LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Também estou com problemas no carregamento do meu s20, coloco carregar não aparece nem carregamento rápido, demora 2 horas e meia pra carregar

  2. #62
    Junior Member Roger_alberto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Também estou com problema no meu s20 ultra, depois da última atualização, ao conectar o fone de ouvido original do aparelho, ele fica conectando e desconectando seguidamente, e após isso aparece a notificação de umidade na porta USB, sendo que o mesmo fone funciona normalmente em outros aparelhos Samsung. Ao conectar o Power Bank da Samsung, o problema aparece também, ele simplesmente para de carregar sem dar a carga completa, e isso ocorre tanto no carregamento por cabo como aproximação.

  3. #63
    Meu celular também tá assim, tenho que fica reparando ele toda hora, só quando chegar nós 80% que ele carregar todo sem eu precisar olhar pra desconectar e conectar de novo, meu celular é um A20s

  4. #64
    Junior Member Mylena98's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Estou com esse problema no meu S20+, começou a apresentar umidade na entrada USB, mesmo sem qualquer contato com umidade. Agora o fone de ouvido não funciona e o carregador não está carregando no modo super rápido ou rápido, apenas carregamento por cabo, o que leva até 3h para finalizar.
    Obs. Celular caro e com 1 ano de uso.

  5. #65
    Junior Member cleristonke's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mylena98 View Post
    Estou com esse problema no meu S20+, começou a apresentar umidade na entrada USB, mesmo sem qualquer contato com umidade. Agora o fone de ouvido não funciona e o carregador não está carregando no modo super rápido ou rápido, apenas carregamento por cabo, o que leva até 3h para finalizar.
    Obs. Celular caro e com 1 ano de uso.
    eSTOU COM O MESMO PROBLEMA

  6. #66
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Wesley_Souza09 View Post
    cara, estou com o mesmo problema no meu s10+, e foi depois da última atualização também, vc fez algum passo a passo que tem na internet para resolver? queria fazer, mas tenho medo de danificar o software
    cara em relação ao carregamento já foi resolvido pela atualizaçoes, acho q era um bug, mas o ponto preto parecendo pixel queimado ainda continua, e as vezes incomoda,

  7. #67
    Alguns dias atrás percebi esse problema também, coloco na tomada pra carregar e quando vou ver, não carregou nada e começou depois de alguns incidentes onde dizia que tinha umidade no conector. Ah Deus, essas tecnologias capitalistas!

  8. #68
    Junior Member Emeron_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Comprei um A72, Em algumas semanas pra hoje, ele está assim, coloco pra carregar no modo rápido, a porcentagem da bateria na tela, vai diminuindo, quero saber se tem solução ?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Wallace_Shariin View Post
    Meu celular também tá assim, tenho que fica reparando ele toda hora, só quando chegar nós 80% que ele carregar todo sem eu precisar olhar pra desconectar e conectar de novo, meu celular é um A20s
    Issoo o meu tbm está assim

  10. #70
    O meu também está assim o meu é A20s de uns tempos para cá ele tá assim toda vez quando chega em 60% para 70% ele para de carregar eu tenho que tira e colocar a entrada de novo para voltar

    Mas tou aliviada pelo menos não e só o meu

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Sempre que retorno para a Samsung me arrependo. Só compro modelo top, caro, mas os problemas se mantém. 1. odeio o screenshot da Samsung, nunca consegui usar. Neste galaxy fold 3 passar a mão sobre a tela para obter a imagem é uma piada, nunca funciona. E pressionar os 2 botões anexos(volume&desliga)? Ridículo, disfuncional. Precisei instalar um aplicativo para ter um screenshot decente. Agora porque vários modelos chineses puros, Xiaomi , Poco, oneplus dormem desligados e religam para me despertar e este fone não faz isso? A última, no carregador rápido a tela trava... vou vender este lixo e comprar o dobrável da Xiaomi... por isso estava mais caro que este... mas vale o dinheiro.

  12. #72
    Junior Member Lu_s_Trindade's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mylena98 View Post
    Estou com esse problema no meu S20+, começou a apresentar umidade na entrada USB, mesmo sem qualquer contato com umidade. Agora o fone de ouvido não funciona e o carregador não está carregando no modo super rápido ou rápido, apenas carregamento por cabo, o que leva até 3h para finalizar.
    Obs. Celular caro e com 1 ano de uso.
    Estou com o mesmo problema, fone não funciona e carregador demora celular para carregar 100%

  13. #73
    Sumiu o carregamento rápido do meu s20. Só aparece carregandoo. O super rápido virou Rubinho acho que mandaram atualização do FE para mim só pode. Quase entrando no xaiomi pois não estou mais aguentando tantos bugs.

  14. #74
    Meu S20 depois da última atualização não carrega mais que 85% ele para automaticamente e não chega a 100% nem desconectando e conectando de novo.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Mylena98 View Post
    Estou com esse problema no meu S20+, começou a apresentar umidade na entrada USB, mesmo sem qualquer contato com umidade. Agora o fone de ouvido não funciona e o carregador não está carregando no modo super rápido ou rápido, apenas carregamento por cabo, o que leva até 3h para finalizar.
    Obs. Celular caro e com 1 ano de uso.
    Estou com o memso problema como resolveu ?

  16. #76
    Junior Member Vanessa_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ciriello View Post
    Acabei de ter um problrma de carregamento...meu S20+ simplesmente nao carrwga mais depois da ultima atualização...ele aperece uma tela como se tivesse algum objeto estranho ou umidade no conector do cabo e não carrega nem.com reza brava...osso!!!
    O.meu a mesma coisa... só.acusando umidade e aa vezes nem reconhece o carregador... vontade de atirar no.lixo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Bruno_Cassetari View Post
    Sumiu o carregamento rápido do meu s20. Só aparece carregandoo. O super rápido virou Rubinho acho que mandaram atualização do FE para mim só pode. Quase entrando no xaiomi pois não estou mais aguentando tantos bugs.
    Voltou a funcionar?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Karinerodrigues5 View Post
    Meu S20 depois da última atualização não carrega mais que 85% ele para automaticamente e não chega a 100% nem desconectando e conectando de novo.
    Ja deve ter resolvido né rs

  19. #79
    Meu s20 plus atualizei hoje, tive que interromper o carregamento por sentir o cheiro de queimado