LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 168 de 168
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Souza_Filho View Post
    Comprei um moto one fusion, mais com um tempinho notei que as laterais dele estão ficando amareladas, alguém já pegou assim?
    minha irmã ta com esse problema em um g9 play, pra resolver só na garantia mesmo, ou procurando alguém pra substituir a tela.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Afonsocelso View Post
    Tenho um one funsion mais e uma porcaria paguei caro já mandei pra garantia e voltou com problema tô passando raiva desanimado com este celular uma merda, sempre tive Motorola
    o meu também foi pra assistência por conta de um ghostouch furioso, mas hoje ele ta perfeito... se ta na garantia tem mais é que incomodar os homem, palhaçada pagar o que se paga em smartphone pra ficar com ele defeituoso irmão...

  3. #153
    Junior Member Antônio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tamires_Lima View Post
    Esse one fusion é um lixo a pessoa paga 1.550,00 num lixo desses em menos de 3 meses já apareceu os defeitos do nada a tela para, ai tem que bloquear e desbloquear pra ver se volta ao normal fora os toques fantasma, daqui a pouco vai dar defeito no botão de bloqueio. Ódio desse celular.
    Estou com esse problema raiva do caralho, nem consigo jogar que fica congelando a tela só volta depois que broqueio e desbloqueio

  4. #154
    Quote Originally Posted by Airton_Martins View Post
    O meu para de funcionar a tela do nada, e pra voltar a funcionar eu tenho que bloquear e desbloquear pra poder pegar ! Tô puto !
    Faço isso também

  5. #155
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    o meu também foi pra assistência por conta de um ghostouch furioso, mas hoje ele ta perfeito... se ta na garantia tem mais é que incomodar os homem, palhaçada pagar o que se paga em smartphone pra ficar com ele defeituoso irmão...
    A garantia tirou o meu toque fantasma tmb, porém, surpresa surpresa, o vibrador parou de funcionar depois do reparo %uD83E%uDD72 Eu qr morrer.

  6. #156
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Matheuscamilo View Post
    Vix, o meu eu levei pra garantia e deu certo, mas se você já foi varias vezes na garantia e não resolveu pede a troca para outra linha de celular da Motorola, eu indico o moto g9 plus
    É possível? Se sim, slc..

  7. #157
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Tamires_Lima View Post
    Esse one fusion é um lixo a pessoa paga 1.550,00 num lixo desses em menos de 3 meses já apareceu os defeitos do nada a tela para, ai tem que bloquear e desbloquear pra ver se volta ao normal fora os toques fantasma, daqui a pouco vai dar defeito no botão de bloqueio. Ódio desse celular.
    Coisa de todo motoROLA. Acontecia no meu G4 também, difícil de acreditar q esta praga ainda existe >:[
    Eu n entendo como vejo tantos amigos e o meu irmão conseguem ter uma reputação mt boa nos moto g deles, pois eu nunca consegui. Tento mas n vai

  8. #158
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by felippesfs View Post
    Celular a partir do 3/4º mês de uso começa com os toques fantasmas e bugs. É um defeito de fabricação de toda a linha One Fusion (pelo menos 80% desses celulares vão apresentar este defeito). Terrível! Tanto é que eles encerraram a fabricação e a linha Fusion. Não comprem esta porcaria. Tem bom processador e câmera, mas vão ter dor de cabeça. Ai tem que mandar pra assistência, ficar sem celular e etc.
    Eu comprei o fusion pois como ele é menos popular doq o moto g eu não pôde achar vídeos do fusion com o toque fantasma...resumindo: eu achava q este defeito de putaria era só coisa de moto g. E me enganei feio, isto pode acontecer em TODOS motoROLAS. Não é um defeito exclusivo do fusion. :C
    A minha garantia consertou isto no meu cel (eu espero), e posso te afirmar q o defeito é realmente a TELA, e NÃO o software (eu finalmente sei disto agr!)

