LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 279
  1. #1

    Nokia Lumia 630 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 630, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    512 mb d ram affffff

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    estabilização ótica

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    estabilização ótica.2
    caramba

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    Só acho que a Nokia Pecou em Relação a 4 Coisas que não poderiam faltar nesse Smart.
    Memória Ram, Câmera Frontal, Flash, e resolução da Tela ja que ela é a mesma resolução dos L920, L925 e L1020.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Só faltou, flash LED, mais qualidade de tela pro tamanho da tela,memória RAM, a nokia Tenque para com essa moda de deixa sem flash, nos dias de hj é essencial.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Devia ter colocado pelo menos 1GB de memória RAM.

    Isso é a maior rolbada uma pessoa adquirir um smartphone bonito e grande sem que ele tem downloads limitados na Loja da Windows Phone Store por causa de 512MB com certeza

    mesmo assim eu sempre amei a Nokia.

    Nokia Connection People, me conectando desde janeiro de 2008, pois já são mais de 12 aparelhos celulares todos de marca Nokia.

    VIVA A NOKIA BRASIL

    Ihh! Ráh!

    By Lumia 620 and Ernando Phone Brasil

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    olha comparando com lumia 625 o 2 empantam o 625 tem camera frotal o 630 não e bateria é de 2000 Mah e olha essa
    Max Download Speed 21.1 Mbps 100 Mbps (625)
    Max Upload Speed 5.76 Mbps 50 Mbps (630)
    e a diferença da resoluao entre o 2 é minima nao vi nada demais aí nesse aparelho
    é apenas um 625 (quase melhorado)disse quase!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Bom, pra mim ele vai servir por que?
    Qualidade: Nokia
    Dual chip
    Tv Digital
    Preço ótimo
    Windows Phone
    Jogos não curto
    Alguém já parou pra pensar que é o primeiro Windows Phone 8.1 com dual da Nokia?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Rapaz, gostei viu? O Windows Phone nao precisa de muito RAM pra rodar sussa mesmo, entao ta de boa, a questao da estabilização otica vai ser demais, e alem disse ja vem com o wp 8.1 de fabrica, viva Windows Phone \o/

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Comprei o meu aguardando chegar

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Arrumem ai pois o aparelho possui tv

