LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    207
    Vergonhosa está a Samsung viu. Desse jeito, nem vou querer mais o S21.

  2. #32
    Junior Member Jplo125's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertin View Post
    Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.
    Oi

  3. #33
    Junior Member Jplo125's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertin View Post
    Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.
    O meu está exatamente desse jeito, o que vc fez pra consertar?

  4. #34
    Junior Member Taissa_Sahado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Alguém conseguiu resolver esse problema? Tem que levar na assistencia?? Meu s20 não está carregando direito, tem que ficar tirando e botando da tomada toda hora pra chegar a 100%. Testei sem o carregamento super rapido, ou só rapido, ou sem os dois, e dá o mesmo problema.

  5. #35
    Junior Member thiagozocco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Localização
    Araraquara/SP
    Posts
    2
    Meu caso é com um S20+. As vezes carrega aproximadamente em 1h05, outras vezes em 2h e alguma coisa. Percebo que isso acontece quando coloco em outra tomada qual não está acostumado a carregar, mesmo não sendo em minha residência. Sinistro!!
    Outro problema, sem relação á matéria, mas acho que alguém mais deve estar passando, é o modo de segurança quando vou desligar o aparelho. Consequentemente deveria pedir minha digital, porém as vezes não acontece. Simplesmente o aparelho desliga normalmente!! Fiz uma nova atualização hoje (13/03) e vou testar novamente, vamos ver!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Eu tenho um S10 Lite, depois da ultima atualização (19/03) também parou de reconhecer o carregamento rápido. Primeiro começou pipocando, ficou como se eu tivesse ligando/desligando o carregador, depois parou de vez.Agora estou usando um carregador antigo de outra fabricante, em modo normal de carregamento.Como sempre, Samsung é péssimo, eu nunca gostei, vi muitos amigos tendo problemas. Mas como já passaram um bom tempo depois de ver os problemas, achei que não teria mais e arrisquei comprando o S10. Sinceramente, uma PÉSSIMA ideia, quando tiver uma oportunidade vou trocar essa me???!!!!!

  7. #37
    Junior Member thiagozocco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Localização
    Araraquara/SP
    Posts
    2

    Red face

    Quote Originally Posted by thiagozocco View Post
    Meu caso é com um S20+. As vezes carrega aproximadamente em 1h05, outras vezes em 2h e alguma coisa. Percebo que isso acontece quando coloco em outra tomada qual não está acostumado a carregar, mesmo não sendo em minha residência. Sinistro!!
    Outro problema, sem relação á matéria, mas acho que alguém mais deve estar passando, é o modo de segurança quando vou desligar o aparelho. Consequentemente deveria pedir minha digital, porém as vezes não acontece. Simplesmente o aparelho desliga normalmente!! Fiz uma nova atualização hoje (13/03) e vou testar novamente, vamos ver!!
    Após última atualização (13/03), tempo de carga voltou ao normal!! No entanto, o problema de não solicitar a digital as vezes, continua. Abri 3 chamados com a Samsung esse mês e após realizarem testes, orientaram a levar em uma assistência técnica. Estou quase me arrependendo da compra. Mas, tá bom!! Devia ter esperado mais e comprado o novo A72 já com Snapdragon kkkkk Fazer o que?!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Levei na assistência também , mas acredita que deu o mesmo problema? Dps de 4 meses,irei novamente lá, um saco isso!!!!

  9. #39
    Sim estou passando pelo mesmo problema. Plugo o carregador original e de 1h 17m vai para 3h e 54m de carregamento. Tá dificil

  10. #40
    O Meu S20+ quando conecto o carregador pela primeira vez, ele da sinal de carga, depois corta a carga e é como se eu reconectasse o carregador!
    O problema é muitoo chato, pois tenho que ficar desconectando e conectando até o celular começar a carregar normalmente!

  11. #41
    Junior Member Felipe_Klumpp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    tenho um note 8 e depois de atualizar essa semana ta com o mesmo problema..só falta a samsung ficar igual a microsoft agora pqp

  12. #42
    Junior Member Felipe_Klumpp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raullsimoes View Post
    Um simples Bug que vão arrumar rapidinho. Achei a matéria super tendenciosa e caça click. Provavelmente usuário de iPhone
    Amigo é um bug que interfere no carregamento, ocasionado por uma atualização que deveria corrigir problemas e não criar...isso é muito sério!

