LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 279
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Ola amigos. Procurando aparelho celular original e nacional? Ótimos preços e parcelamento no MercadoPago ou PagSeguro. Acesse www.conectadoshop.com.br. Enviamos para todo o Brasil. Nota fiscal eletrônica em seu nome. Garantia 01 ano do fabricante!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    para colocar musica ainda tem que ser pelo pc como o lumia710,e o bluetooth se conecta com outras marcas ou nao??meu ultimo cel é um L710,e eu nao consegui ate hoje por musicas nele,eu nao ultilizo muitas funçoes nao,é mais para foto e alguns jogos,ahh muito importante,alguem sabe se o jogo contract killer pega nesse cel???gosto muito,tinha no meu mas nao esta mais disponivel para meu aparelho

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    para colocar musica ainda tem que ser pelo pc como o lumia710,e o bluetooth se conecta com outras marcas ou nao??meu ultimo cel é um L710,e eu nao consegui ate hoje por musicas nele,eu nao ultilizo muitas funçoes nao,é mais para foto e alguns jogos,ahh muito importante,alguem sabe se o jogo contract killer pega nesse cel???gosto muito,tinha no meu mas nao esta mais disponivel para meu aparelho

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    para colocar musica ainda tem que ser pelo pc como o lumia710,e o bluetooth se conecta com outras marcas ou nao??meu ultimo cel é um L710,e eu nao consegui ate hoje por musicas nele,eu nao ultilizo muitas funçoes nao,é mais para foto e alguns jogos,ahh muito importante,alguem sabe se o jogo contract killer pega nesse cel???gosto muito,tinha no meu mas nao esta mais disponivel para meu aparelho

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    boa noite
    essas lojas qe vcs colocas os preços, elas são confiáveis de compra ??

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    carlamarcell o bluetooth funciona com outros modelos sim. Os Lumias não são tão limitados como os iPhones da Apple beleza. Sobre o jogo contract killer, não posso opinar pois não conheço este jogo. Da para baixar músicas tbm sem ser pelo PC, da uma olhada: http://m.youtube.com/watch?v=M9OXT-V_xdQ

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Fiquei surpreso quando transferi via Bluetooth os contatos do meu LG L7 para o Lumia que comprei da Claro, celular de ótimo custo beneficio estou gostando muito do Nokia com WF 8.1. Recomendo e os APPs que já tem me atendem o que preciso.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Olha galera. Sinceramente. Não comprem celular da Nokia. Dá problemas sempre e muito cedo o sistema começa a travar. É o pior celular que existe.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    no site da nokia disse que tinha TV e aqui não, então, tem ou não tem?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Denilson_Mendes View Post
    Olha galera. Sinceramente. Não comprem celular da Nokia. Dá problemas sempre e muito cedo o sistema começa a travar. É o pior celular que existe.
    Olha eu recomendo eu tenho estou usando agora e estou gostando, ele da pouquíssimas travadas nada comparado com o Android que trava toda hora.
    E ainda tenho uma vantagem atualização garantida.%uD83D%uDE09

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Sandromariano2
    La vem tu todo Errado de novo! Na proxima atualizacao Windows Phone Denim sera possivel ocultar ou deixar a barra transparente, assim como no android!
    E eu recomendo SIM este aparelho para todos, porque se tem "uns" que falam que e ruim por os botoes serem na tela, entao os androids tambem sao!
    Falou certo.%uD83D%uDE09

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Fiquei decepcionado com esse celular estragaram ele colocando os botões junto da tela certos palicativos ficam impedidos de usar por causa dos botões que oculpam espaço na tela, no lumia 520 e nos mais tops não é assim fizeram isso com o L530 eu até entendo que foi para baratear o L530 mas no L630 isso é inadimíssivel não poder usar aluns aplicativos por causa dos botões "cortarem" o app impedindo o seu uso se ainda tivesse como tirar mas não tem,eu não recomendo esse telefone a ninguem por causa disso.
    Então o Android tbm é ruim, pois eles também usam botões virtuais...Esse lance de corta osbAPPs é pq ele não é compatível com o WP 8.1

