LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Vergonhosa está a Samsung viu. Desse jeito, nem vou querer mais o S21.

Junior Member Jplo125's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertin View Post
    Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.
    Oi

Junior Member Jplo125's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertin View Post
    Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.
    O meu está exatamente desse jeito, o que vc fez pra consertar?

Junior Member Taissa_Sahado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Alguém conseguiu resolver esse problema? Tem que levar na assistencia?? Meu s20 não está carregando direito, tem que ficar tirando e botando da tomada toda hora pra chegar a 100%. Testei sem o carregamento super rapido, ou só rapido, ou sem os dois, e dá o mesmo problema.

Junior Member thiagozocco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Meu caso é com um S20+. As vezes carrega aproximadamente em 1h05, outras vezes em 2h e alguma coisa. Percebo que isso acontece quando coloco em outra tomada qual não está acostumado a carregar, mesmo não sendo em minha residência. Sinistro!!
    Outro problema, sem relação á matéria, mas acho que alguém mais deve estar passando, é o modo de segurança quando vou desligar o aparelho. Consequentemente deveria pedir minha digital, porém as vezes não acontece. Simplesmente o aparelho desliga normalmente!! Fiz uma nova atualização hoje (13/03) e vou testar novamente, vamos ver!!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Eu tenho um S10 Lite, depois da ultima atualização (19/03) também parou de reconhecer o carregamento rápido. Primeiro começou pipocando, ficou como se eu tivesse ligando/desligando o carregador, depois parou de vez.Agora estou usando um carregador antigo de outra fabricante, em modo normal de carregamento.Como sempre, Samsung é péssimo, eu nunca gostei, vi muitos amigos tendo problemas. Mas como já passaram um bom tempo depois de ver os problemas, achei que não teria mais e arrisquei comprando o S10. Sinceramente, uma PÉSSIMA ideia, quando tiver uma oportunidade vou trocar essa me???!!!!!

Junior Member thiagozocco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021

Red face

Quote Originally Posted by thiagozocco View Post
    Meu caso é com um S20+. As vezes carrega aproximadamente em 1h05, outras vezes em 2h e alguma coisa. Percebo que isso acontece quando coloco em outra tomada qual não está acostumado a carregar, mesmo não sendo em minha residência. Sinistro!!
    Outro problema, sem relação á matéria, mas acho que alguém mais deve estar passando, é o modo de segurança quando vou desligar o aparelho. Consequentemente deveria pedir minha digital, porém as vezes não acontece. Simplesmente o aparelho desliga normalmente!! Fiz uma nova atualização hoje (13/03) e vou testar novamente, vamos ver!!
    Após última atualização (13/03), tempo de carga voltou ao normal!! No entanto, o problema de não solicitar a digital as vezes, continua. Abri 3 chamados com a Samsung esse mês e após realizarem testes, orientaram a levar em uma assistência técnica. Estou quase me arrependendo da compra. Mas, tá bom!! Devia ter esperado mais e comprado o novo A72 já com Snapdragon kkkkk Fazer o que?!

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Levei na assistência também , mas acredita que deu o mesmo problema? Dps de 4 meses,irei novamente lá, um saco isso!!!!