LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 168
  1. #121
    Boa noite pessoal tudo bem? Todas essas pessoas quem estão relatando esse problema dos toques fantasmas vcs conseguiram resolver? Comprei um celular desse p minha namorada em março desse ano e começou a apresentar o mesmo problema a umas duas semanas.. por um acaso vcs sabem como resolver ou pode me ajudar de alguma forma? Agradeço a todos desde já %uD83D%uDE4F

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hnaMy8

  3. #123
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    Manuseio errado.
    Cara, estou com o mesmo problema de travamento e toque fantasma igual a várias outras pessoas. De todos meus celulares esse é o primeiro que acontece isso. Explica aí que "manuseio errado" é esse então faz favor..

  4. #124
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Luigi_Freitas View Post
    A30? Esse celular é da samsung amigo e trava mas que qualquer outro celular. Não fala oq não sabe
    OS DA LINHA A DA SAMSUNG SÃO BONS. E ADEMAIS A SAMSUNG É MUITO SUPERIOR A MOROTOLA, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE A LENOVO COMPROU A MOTO

  5. #125
    Quote Originally Posted by Airton_Martins View Post
    O meu para de funcionar a tela do nada, e pra voltar a funcionar eu tenho que bloquear e desbloquear pra poder pegar ! Tô puto !
    Cara eu trabalho vendendo celulares ,de 10 one fusion 8 apresenta isso !Leva na autorizada eles irão trocar a placa e a frontal do aparelho e resolve .O da minha esposa está com o mesmo problema só que ela não quer levar na autorizada para resolver para não ficar sem usar o aparelho .Tirando isso e um excelente aparelho pelo baixo preço que vc pode comprar .Esse travamento só ocorre quando vc da vários toques ao mesmo tempo na tela ,no caso em jogos ocorre com frequência.

  6. #126
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Eduardo, volta aqui para dar um Feedback pra nós.. Não vejo outra opção além do One Fusion, pois por 1.300,00 está difícil achar um melhor do que ele. O meu irmão tem e até agora não reclamou. E acredito que seria burrice a Motorola continuar fabricando um aparelho com defeito ciente dos problemas. É igual carro, eletrodomésticos, eletrônicos, não existe algo imune a defeitos ! Como estou saindo de um iPhone SE (2016) eu vou arriscar já que não precisarei gastar horrores num aparelho mais caro.
    Cara esse problema e muito comum no modelo one fusion mas a assistência resolve rápido (pelo menos aqui na minha cidade ),troca a placa e a frontal do aparelho .

  7. #127
    Quote Originally Posted by Luana_M_Correia View Post
    Cara, estou com o mesmo problema de travamento e toque fantasma igual a várias outras pessoas. De todos meus celulares esse é o primeiro que acontece isso. Explica aí que "manuseio errado" é esse então faz favor..
    Isso e um probleminha na placa do Cel ,leva na assistência que eles trocam a placa e a frontal.Ja peguei alguns one fusion com esses mesmo problemas ,fora isso e um ótimo celular.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    Então , como teve um cara ai que falou , que poderia ser mal uso né ou lote ruim agora realmente não sei o que acontece com o pessoal que pega aparelho e da problema , eu pulei do G7 power pro One Fusion , e comprei ele justamente pra rodar uns games e emuladores juntamente a um gamepad , que ainda estou no aguardo de chegar .
    porém o celular está perfeito até agora não apresentou defeitos...
    têm uma coisa que eu reparei , pode ser que ngm tenha visto isso ainda , pq já procurei por isso e não achei na net ; é tipo assim , vc bloqueia a tela e quando vc desbloqueia , a tela esvacene um pouco ... ou seja vc ta com o brilho no aparelho em 60% exemplo , ai na tela de bloqueio ele aparenta estar com 70% , quando vc desbloqueia ele começa dos 70% e da uma esvanecida pros 60% que tava .
    mas acho que é do aparelho mesmo ...
    e não é brilho adaptavél , talvez seja normal , mas só pra deixar aqui compartilhado isso mesmo pq de vez em quando vem uma galera ler as coisas ai é bom.
    mas eu sempre vou voltar pra falar do meu uso com ele que até agora está perfeito .
    Também percebi essa esvanecida