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Ótimo aparelho. Só não vejo o por que ter um quadcore snap 400 adreno 305 com 512 ram. Com alguns reais a mais você pega moto g com 16 gb e 1gb ram.
    aparelho ótimo, porém hardware desnecessário para tipo usuário alvo, se ele tivesse 1gb ram eu compraria na hora..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Aparelho parece ser muito bom. Quad-core 1.2, snap 400, adreno 305... por que ( 512mb ram). Com alguns reais mais você compra moto g com 16 bg e 1bg ram.
    O hardware utilizado nesse aparelho é desnecessário para seu publico alvo. quase ninguém que gosta de jogos vai querer ele, só vão usar para internet e tal.
    ficar procurando jogos adaptados pra rodar 512 é um saco, eu quero ligar aparelho e usar.......
    O único pecado moto g foi não ter catão memória...fora isso ele é imbatível relação custo x beneficio.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É melhor esse ou o lumia 625? que apesar de não ter tv tem camera frontal e flash.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Faltou citar a TV Digital. Comprei um e ele roda muito bem, ainda não testei jogos exigentes de memo, mas acho q o quad dele vai segurar , mais ou menos ,a onda. Só lamento a NOKIA/Microsoft deixar faltar itens como flash e câmera frontal, pois é o que se mais usa hoje. Pra mim não faz diferença, pois não jogo com ele, nem fotografo (sou fotógrafo e tenho equipo), mas pra quem curte é lamentável, porque ele veio cheio de recursos legais menos +512 de RAM, flash e cam frontal. Só faltou isso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    o nokia lumia 636/638 eles vem com 4g e 1 gb de ram.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Tenho um lumia 820 e vou pra o lumia 630 devido o aparelho se dual chip. Estou no SO a mais de 2 anos e não pretendo voltar para o android. Utilizo gps off e outras coisas que são proprias dos lumias.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Tenho este aparelho, a unica coisa que me ele falha mesmo é com a bateria e temperatura. A bateria não alcança as horas prometidas nem de longe, durando no máximo 17h com baixo uso e 8h com uso intenso. Infelizmente. Espero que novas atualizações melhorem o dispositivo. Recomendo pensar bem sobre este aspecto antes de comprar, no mais ele cumpre o que promete.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Atenção esses aparelhos WINDOWS PHONE com todos outros que só TEM 512MB de memória RAM é a maior furada. Muitos aplicativos não funcionam, porque o celular só TEM somente 512MB RAM. Obs.: Windows Phone com 512MB RAM não presta para usuários Médio e Avançados. Muitos aplicativos e jogos tem que ficar adaptando/modificando ou dando jeitinho Brasileiro para funcionar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Lumia 630 é para o publico que tem perfil de acessar a internet, nao foi feito pra jogos, pra quem acha que ele deveria ter 1gb de ram, cam frontal e flash, isso iria deixar o aparelho mais caro, e fugiria do foco, pra quem deseja ter um aparelho mais completo aguarde a chegada do Lumia 930, esse sim será completo, porem não custará 699,00 como o 630, vai custar 1699,00.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    12
    Meu lumia 520 depois da atualização do windows nao abre mais gps, quando peço para abrir ele fecha e as vezes reinicia, esse 630 tbm tem 512 de ram, nao comprem senao vao arrepender amargamente!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Mesmo sabendo da ausência da câmera frontal, do flash e a memória ram ser de 512MB eu o comprei tem 1 semana, e digo sem medo de errar que fiz uma boa compra, pois ora, li que a Nokia investe boa parte de seu orçamento no desempenho do celular, o que foi feito nesse, e as pessoas querem reclamar que ele tem 512 de memória ram? Na boa, compra um celular mais caro, que tenha como objetivo 1GB de memória ram, pois o alvo desse celular é melhorar o desempenho de um 512mb ram, ser dual chip e ter tv. Vale o preço! Chega de mimimi pq o celular não pecou em nada, cumpriu o prometido.

    Eu tinha um lumia 520 e senti bastante diferença no desempenho do 630 em relação a jogos pesado e ao próprio uso do celular.

  24. #24
    Sacanagem da nokia podia ter lançado essa versão básica e outra mais completa... com certeza venderia bem na classe média, o design dele é 10, achei bem melhor que os outros Lumia.
    Já está saindo por 550 dilmas

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    to arrazada, ñ consigo baixar nada no meu lumia 630... pede pra configurar FAMILIA, porem ja fiz isso e nada muda... alguem me de uma ajuda.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    to arrazada, ñ consigo baixar nada no meu lumia 630... pede pra configurar FAMILIA, porem ja fiz isso e nada muda... alguem me de uma ajuda

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Excelente aparelho. O que mais me impressiona num smartphone Nokia, é a "robustez" do aparelho. Aguenta impactos no dia a dia. Tem um equipamento bem ajustado. Particularmente não curto jogos em celulares, prefiro meu desktop i7. O windows phone é bem mais versátil e elegante que o android. O problemas de aparelhos motorola, samsung, lg é que não aguentam uma queda sequer. Daí vc vê que comprar estes aparelhos é problema. Numa queda perdeu uma grana alta. Aparelho celular que não aguenta dia a dia, não vale a pena. O lumia 630 é um velho e bom, Nokia.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Estou na dúvida entre ele e o Moto E esse lumia vale a pena?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    O meu caiu já 4 vezes só amaçou a tampa traseira, mas continua funcionando normalmente.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Vale apena comprar, mesmo com 512MB de RAM ele é bem rápido não trava e agora alguns jogos estão pegando em smartphones com 512MB de RAM.
    Nokia sempre Nokia