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Estou na dúvida entre ele e o Moto E esse lumia vale a pena?
    Com certeza... O Moto E é um Dual Core e esse ai um Quad Core alem do mais ele tem WP 8.1 oque torna ele mais rápido do que
    o Android

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    512 mb d ram affffff
    Mesmo assim ele roda perfeitan

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    tenho um 630 dual sim e n consigo configurar o apn de mms (claro e vivo) de jeito nenhum, alguem ja consegui?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    enho um 630 dual sim e n consigo configurar o apn de mms (claro e vivo) de jeito nenhum, alguem ja consegui?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kiratus View Post
    no site da nokia disse que tinha TV e aqui não, então, tem ou não tem?
    só a versao dual sim tem tv

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim, o Nokia Lumia 630 é dual chip e TV Digital. O Lumia 630 já tem diversos aplicativos pré-instalados, mas você pode acessar a loja do Windows Phone e fazer seus download's tranqüilos utilizando uma conta da Microsoft.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    cardosoamanda da uma olhada aqui: http://windowsphonebrasil.com.br/com...o-compativeis/

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    tenho um lumia 630 travando e só volta ao normal quando tira a bateria. não é tão bom quanto dizem.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    eu tenho o nikia lumia 630 dual sim ele fica parando a reproduçao da musica sabe oque pode ser?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    galera ele ta apenas 349,99 aproveitem
    http://stuntmantecnologia.blogspot.com.br/2014/10/lumia-630-branco-por-mais-45-horas-por.html

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2

    Corre galera hoje ele ta 349,99 no blackcissa
    http://stuntmantecnologia.blogspot.com.br/2014/10/lumia-630-branco-por-mais-45-horas-por.html

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    O que me frustrou nele, foi o fato de eu não conseguir enviar videos do youtube p o whats app. Algém conseguiu? E se conseguiu, poderia me falar como se faz? Tb não consigo enviar arquivos do Facebook p o whats app!!! Fora isso mto bom o aparelho!!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    O Microsoft Lumia 630 é um excelente aparelho , a bateria dura até 3 dias no uso moderado .

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Excelente aparelho o Lumia 630 , a bateria dura até 3 dias no uso moderado !

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by cleciorn View Post
    O que me frustrou nele, foi o fato de eu não conseguir enviar videos do youtube p o whats app. Algém conseguiu? E se conseguiu, poderia me falar como se faz? Tb não consigo enviar arquivos do Facebook p o whats app!!! Fora isso mto bom o aparelho!!!
    Até onde sei, diretamente não dá. Há não ser que tenha mudado com a nova atualização do Whatsapp. Mas vc pode instalar o UC Browser baixar o vídeo e depois compartilhar pelo Whatsapp.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by cleciorn View Post
    O que me frustrou nele, foi o fato de eu não conseguir enviar videos do youtube p o whats app. Algém conseguiu? E se conseguiu, poderia me falar como se faz? Tb não consigo enviar arquivos do Facebook p o whats app!!! Fora isso mto bom o aparelho!!!
    O problema não é o aparelho é o sistema a Microsoft quer combater a pirataria e por isso não permitem enviar videos e nem músicas

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Aparelho é até bonito! Para aqueles que é fã da Nokia, o WP é perfeito e não trava, mas para mim, é um sistema bem limitado. Sinceramente, não compraria nenhum Lumia. http://showmetech.band.uol.com.br/os...ndows-phone-8/

  30. #90
    Comprei um Lumia 630 meio desacreditado no aparelho, apenas tinha necessidade de um celular dual. Minha primeira impressão com o aparelho se resume na seguinte frase:Windows Phone 8.1 é o sistema, os outros...apenas perfumaria.

    Roda mais liso do que um Nexus 5 que tenho...