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    Então , como teve um cara ai que falou , que poderia ser mal uso né ou lote ruim agora realmente não sei o que acontece com o pessoal que pega aparelho e da problema , eu pulei do G7 power pro One Fusion , e comprei ele justamente pra rodar uns games e emuladores juntamente a um gamepad , que ainda estou no aguardo de chegar .
    porém o celular está perfeito até agora não apresentou defeitos...
    têm uma coisa que eu reparei , pode ser que ngm tenha visto isso ainda , pq já procurei por isso e não achei na net ; é tipo assim , vc bloqueia a tela e quando vc desbloqueia , a tela esvacene um pouco ... ou seja vc ta com o brilho no aparelho em 60% exemplo , ai na tela de bloqueio ele aparenta estar com 70% , quando vc desbloqueia ele começa dos 70% e da uma esvanecida pros 60% que tava .
    mas acho que é do aparelho mesmo ...
    e não é brilho adaptavél , talvez seja normal , mas só pra deixar aqui compartilhado isso mesmo pq de vez em quando vem uma galera ler as coisas ai é bom.
    mas eu sempre vou voltar pra falar do meu uso com ele que até agora está perfeito .
    E sobre o bug q estamos tendo. não tem a ver com mal uso.o celular não apresenta lentidão ele simplesmente assume o controle da tela.se for na hora da escrita eles fica escrevendo sozinho etc
    .da umas tremida

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Celular a partir do 3/4º mês de uso começa com os toques fantasmas e bugs. É um defeito de fabricação de toda a linha One Fusion (pelo menos 80% desses celulares vão apresentar este defeito). Terrível! Tanto é que eles encerraram a fabricação e a linha Fusion. Não comprem esta porcaria. Tem bom processador e câmera, mas vão ter dor de cabeça. Ai tem que mandar pra assistência, ficar sem celular e etc.

  11. #131
    Junior Member Luuh_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    meu celular não reconhece os chips e nem ativa a rede wifi, apenas 5 meses de uso.

  12. #132
    Quote Originally Posted by Luuh_Marcelo View Post
    meu celular não reconhece os chips e nem ativa a rede wifi, apenas 5 meses de uso.
    Eu liguei no 40021244 pediram pra esperar até o meio da semana, vão tentar solucionar remotamente %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44 o meu está inutilizado desde quinta após a atualização

  13. #133
    meu pediu atualizaçao na sexta so baixei no sabado demorou 2 horas pra ligar e quando ligou nao funciona wifi nem chip meu fusion tem 7 meses de uso ja dava uns pitis mas agora sem funcionar msmo ainda pagando ta dificil

  14. #134
    Quote Originally Posted by Maria_Rita_Soares View Post
    meu pediu atualizaçao na sexta so baixei no sabado demorou 2 horas pra ligar e quando ligou nao funciona wifi nem chip meu fusion tem 7 meses de uso ja dava uns pitis mas agora sem funcionar msmo ainda pagando ta dificil
    Brasília tá sem assistência técnica por troca de CNPJ da loja %uD83D%uDE44, me mandaram ligar no 40021244 disseram que é um problema do modelo, que vai tentar atualizar todos os aparelhos remotamente sem internet, pediram pra esperar até o meio da semana, na quarta ligo novamente pra saber se tem algum posicionamento. Enquanto isso o celular está inutilizado, se eu sonhasse não teria aceitado a atualização %uD83D%uDE2D

  15. #135
    Junior Member Paulo_Costaf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Procurem o canal do Leonardo Recovery no YouTube. Lá ele ensina a fazer o celular a voltar a ter o Wi-Fi e os chips via PC. A última atualização do Android Ferrou o celular e não tem como reverter sem usar o PC

  16. #136
    Quote Originally Posted by Bruno587 View Post
    E sobre o bug q estamos tendo. não tem a ver com mal uso.o celular não apresenta lentidão ele simplesmente assume o controle da tela.se for na hora da escrita eles fica escrevendo sozinho etc
    .da umas tremida
    Quando vc usa 3 dedos ao mesmo tempo a tela congela ,no caso quem usa para jogos percebi com mais facilidade.