  9. #159
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lucas caggiano View Post
    Boa noite pessoal tudo bem? Todas essas pessoas quem estão relatando esse problema dos toques fantasmas vcs conseguiram resolver? Comprei um celular desse p minha namorada em março desse ano e começou a apresentar o mesmo problema a umas duas semanas.. por um acaso vcs sabem como resolver ou pode me ajudar de alguma forma? Agradeço a todos desde já %uD83D%uDE4F
    Consertei o meu só na garantia msm.
    Mas cuidado, a garantia pode fazer o problema piorar, pois dps de q eu levei o meu, percebi que a instalação ficou ruim e o vibrador veio zoado, q lindo, não acha? Deixei ele numa autorizada (o cel ainda está lá) e me dizeram q precisa trocar a placa de conector (é ali onde o vibrador funciona), fazendo o reparo custar mais ou menos 200 reis, mds haja prejuízo :C

  10. #160
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Depois de quanto tempo apareceu esses problemas? 64gb ou 128gb ? Percebi que a Motorola tirou de circulação a versão de 64.
    O modelo de 64 e 128 não importa, este defeito é muito frequente em aparecer em tudo que é tipo de motorola atual. Isto tmb acontecia no meu moto g4 (um dos primeiros moto Gs com este problema), acredite se quiser

  11. #161
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos... paguei 1300 , até agora touch ta perfeito , camera não tem saturação e não tem bugs...pois uso launcher separado , e aparelho optmizado sem tranqueiras...só trava e fica lento com manuseio errado , excesso de aplicativo rodando em segundo plano etc...o meu está perfeito.
    Meu touch começou a ter fantasma depois de um mês de uso, ent posso te dizer q este defeito é muito jogo de sorte ou azar mesmo

  12. #162
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jefferson_Belmont View Post
    Cara esse problema e muito comum no modelo one fusion mas a assistência resolve rápido (pelo menos aqui na minha cidade ),troca a placa e a frontal do aparelho .
    qual placa vc está falando? Placa mãe ou o q?

  13. #163
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by kelvi-ribeiro View Post
    Pior compra que eu fiz, estou com o problema do toque fantasma e travamento total que só volta ao normal bloqueando e desbloqueando o aparelho, é um problema específico desse modelo, minha irmã comprou um também e tem o mesmo problema. Estou muito decepcionado, dá vontade de tacar no chão de tanto que trava, logo logo vou vender esse aparelho e nunca mais quero saber de Motorola
    "é um problema específico desse modelo"
    não é não, toque fantasma existe desde celulares como moto G4 (de 2016). Eu lembro de ter um G4 com exatamente isto tmb, é uma praga enorme da motorola fdp (por isto q a reputação da motorola é bem mais ou menos)

  14. #164
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos... paguei 1300 , até agora touch ta perfeito , camera não tem saturação e não tem bugs...pois uso launcher separado , e aparelho optmizado sem tranqueiras...só trava e fica lento com manuseio errado , excesso de aplicativo rodando em segundo plano etc...o meu está perfeito.
    ctrl C + ctrl V?

  15. #165
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos... paguei 1300 , até agora touch ta perfeito , camera não tem saturação e não tem bugs...pois uso launcher separado , e aparelho optmizado sem tranqueiras...só trava e fica lento com manuseio errado , excesso de aplicativo rodando em segundo plano etc...o meu está perfeito.
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Last edited by Pedro_Quendo; 05-10-2022 at 03:35 PM.

  16. #166
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Dúvida cruel entre ele e o Galaxy m21s
    A otimização de memória ram deste motorola, apesar de mais ou menos, ainda é infinitamente melhor do q a do galaxy m21s na multitarefas, tive q trocar para o one fusion pq eu n aguentava mais este "problema" e os bloatware da samsung q adicionaram recentemente no android 12 (one ui 4.1)...

  17. #167
    Junior Member Pedro_Quendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ArthurSouza123 View Post
    Comprei o onion fusion faz uns 3 dias e ele está estralando, já aconteceu com o aparelho de vcs? Devo me preocupar?
    wtf, o meu n faz isso...tem algum video gravado de exemplo deste problema? pois agr vc me deixou curioso dms
    Last edited by Pedro_Quendo; 05-10-2022 at 07:21 PM.