertin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertin View Post
    Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.
    Apenas por carregadores antigos que podem carregar sem carregamento rápido e sem carregamenti super rápido.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ciriello View Post
    Acabei de ter um problrma de carregamento...meu S20+ simplesmente nao carrwga mais depois da ultima atualização...ele aperece uma tela como se tivesse algum objeto estranho ou umidade no conector do cabo e não carrega nem.com reza brava...osso!!!
    MEU PROBLEMA É ESSE TBM

  27. #27
    O meu S20+ conecta o carregador, mas não carrega, parece notebook com problema de bateria, vc tira da tomada e ele descarrega.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Conseguiu resolver o problema?
    O meu está assim tbm

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    O meu tava na garantia, eles arrumaram. Ficou 3 dias na assistência

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Eles disseram que trocaram os conectores, mas acho que é sensor de umidade. No meu s8 aconteceu a mesma coisa