  17. #137
    Quote Originally Posted by Paulo_Costaf View Post
    Procurem o canal do Leonardo Recovery no YouTube. Lá ele ensina a fazer o celular a voltar a ter o Wi-Fi e os chips via PC. A última atualização do Android Ferrou o celular e não tem como reverter sem usar o PC
    Menino do céu!! Pelo amor de Deus! Me salvou kkkk obrigada pela dica! Demora um pouco pra instalar os programas, executar, mas deu certo! Meu celular ressuscitou!!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema

  19. #139
    Junior Member Tamires_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Esse one fusion é um lixo a pessoa paga 1.550,00 num lixo desses em menos de 3 meses já apareceu os defeitos do nada a tela para, ai tem que bloquear e desbloquear pra ver se volta ao normal fora os toques fantasma, daqui a pouco vai dar defeito no botão de bloqueio. Ódio desse celular.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jefferson_Belmont View Post
    Quando vc usa 3 dedos ao mesmo tempo a tela congela ,no caso quem usa para jogos percebi com mais facilidade.
    Uma coisa que ta me ajudando é usar o brilho em mais ou menos 30% o que é chato pra jogar. mas diminui bastante.da até pra jogar. pq o celular esquenta menos .tbm desligar coisas que não tiver usando .(gps .duas redes de internet etc) ,vi essa dica de um técnico no YouTube.

    vou levar logo na assistência enquanto ta na garantia

  21. #141
    Junior Member Higor_Bisco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tamires_Lima View Post
    Esse one fusion é um lixo a pessoa paga 1.550,00 num lixo desses em menos de 3 meses já apareceu os defeitos do nada a tela para, ai tem que bloquear e desbloquear pra ver se volta ao normal fora os toques fantasma, daqui a pouco vai dar defeito no botão de bloqueio. Ódio desse celular.
    Mesma coisa comigo celular e um lixo

  22. #142
    D

  23. #143
    Depois dessa atualização
    Meu One funsion parou de congelar a tela depois da atualização do Android 11.

    Mesmo com a memória é Ram baixa. Que também pode dá esses problemas.

  24. #144
    Meu One funsion não consegue rodar o pubg direito. Na hora de mira!, Fica lenta a mira...
    Agora se jogar com giroscópio roda tudo lindo.
    Deve ser problema na tela, porquê no giroscópio roda normal.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Gente eu vi um vídeo aqui no YouTube falando do defeito do Motorola one fusion, o meu one fusion está com o mesmo problema e pelo que o cara falou é que vai piorar, levem para a assistência autorizada o mais rápido possível

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho um one funsion mais e uma porcaria paguei caro já mandei pra garantia e voltou com problema tô passando raiva desanimado com este celular uma merda, sempre tive Motorola

  27. #147
    Junior Member Souza_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Comprei um moto one fusion, mais com um tempinho notei que as laterais dele estão ficando amareladas, alguém já pegou assim?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Vix, o meu eu levei pra garantia e deu certo, mas se você já foi varias vezes na garantia e não resolveu pede a troca para outra linha de celular da Motorola, eu indico o moto g9 plus

  29. #149
    Junior Member Geisa_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Costaf View Post
    Procurem o canal do Leonardo Recovery no YouTube. Lá ele ensina a fazer o celular a voltar a ter o Wi-Fi e os chips via PC. A última atualização do Android Ferrou o celular e não tem como reverter sem usar o PC
    tem como reverter? tirar a ultima atualização? atualizou e apagou as coisas do meu telefone.. a tecla de print agora é de ligar e desligar... pra printar agora é volume menos e tecla de bloqueio... odiei a atualização

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Sim é só você ir em uma assistência técnica aí na sua região e pede a desatualização