LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 279
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    TopTecOn,

    Se você não for muito exigente, compensa sim. Mesmo com 512 de ram, o sistema é muito fluido e o processador QuadCore ajuda bastante.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Sandromariano2,

    Na minha opinião o 630 é bem melhor que o Moto E.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Só um detalhe para quem gosta de Selfie e Video Chamada, não vale a pena pois ele não possui câmera frontal.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    1 dia de uso. Duração da bateria menos que 8 horas. O microfone estragou e esquenta demais. Nem de graça. Nao fez exportacao de dados via bluetooth. Estou trocando e saindo da nokia novamente.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    1 dia de uso emo microfone deixou de funcionar, bateria durou menos q 8 h, esquenta demais. Insatisfeita e nao volto pra nokia. Decepção.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    E claro que o Lumia 630 e MUITO melhor que o moto e, e ainda e o mesmo preco!!! Os dois so empatam em nao ter camera frontal, mesmo assim o LUMIA 630 E MUITO MELHOR!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Qual é Melhor Moto E ou Nokia Lumia 630?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Qual é Melhor para GAMES Moto E ou Nokia Lumia 630?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Henry951
    Em relacao aos jogos, o LUMIA 630 e muito (MUITO) melhor que o MotoE, olha ai:

    Moto E= Snapdragon 200 Dual Core, Adreno 302, 2GB (de memoria interna acessivel).

    LUMIA 630= Snapdragon 400 QUAD-CORE, Adreno 305, 4GB(memoria interna acessivel)

    O LUMIA 630 e ainda melhor em desempenho por o Windows ser muito mais leve que android!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    VLW, Carlos me Ajudou Muito.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Da pra baixar WhatsApp? Tem câmera frontal?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Tem whatsapp sim, TODO celular tem whtasapp: windows phone, android, iOS, symbian, Nokia S40 e Bada! E nao tem camera frontal.
    Last edited by Carlos581; 08-17-2018 at 06:22 PM.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Fiquei decepcionado com esse celular estragaram ele colocando os botões junto da tela certos palicativos ficam impedidos de usar por causa dos botões que oculpam espaço na tela, no lumia 520 e nos mais tops não é assim fizeram isso com o L530 eu até entendo que foi para baratear o L530 mas no L630 isso é inadimíssivel não poder usar aluns aplicativos por causa dos botões "cortarem" o app impedindo o seu uso se ainda tivesse como tirar mas não tem,eu não recomendo esse telefone a ninguem por causa disso.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Na proxima atualizacao Windows Phone Denim sera possivel ocultar ou deixar a barra transparente, assim como no android!
    E eu recomendo SIM este aparelho para todos, porque se tem "uns" que falam que e ruim por os botoes serem na tela, entao os androids tambem sao!
    Last edited by Carlos581; 08-17-2018 at 06:20 PM.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    http://www.windowsphone.com/pt-pt/ho...navigation-bar <=
    Ta falando como usar a nova barra
    Last edited by Carlos581; 08-17-2018 at 06:21 PM.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    O novo Lumia730 que ja vem com WP Denim tem a opcao de ocultar a barra de opcoes, olha ai= http://www.tudocelular.com/Nokia/fic...Lumia-730.html
    E em breve todos os aparelhos receberao a Denim, e essa funcao!!!
    Last edited by Carlos581; 08-17-2018 at 06:19 PM.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    Excelente Smartphone, dual Chip, TV Digital (que na minha opinião, é um recurso pouco usado, um dos menos), rápido, bem construído, , boa câmera, filmagem boa em HD, ótima qualidade de som, custo-benefício pra lá de bom (paguei R$499,00 em 10x na Onofre Eletro e me entregaram no outro dia), a tela (que dá pra manusear com uma mão só, o que é importante pra mim), com tecnologia Clear Black é incrível, com ótimos níveis de preto e contraste. Quando desliga a tela, ela fica com um preto profundo! Você não enxerga o fundo da tela nem as bordas deixando-o com um acabamento premium. É possível sim, colocar uma foto na home e visualizá-la, diferente do que foi dito na análise, que foi muito boa! Basta baixar o aplicativo que deixa todos os tyles da tela transparente, o tyles transparency! Enfim, satisfeitíssimo com o Lumia 630...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Wp é limitado. Se esse smartphone fosse um S40, quem sabe eu não pegava ele! Tô super feliz com meu Android. O Android é bem mais prático para baixar músicas, filmes, vídeos e games de graça via Aptoide.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Henry951 quando vc for jogar, tenta jogar o jogo Grand Theft Auto SanAndreas com as configurações do Game no ultra. Depois me fala se o jogo rodou bem!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Kkkkkkkkk hehe

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Comprei esse celular sexta-feita e quando deixei o fundo da tela branco, percebi manchas na parte superior da tela (próximo as informações de bateria, chips). Voltei hoje na loja para trocar acreditando que era um defeito, mas o celular novo também tinha a mesma mancha. Queria saber se alguém notou esse problema, porque não me parece algo normal. Não são manchas uniformes e os outros modelos da linha lumia não possuem esse defeito.
    Alias, o novo celular travou no primeiro uso da tv e o sinal vive caindo. Nunca fiz mau uso dos meus celulares, estou me sentido decepcionada...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    AlexiaMoon, também comprei o meu sexta feira mas não tem nenhum problema na tela, aliás a tela é o ponto mais forte dele. Só o que me deixou frustrada foi o fato de não tem sensor de proximidade nem de ambiente

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    AlexiaMoon, também comprei o meu sexta feira mas não tem nenhum problema na tela, aliás a tela é o ponto mais forte dele. Só o que me deixou frustrada foi o fato de não tem sensor de proximidade nem de ambiente

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Soareselu, não notou nenhuma mancha pequena na parte superior, quando o fundo da tela está branco? Então deve ser problema desse lote, vou visitar uma outra loja e pedir para olhar o celular... Acho que farei mais uma troca.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal alguem me ajuda, comprei o lumia 630 dual chip e to adorando ele. Mas não tem o icon de tv digital. O qui faço para encontra-lo e usufruir deste recurso.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal alguem me ajuda, comprei o lumia 630 dual chip e to adorando ele. Mas não tem o icon de tv digital. O qui faço para encontra-lo e usufruir deste recurso.

  27. #57
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    O Lumia 630 Dual Chip Tv Digital está 429,00 no Boleto no Ponto Frio.

    COOOOOOORRE!

    http://www.pontofrio.com.br/3123669.html

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    casasbahia.com R$386,64

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    melhor preço hj casabahia.com por R$386,64. otimo custo beneficio.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    ótimo custo benefício, casasbahia.com hj tá no preço de R$386,64.