  13. #43
    Junior Member Manzini_JN's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu S20+ tá com esse bug e a vontade de jogar no lixo é grande!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Estou passando pelo mesmo problema no s20+, sabe todo momento bugs no carregamento, isso é lesão ao consumidor, fora que não tem nem 1 ano de comprado .
    Preciso do aparelho mas quando é pra carregar para e assim se inicia....

  15. #45
    Estou com mesmo problema. Meu aparelho não tem 6 meses e agora apresenta essas falhas. Estou decepcionada pois sair da Apple pra Samsung na ilusão e só Estou me decepcionando

  16. #46
    Junior Member frankwebston's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Decepcionado com a Sandung... Celular já me deixou várias vezes na mão. Como pode o top de linha dar esses problemas? Meu celular não carrega mais pelo carregador... só carrega via Power wi fi. Depois da atualização aparece que tem umidade no porta USB .... nunca molhei o celular... o celular só fica no bolso

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    conseguiu resolver o problema?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    atualizei meu samsung a31 com o patch de segurança de 1 de abril, e ele simolesmente nao reconhece mais o carregador que veio com ele, só carrega com outras fontes alguém sabe como resolver??

  19. #49
    Junior Member Liah_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    tenho um samsung s20 fe e estou passando pela mesma coisa!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Ontem atualizei o sistema e agora nao funciona mais a entrada para fone nem carrega pois diz que está úmida. O que fazer?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    meu fone fica dando erro de umidade e o fone não pega, eu estou super furioso, paguei super caro nessa bosta de aparelho, estou super decepcionado. Liguei para Samsung varias vezes e eles sempre ficam mexendo e não resolve, depois desse vou usa o IPHONE chega de ser tratado como usuário qualquer pois pagar R$ 5.000,00 numa merda dessa para ficar na mão não dá!!!

  22. #52
    Junior Member Alef_Diego's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson_Alberto View Post
    O Meu S20+ quando conecto o carregador pela primeira vez, ele da sinal de carga, depois corta a carga e é como se eu reconectasse o carregador!
    O problema é muitoo chato, pois tenho que ficar desconectando e conectando até o celular começar a carregar normalmente!
    O meu m21s tá desse jeito, começou ontem

  23. #53
    Meu note 20 ultra de um tempo pra cá, tem apresentado instabilidade no carregamento, uma hora simplesmente não recarrega e outra fica carregando como modo cabo,sendo q meu carregador é turbo e original, não sei mais o q fazer, ja o formatei 2vzs,desisto

  24. #54
    Quote Originally Posted by Anderson_Alberto View Post
    O Meu S20+ quando conecto o carregador pela primeira vez, ele da sinal de carga, depois corta a carga e é como se eu reconectasse o carregador!
    O problema é muitoo chato, pois tenho que ficar desconectando e conectando até o celular começar a carregar normalmente!
    Meu também achou solução?

  25. #55
    Quote Originally Posted by Liah_Ribeiro View Post
    tenho um samsung s20 fe e estou passando pela mesma coisa!
    eu também estou passando por isso com o s20fe, você encontrou uma solução??

  26. #56
    Estou passando pela mesma situação, após alguns minutos no carregador, para do nada, tenho que conectar novamente até que comece carregar de novo. Decepcionada com essa nova atualização %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F

  27. #57
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    depois da ultima atualização do meu s10 plus tb tive problemas com carregamento, não segura o carregamento rapido e as vezes aparece que a entrada está molhada sem estar, além de aparecido um ponto preto na minha tela parecendo pixel queimado, mas só apareceu depois da ultima atualização, muito estranho.

  28. #58
    Junior Member Robson_Rick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu m51 parou de carregar do nada!! N tem 7 meses de uso o aparelho %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E nossa que dor de cabeça!! Sendo que esperei um tempo para adquirir o modelo pela bateria. Sacanagem

  29. #59
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    depois da ultima atualização do meu s10 plus tb tive problemas com carregamento, não segura o carregamento rapido e as vezes aparece que a entrada está molhada sem estar, além de aparecido um ponto preto na minha tela parecendo pixel queimado, mas só apareceu depois da ultima atualização, muito estranho.
    cara, estou com o mesmo problema no meu s10+, e foi depois da última atualização também, vc fez algum passo a passo que tem na internet para resolver? queria fazer, mas tenho medo de danificar o software

  30. #60
    Junior Member Natha_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanessa_Ribeiro View Post
    eu também estou passando por isso com o s20fe, você encontrou uma solução??
    Descobriram uma solução?
    Comprei ontem o meu S20 FE e ja estou passando raiva...